André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,259
156,743
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembro quem podesse fazer sombra, nao conseguisse comprar, era corrido.

Gomes e Jorge Costa são bons exemplos
Isso agora é politiquice, o Gomes não teve nada a ver com "sombras", foi merda com o Octávio, houve uma zanga durante uns anos mas depois ficou sanado e aliás o bi-bota voltou e bem a casa até ao fim.
O Jorge Costa já expliquei foi decisão do Co Adriaanse e o JC não aceitou bem que já estava no fim de carreira e não tinha pedalada para a defesacomo o holandês queria, que exigia defesas mais rápidos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,084
102,911
Uma coisa posso dizer:

Nunca quis que o FC Porto perdesse, nem mesmo por PdC ser o presidente, e, isso, poder prejudicar a candidatura do André. O meu clube é o FC Porto, sem interesses.

Já o Saul (e outros(as)) querem que o FC Porto perca. Não têm moral absolutamente nenhuma para falar seja do que for.

Uma coisa lhes digo. Não é assim que vão chegar novamente ao poder. Eu quero de novo o clube de Pinto da Costa, mas o original! O vintage! Aquele que nos encheu de orgulho! Não sei se é com o AVB que o vou ter (como viram fui um apoiante entusiástico da sua candidatura, mas já o critiquei aqui várias vezes, e fá-lo-ei sempre que necessário!

Como estava a dizer, não sei se será com AVB que voltarei a ter esse clube, o que sei, de certeza absoluta, é que não será com ninguém do período negro de PdC, onde só sobraram os chulos e os parasitas! Aproveitaram-se para chuchar o clube até ao tutano!

Por último, um recado para eles. Uma esmagadora maioria de Portistas votaram no André. Com a postura de divisão que estão a promover, ainda terão menos votos numas próximas eleições. Os Portistas mandam e são soberanos. Querem lá chegar? Vão ter que mudar de estratégia. Duvido que o façam porque, inteligência, é coisa que não abunda para aqueles lados.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,163
29,216
Gaia
Penso que ver Pedro Bragança e Joao Pinto e até Frasco na gala e de com AVB é sinal de que a inteligencia e o BEM do FC do PORTO deve estar acima de tudo.
Uma coisa posso dizer:

Nunca quis que o FC Porto perdesse, nem mesmo por PdC ser o presidente, e, isso, poder prejudicar a candidatura do André. O meu clube é o FC Porto, sem interesses.

Já o Saul (e outros(as)) querem que o FC Porto perca. Não têm moral absolutamente nenhuma para falar seja do que for.

Uma coisa lhes digo. Não é assim que vão chegar novamente ao poder. Eu quero de novo o clube de Pinto da Costa, mas o original! O vintage! Aquele que nos encheu de orgulho! Não sei se é com o AVB que o vou ter (como viram fui um apoiante entusiástico da sua candidatura, mas já o critiquei aqui várias vezes, e fá-lo-ei sempre que necessário!

Como estava a dizer, não sei se será com AVB que voltarei a ter esse clube, o que sei, de certeza absoluta, é que não será com ninguém do período negro de PdC, onde só sobraram os chulos e os parasitas! Aproveitaram-se para chuchar o clube até ao tutano!

Por último, um recado para eles. Uma esmagadora maioria de Portistas votaram no André. Com a postura de divisão que estão a promover, ainda terão menos votos numas próximas eleições. Os Portistas mandam e são soberanos. Querem lá chegar? Vão ter que mudar de estratégia. Duvido que o façam porque, inteligência, é coisa que não abunda para aqueles lados.
------------------

Ora aí está, um verdadeiro Portista, aquele que vive para o clube e não vive às custas do clube seja em que circunstancias forem nunca desejo mal ao clube.

Assistimos a mais de 12 anos de despautério e decadencia do clube, vergonhas desportivas e financeiras, corrupção e doping no ciclismo, assaltados na bilhética e aguentamos estoicamente, derrotados na eleições de 2016, 2020 e esperamos pelas eleições de 2024. Sempre vibramos com as vitórias e sofremos nas derrotas.

Agora vemos um grupo que nem após um ano continua a sofrer nas vitórias e a festejar maus resultados em qualquer modalidade, tudo na esperança de voltarem à gamela e encherem-se.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,032
5,271
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Nos últimos meses, a agenda tem sido marcada pela discussão sobre uma eventual reformulação dos quadros competitivos do futebol profissional português. E porquê? Porque sim, porque é importante que as pessoas pensem, repensem e, mesmo que não mudem hoje, a mudança pode estar ao virar da esquina por razões diferentes.

Porque, para a Liga Portugal, esta não será uma discussão menor ou desvalorizável. Por isso, a direção executiva do organismo pôs mãos à obra e, ouvidas as sociedades desportivas, os operadores televisivos e um naipe muito competente e diversificado de técnicos internos e externos, prepara-se para apresentar algumas soluções – umas mais transformadoras, outras menos – que interrelacionem as três competições profissionais: Liga Portugal Betclic, Liga Portugal Meu Super e Allianz Cup.

Irá fazê-lo esta quinta-feira, no Arena Liga Portugal, no Porto, em plena Cimeira de Presidentes, fórum ao qual o estudo do tema foi prometido, em cimeira anterior, e que primeiro deve conhecer e debater um trabalho feito de forma neutral, não condicionando a decisão das sociedades desportivas com ruído na praça pública e cuja perceção gerada nessas circunstâncias seria prejudicial ao método científico e técnico aplicado nas soluções a apresentar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,904
240,425
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na cmtv estão a falar há 15 minutos do facto do presidente do Porto estar na zona da sala de conferência de imprensa no estádio do Dragão

Se calhar tinha que saltar pela varanda para a praça

• Like
Reações: Dragão_1977

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,964
2,663
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Não ponho em causa isso. Diria que há um PdC pré e outro pós-Apito Dourado no que toca à defesa do Porto e ataque aos adversários/CS.

Eu referia-me mais à questão pessoal, dos traços de personalidade. Com o passar dos anos perdeu (ou deixou de se importar com isso) a capacidade de esconder o narcisismo e o rancor que sentia por quem ousava não ir ao beija-mão.
É mesmo isso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,603
87,672
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na cmtv estão a falar há 15 minutos do facto do presidente do Porto estar na zona da sala de conferência de imprensa no estádio do Dragão

Se calhar tinha que saltar pela varanda para a praça
O Vitor Tinto esteve a explicar claramente a situação na NOW.

Explicou que isso de AVB estar perto da sala de imprensa foi o ano passado, explicou que era normalissimo AVB estar ali, que podia estar ali, e que nao tinha dito nada ao Cathro.

E estes cabroes estao ali a falar como se nada fosse como foi.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
99,904
240,425
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Vitor Tinto esteve a explicar claramente a situação na NOW.

Explicou que isso de AVB estar perto da sala de imprensa foi o ano passado, explicou que era normalissimo AVB estar ali, que podia estar ali, e que nao tinha dito nada ao Cathro.

E estes cabroes estao ali a falar como se nada fosse como foi.
Até podia estar a cagar no balneário do Estoril para deixar uma prenda

Quem manda na casa?

• Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

24 Julho 2019
99,904
240,425
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Entretanto, após queixa nossa, há processo a correr ao Doutor Veríssimo pelo comportamento em Arouca

Duvido que nos volte a apitar esta época

• Love
Reações: jcmp17