André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,472
12,516
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu tento não ser rude mas queria escrever uma cena e não ser muito mal interpretado

O homem escreveu lá no livro das lamúrias que queria que o neto fosse lá receber o prémio caso fosse dado ou o caralho que o outro estúpido disse
Mas tendo em conta as atitude de merda do atrasado mental do neto, acho muito bem que não se convide, e até o podiam mandar para a puta que o pariu

Também ninguém é obrigado a fazer as vontades todas aos mortos, especialmente em relação a palhaços com tom provocador em todas as intervenções
Era o que mais faltava convidar o puto com cara de trissomico para ir receber o prémio.

Então o filha da puta anda a enxovalhar tudo e todos, a aliar-se à macacada para destratar o clube, e depois quer ir ao palco receber premios e fazer discursos?

Hipocrita do crl, é bom que alguém lhe diga umas verdades.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,253
7,979
36
Porto
Tanto não era, como agora os seus porta-vozes são o neto, o J.Marques, o Saul, o Lipinho, a Sandra, o Amadis e mais uns quantos.

É esta corja que hoje fala em nome do presidente.

Se isto não diz tudo…
Agora temos realmente a noção a corja quer o clube estava entregue. Já adivinhávamos mas confesso que nunca esperei que fosse assim tão baixo. Sim , uma parte de mim acreditava minimamente que o nosso ex presidente não chegasse a este fundo do poço.

Ainda bem que os adeptos do Porto são inteligentes e não têm merda na cabeça como alguns clubes de lá de baixo. Nem quero pensar como estaríamos a esta hora entregues a essa cambada.

Só de pensar dá-me arrepios foda-se.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,889
240,402
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era o que mais faltava convidar o puto com cara de trissomico para ir receber o prémio.

Então o filha da puta anda a enxovalhar tudo e todos, a aliar-se à macacada para destratar o clube, e depois quer ir ao palco receber premios e fazer discursos?

Hipocrita do crl, é bom que alguém lhe diga umas verdades.
Claro que não tem nada que convidar um gajo daqueles

Mas parece que tem a ideia que só porque o avô escreveu uma cena num livro, somos todos obrigados a seguir as vontades
É os 10 mandamentos e vem numa pedra?

Que vá trabalhar para as obras

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,963
2,662
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Lamento dizê-lo mas acho que não.
Já não era o mesmo, para muito pior.
A partir do momento que começou a cortar laços com pessoas que sangravam azul e branco e ficou rodeado de parasitas, que PdC já não era o mesmo.
Ficou uma pessoa ressentida com tudo e todos.

Bem esta direcção em homenagear o legado de PdC e bem em não dar palco a quem hoje torce pelas derrotas do clube, para se apresentarem como herdeiros.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,105
4,984
Eu tento não ser rude mas queria escrever uma cena e não ser muito mal interpretado

O homem escreveu lá no livro das lamúrias que queria que o neto fosse lá receber o prémio caso fosse dado ou o caralho que o outro estúpido disse
Mas tendo em conta as atitude de merda do atrasado mental do neto, acho muito bem que não se convide, e até o podiam mandar para a puta que o pariu

Também ninguém é obrigado a fazer as vontades todas aos mortos, especialmente em relação a palhaços com tom provocador em todas as intervenções
Ora nem mais!
Se ele escrevesse que gostava que fosse o Vieira também tinhas de fazer a vontade?

14 Janeiro 2025
3,245
4,801
Eu acho que era o mesmo…a velhice tirou-lhe foi os “filtros”. Ficou a nu a realidade.
Tenho 60 anos feitos, lembro-me bem do PdC dos bons velhos tempos dos anos 80 e 90.
Com todos os defeitos que sempre teve, muito ego, algum mau feitio, mulherengo, um pouco mafioso, PdC defendia o Porto como ninguém.
Ai de quem se metesse com o Porto que levava logo com ele, fosse lá quem fosse, nem que fosse o ministro das finanças, o 1° ministro ou o presidente da república.
Na rádio, na televisão, levava logo que contar e não era nada meigo PdC.
E escolhia bem os colaboradores, os técnicos, os jogadores, envolvia-se pessoalmente nas escolhas, como quando foi buscar Robson a Lisboa e muitas situações idênticas.
É inegável que antes dele o Porto era um clube pouco mais que regional e que com ele se transformou num clube de nível europeu e mundial, não foi coincidência, foi a acção dele, obviamente com a grande ajuda de pessoas como Pedroto e muitos outros colaboradores.
Devia ter largado o poder uma dúzia de anos antes, pelo menos, e só ficaria na história do Porto pelos bons motivos. Assim, também ficou para a história como a pessoa que quase destruiu o FCP.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,395
19,242
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tenho 60 anos feitos, lembro-me bem do PdC dos bons velhos tempos dos anos 80 e 90.
Com todos os defeitos que sempre teve, muito ego, algum mau feitio, mulherengo, um pouco mafioso, PdC defendia o Porto como ninguém.
Ai de quem se metesse com o Porto que levava logo com ele, fosse lá quem fosse, nem que fosse o ministro das finanças, o 1° ministro ou o presidente da república.
E escolhia bem os colaboradores, os técnicos, os jogadores, envolvia-se pessoalmente nas escolhas, como quando foi buscar Robson a Lisboa e muitas situações idênticas.
É inegável que antes dele o Porto era um clube pouco mais que regional e que com ele se transformou num clube de nível europeu e mundial, não foi coincidência, foi a acção dele, obviamente com a grande ajuda de pessoas como Pedroto e muitos outros colaboradores.
Devia ter largado o poder uma dúzia de anos antes, pelo menos, e só ficaria na história do Porto pelos bons motivos. Assim, também ficou para a história como a pessoa que quase destruiu o FCP.
Não ponho em causa isso. Diria que há um PdC pré e outro pós-Apito Dourado no que toca à defesa do Porto e ataque aos adversários/CS.

Eu referia-me mais à questão pessoal, dos traços de personalidade. Com o passar dos anos perdeu (ou deixou de se importar com isso) a capacidade de esconder o narcisismo e o rancor que sentia por quem ousava não ir ao beija-mão.

• Like
Reações: BestDragon

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
741
1,319
Obrigado Presidente pela magnífica noite de ontem! Como disse o nosso João Pinto, vá em frente sem medo, os Portistas estão consigo!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,501
32,495
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lembro quem podesse fazer sombra, nao conseguisse comprar, era corrido.

Gomes e Jorge Costa são bons exemplos