Uns posts no Dragões Diário resolve isso.Olho bem aberto para a coação que já começa a ser feita por certos clubes aos apitadeiros
Mas a culpa não é só das nossas direcções. Os adeptos também têm sido uma valente bosta nesse sentido.
Uns posts no Dragões Diário resolve isso.Olho bem aberto para a coação que já começa a ser feita por certos clubes aos apitadeiros
Por estrutura, queres dizer administração?Não é!
É visto pela generalidade dos adeptos - e tem o sido - competente, nas suas funções.
Mas este é apenas um bom exemplo de como essas viúvas nada sabem!
A SAD só tem dois administradores executivos...Por estrutura, queres dizer administração?
Não estou a ver assim ninguém mais burgesso![]()
Só se for o Begonha.A SAD só tem dois administradores executivos...
Daí eu ter referido ser elemento da estrutura... Na sua dimensão alargada.
É um burgesso porque já lidei diretamente com ele. E é nesse contexto que o refiro...
Ele hoje teve pouco trabalho que a antena da Cm e da Now esteve focada nos incêndios..Já cá faltava as Jorgices do dia.
Não é... E também não é correto estar aqui mencionar quem seja.Só se for o Begonha.
CNGdS ou RPdCA SAD só tem dois administradores executivos...
Daí eu ter referido ser elemento da estrutura... Na sua dimensão alargada.
É um burgesso porque já lidei diretamente com ele. E é nesse contexto que o refiro...
É o Henrique MonteiroSó se for o Begonha.
Eu conheço o Henrique, e ele não é burgesso, é um betinho menino de coro.É o Henrique Monteiro
O que faz de ti…?Eu conheço o Henrique, e ele não é burgesso, é um betinho menino de coro.
E é portista também.
Essa é mesmo a maior palermice. Nem a um lampião ocorria a façanha de lançar morteiros no momento de maior solenidade do NGC.E com os foguetes a meio do hino.
Adoro esse Henrique Ramos, faz o favor de resumir a quantidade de cepalhada que tivemos e sobretudo sul americana ao longo de muitos anos, para quem acha que nao tivemos...
As viuvas ao ataque e de forma coordenada.
e está a fazer bem o seu trabalho ou não ?Não é... E também não é correto estar aqui mencionar quem seja.
Está fazer bem o seu trabalho para que foi mandatado!
Tens a resposta ao meu comentário que citaste...e está a fazer bem o seu trabalho ou não ?