Uma coisa posso dizer:
Nunca quis que o FC Porto perdesse, nem mesmo por PdC ser o presidente, e, isso, poder prejudicar a candidatura do André. O meu clube é o FC Porto, sem interesses.
Já o Saul (e outros(as)) querem que o FC Porto perca. Não têm moral absolutamente nenhuma para falar seja do que for.
Uma coisa lhes digo. Não é assim que vão chegar novamente ao poder. Eu quero de novo o clube de Pinto da Costa, mas o original! O vintage! Aquele que nos encheu de orgulho! Não sei se é com o AVB que o vou ter (como viram fui um apoiante entusiástico da sua candidatura, mas já o critiquei aqui várias vezes, e fá-lo-ei sempre que necessário!
Como estava a dizer, não sei se será com AVB que voltarei a ter esse clube, o que sei, de certeza absoluta, é que não será com ninguém do período negro de PdC, onde só sobraram os chulos e os parasitas! Aproveitaram-se para chuchar o clube até ao tutano!
Por último, um recado para eles. Uma esmagadora maioria de Portistas votaram no André. Com a postura de divisão que estão a promover, ainda terão menos votos numas próximas eleições. Os Portistas mandam e são soberanos. Querem lá chegar? Vão ter que mudar de estratégia. Duvido que o façam porque, inteligência, é coisa que não abunda para aqueles lados.