André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,148
16,610
A SportTv olha pelos próprios interesses também.
Se puderem ter jogos dos 3 grandes em 3 dias diferentes, claro que não vão querer agrupar.
Eu até entendo que o Porto saia prejudicado às vezes. Não pode é ser sempre, isso não...
Claro, mas aqui entra a liga que deve defender o futebol tuga e não uma tv, depois queixam-se de cada vez menos equipas tugas nas competições europeias, a liga cabe somente defender os interesses do futebol tuga e não é somente de 2 clubes, é todos por iguais!
Mudavam era a vez de outro, depois era outro para ter mais equidade, sempre o mesmo...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,723
18,018
Podemos sempre faltar aos jogos e perder os 3 pontos.
Os nazis lá de baixo agradeciam
Não escrevo assim tanto aqui no fórum para ter dezenas e dezenas de posts num só dia.

Também conhecido por, bastava uma simples pesquisa sobre os meus últimos posts, para se evitar dizer uma estupidez de todo o tamanho como essa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,723
18,018
Caga* na taça da cerveja.

Mas a sério mesmo; explicar ao corpo técnico e a todo o plantel, o lodo que é o tugao e o porquê do clube tomar esta atitude.

Ficar com Janeiro e Fevereiro com menos dois jogos europeus e sem ir brincar às taças neste país de 3° mundo.

A taça da cereja não vale nada, absolutamente nada.

Ninguém tem uma época positiva se só ganhar essa brincadeira de competição, só serve caso um clube ganhe tudo na época, para dizer que se ganhou tudo.

Não vale o risco que é estar a jogar jogos de alta intensidade num período de época carregado.

Já ontem disse e volto a dizer, como sócio se isto fosse a votos, votava em dar, não é um murro, é um estouro neste antro futebolístico, e assumir a posição, depois iria a jogo e faria a maior pouca vergonha possível, nem que fosse aguentar o jogo a zeros até aos 90 minutos e marcar na própria baliza.

Enquanto isso o estádio se estivesse cheio e a aplaudir, imaginem a repercussão que isso não teria por essa Europa fora.

Estes fdp's vão continuar a brincar connosco até que se comece a atrair atenção internacional para isto, seja na arbitragem seja na pouca vergonha que é as instituições do tugao.

A pedido de muitas famílias que ainda não descobriram o histórico de posts dos utilizadores do fórum, fica aqui "o que eu faria" para não ficar apenas pelo mero bitaite e pelo aplauso virtual "ganda estouro" e no dia seguinte lá seguimos bem mandados como os outros gostam.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,723
18,018
O que é que nos poderia acontecer em termos de castigo, se fizessemos falta de comparência na taca da liga?
Isso não pode acontecer como é óbvio, os regulamentos de certeza que prevêem sanções nesse caso, salvo erro de perda de pontos ou mesmo desqualificação das outras competições da Liga, aka campeonato.

Esta competição é tao merdos* e ridícula já há tanto tempo, desde que foi criada, que eu lembro-me de ter esta discussão há anos, quando também se colocava essa hipótese, de nem sequer marcarmos presença nisto.

Portanto isso (como devia ser óbvio para toda a gente, mas pelos vistos não é) nem se coloca sequer, agora resta depois decidir se ficamos pelos estouros moralisticos, ou se usamos o peso do clube e da sua massa adepta gigantesca, e reduzimos a competição da instituição que ainda ontem nos fode* de propósito, remetendo-a para uma competição entre dois amigos...que se matem aos dois enquanto o nosso plantel descansa, era o que eu faria e defendo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,618
239,877
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que nos poderia acontecer em termos de castigo, se fizessemos falta de comparência na taca da liga?
Não é preciso

Cláudio, Martim, Brás, Prpic, Zaidu, Tomás Perez, Eustaquio, Mora, Alarcon, William e Gul com malta da B no banco para tirar o Gul, Mora e William ao intervalo
Boa sorte meninos, 90 minutos, se ganharmos, top, se não ganharmos, há campeonato no fim de semana

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
969
1,431
Isso não pode acontecer como é óbvio, os regulamentos de certeza que prevêem sanções nesse caso, salvo erro de perda de pontos ou mesmo desqualificação das outras competições da Liga, aka campeonato.

Esta competição é tao merdos* e ridícula já há tanto tempo, desde que foi criada, que eu lembro-me de ter esta discussão há anos, quando também se colocava essa hipótese, de nem sequer marcarmos presença nisto.

Portanto isso (como devia ser óbvio para toda a gente, mas pelos vistos não é) nem se coloca sequer, agora resta depois decidir se ficamos pelos estouros moralisticos, ou se usamos o peso do clube e da sua massa adepta gigantesca, e reduzimos a competição da instituição que ainda ontem nos fode* de propósito, remetendo-a para uma competição entre dois amigos...que se matem aos dois enquanto o nosso plantel descansa, era o que eu faria e defendo.
Se o castigo for algo de pesado, desse género, nesse caso seria melhor ir a jogo. Se não fosse, era nem comparecer.

A termos que comparecer, colocavamos jogadores da equipa B, sub 19, ou ate os que foram campeões do mundo, e mandamos foder essa taça.

• Like
Reações: Tails

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,507
7,560
Iam arranjar de tudo e mais alguma coisa para nos lixarem. Que é o que vai acontecer à medida que o título ficar cada vez mais próximo. Mas vamos sobreviver a tudo e em maio estaremos nos Aliados. Era fixe era que as obras do metro por lá já estivessem acabadas. Acredito mais no título do que nisso!

• Like
Reações: PunkSinatra

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
969
1,431
Iam arranjar de tudo e mais alguma coisa para nos lixarem. Que é o que vai acontecer à medida que o título ficar cada vez mais próximo. Mas vamos sobreviver a tudo e em maio estaremos nos Aliados. Era fixe era que as obras do metro por lá já estivessem acabadas. Acredito mais no título do que nisso!
Podem tentar que não nos vão foder, a não ser que fossemos muito anjinhos.

Jogamos bem mais, temos melhor treinador, bom plantel para vencer o campeonato, e calendário mais acessível ate ao final.

O meu unico medo, é a parte física. Por isso não podemos ser anjinhos em arrebentar a equipa fisicamente na taca da carica e na liga europa. O fundamental este ano é o campeonato e por consequência o dinheiro da champions.

E antes que venham com "a reputação europeia", epá, pensamos em melhorar isso para o ano, no nosso habitat que é a CHAMPIONS, e com um plantel ainda melhor, após obtermos mais receitas.

• Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,723
18,018

Jogamos bem mais, temos melhor treinador, bom plantel para vencer o campeonato, e calendário mais acessível ate ao final.

O meu unico medo, é a parte física. Por isso não podemos ser anjinhos em arrebentar a equipa fisicamente na taca da carica e na liga europa. O fundamental este ano é o campeonato e por consequência o dinheiro da champions.

E antes que venham com "a reputação europeia", epá, pensamos em melhorar isso para o ano, no nosso habitat que é a CHAMPIONS, e com um plantel ainda melhor, após obtermos mais receitas.
Se ficarmos só a jogar campeonato e LE (sem os dois jogos extra de play off) temos plantel suficiente (então se em Janeiro for possível fazer um ou outro retoque, excelente).

Até chega para jogar entretanto a taça de Portugal, defrontando o regime nos quartos.

Agora juntar a isso uma competição de merd* com jogos numa altura muito perigosa da temporada, jogos esses de alta intensidade, é um risco enorme que não compensa, de todo, o prejuízo de que daí possa advir, face ao benefício de pirro que é ser o vencedor da taça da cerveja.

• Like
Reações: Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,766
18,287

De qualquer maneira não é motivo para simplesmente não comparecer, nem que se vá com os sub 19

Não vale a pena andar a dar munições aos fdps

• Like
Reações: Tails

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,348
1,271
  • As equipas devem ter um mínimo de cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (titulares ou suplentes) nos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época, com exceção das fases iniciais da competição.
  • Regulamento taça liga

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,766
18,287
  • As equipas devem ter um mínimo de cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (titulares ou suplentes) nos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época, com exceção das fases iniciais da competição.
  • Regulamento taça liga
Só na ficha, não precisam de jogar

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,118
34,986
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O presi tem conta aqui, eu vi o login no telemóvel dele. Mas por respeito não vou divulgar o nome.

• Haha
Reações: zapan