André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,391
38
Londres
É que isto nem tem por onde se lhe pegue!

O André Villas Boas, um homem que caga dinheiro, manda meio conto num envelope pro Brasil (esse país que tem sérias dificuldades em ter acesso às drogas) com os dados todos dele.

Importante seria saber quem é que fez este serviço.
Se foi malta doutros clubes, que não faz grande sentido pois se a ideia é lançar cortinas de fumo deveriam colocar o Pinto da Costa como remetente, ou dos nossos (nossos!) que já deram o mote à campanha suja que está para chegar.

Aposto na opção 2.
Meio conto. 😂 Aos anos que não ouvia/lia isso 😂
 
  • Like
  • Love
Reações: ASCD e Absolution

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
359
522
34
Sta. M. Da Feira
Eu confesso-me um admirador do AVB, talvez por saudosismo daquela época dourada, mas acho que tem carisma e bom discurso. Mas eh pá só mesmo no mundo do futebol é que alguém que está fora do meio futebolístico há 2 ou 3 anos, é cogitado para selecionador de uma seleção como a Bélgica 😮
 
  • Like
Reações: fgomes e Bulbasauro

Kloppeição

Lugar Anual
8 Maio 2022
15,503
47,760
Não sei o que seria se o André Villas Boas se tornasse presidente do FC Porto em 2024.

Mas o FC Porto não pode continuar no rumo actual. Não se vislumbra nada de bom para o futuro, nada.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,156
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quem vier a seguir vai ter uma tarefa hercúlea.

Desengane-se que acha que basta trocar o maquinista para travar um combóio desgovernado...
Convém é informar os sócios da realidade antes de ir a votos para que todos a conheçam e não comecem imeadiatamente a fazer comparações e a cobrar pouco ou nenhum investimento. Quem for a votos não pode ter medo de apontar o dedo sob risco de mais tarde sofrer os danos quando a bomba começar a implodir.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,283
15,170
Vila Nova de Gaia, 1975
Convém é informar os sócios da realidade antes de ir a votos para que todos a conheçam e não comecem imeadiatamente a fazer comparações e a cobrar pouco ou nenhum investimento. Quem for a votos não pode ter medo de apontar o dedo sob risco de mais tarde sofrer os danos quando a bomba começar a implodir.
Esquece. Ninguém ganha eleições assim...
 
B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Convém é informar os sócios da realidade antes de ir a votos para que todos a conheçam e não comecem imeadiatamente a fazer comparações e a cobrar pouco ou nenhum investimento. Quem for a votos não pode ter medo de apontar o dedo sob risco de mais tarde sofrer os danos quando a bomba começar a implodir.
pdc vai continuar, parece-me óbvio. avb candidata-se contra ele? e achas que ganharia se o fizesse?

não vai haver comparações se o presidente continuar a ser o mesmo.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Seja AVB ou outro qualquer fora do círculo de PdC vão ser trucidados pela maioria que vota cegamente no PdC.

Se quem vier tomar medidas de contenção de custos e ficar 4 anos sem ganhar 1 campeonato é logo corrido à pedrada.

PdC e a sua comandita a cada dia que passa é um dia a mais no clube.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,156
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Esquece. Ninguém ganha eleições assim...
Depende muito de como o fizer. Obviamente que não pode chegar e dizer que não vai investir no plantel. Tem é de saber dizer como o vai fazer a custos controlados e qual o plano para retirar o clube do buraco financeiro que atravessa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.