André Villas-Boas - Presidente

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,687
7,671
Antero Henrique serviu fundamentalmente e durante anos de bode expiatório dos mais pintistas do que Portistas para justificar/esconder as "trapalhadas" do seu Ídolo.

É por altura da sua saída que o processo de desgoverno e definhar do clube se acentua.

Saiu porque o filho do pai passou a cada vez mais ter influência no Clube.

Mas já sabem... Tudo o que de bom aconteceu ao FC Porto foi responsabilidade de PdC.

Tudo o que de mau aconteceu e ainda hoje e durante mais alguns anos vamos continuar a sofrer as consequências foi responsabilidade do Antero, do Gomes, do Gomes (Federação), do Caldeira, do Angelino, do Pinho, do Alexandre, do Lopetegui, do Conceição, dos maus adeptos, da comunicação social inimiga, do Vieira, da Carolina, de mais uns quantos e... claro... do AVB e dos restantes "traidores"...

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,125
10,520
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não é!

É visto pela generalidade dos adeptos - e tem o sido - competente, nas suas funções.

Mas este é apenas um bom exemplo de como essas viúvas nada sabem!
Por estrutura, queres dizer administração?

Não estou a ver assim ninguém mais burgesso :unsure:

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
928
1,978
Porto
Por estrutura, queres dizer administração?

Não estou a ver assim ninguém mais burgesso :unsure:
A SAD só tem dois administradores executivos...

Daí eu ter referido ser elemento da estrutura... Na sua dimensão alargada.

É um burgesso porque já lidei diretamente com ele. E é nesse contexto que o refiro...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,592
52,236
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que o AVB trabalhou muito bem, conseguiu contruir um 11 titular antes da temporada começar, e isso era vital para podermos ser competitivos.

Agora um avançado por favor...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,667
23,698
34
Vila Das Aves
Estamos com uma malta do caralho.

O plantel juntou-se e enviou bens alimentares para os bombeiros de Ponte da Barca.

Se os resultados vão aparecer?
Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa em tão pouco tempo o treinador criou um grupo coeso e unido.