André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
T

Topo Norte

Guest
Acabou de ser despedido.

Ja sei o que quero no meu sapatinho... Heheheheheh
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,014
258
por acaso não e informação certa mas um amigo de longa data esta em Inglaterra a estagiar no jornal em Inglaterra e a qual admiração ele manda um mail a dizer que rumor que por la anda e que AVB queria regressar ao porto e que teria mesmo falado com alguém do porto..para os que tem informações e os demais o que acham será isto possível?
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
kandavts disse:
por acaso não e informação certa mas um amigo de longa data esta em Inglaterra a estagiar no jornal em Inglaterra e a qual admiração ele manda um mail a dizer que rumor que por la anda e que AVB queria regressar ao porto e que teria mesmo falado com alguém do porto..para os que tem informações e os demais o que acham será isto possível?
Eu falo por mim, aplaudia o seu regresso já!!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A facilidade com que se desvaloriza uma das melhores épocas de sempre do nosso clube, é qualquer coisa de outro mundo….

AVB no FC Porto para ontem!!
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Esta noticia deixa-me novamente com vontade de o ver sentado no banco do nosso Porto. Por um lado porque voltaríamos a ter alguém que sabe motivar, galvanizar e puxar pelos adeptos, alguém que sabe o que é ser Porto. Por outro, ainda me está encravada aquela saída dele para o Chelsea. Foi, sem dúvida, uma das maiores tristezas que tive enquanto adepto do FC Porto porque admirava muito a forma de estar do AVB, o seu discurso e principalmente o seu Portismo. Via-o sentado muitos anos na "cadeira de sonho".

Estas duas experiências falhadas são sempre negativas no seu currículo e claro que ninguém espera que ele regresse e faça uma época como aquela que fez em que venceu tudo mas claro que se esperariam sempre grandes coisas. Pelo menos outro rigor tático, jogadores mais motivados, aposta em jovens, etc. Se voltar, penso que o fará apenas na próxima temporada, a menos que continuemos a jogar mal e a perder. Aí nada salvará o PF e AVB precisa de nós assim como nós dele. Esta é também uma pressão extra ao PF que, por muito que diga que isso lhe é indiferente, toda a gente sabe que um "fantasma" destes a pairar não é nada bom.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,795
11,061
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
E será que ele não precisa também de ser motivado para voltar ao seu topo? É que os últimos tempos também não lhe foram fáceis. Acredito que o que possa porventura impedir de querer voltar agora é algum orgulho ferido por não ter alcançado triunfos fora da sua "cadeira de sonho".
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,852
764
44
Barcelos
Só de pensar na reação dos benfas a este possível regresso, a machadada psicológica que lhes provocaríamos, associada à galvanização dos adeptos do NGC que andam descrentes!! Não sei não... O resto, basta não inventar e contratar mais um ou dois extremos de qualidade e um lateral!!
Agora, será que PDC quererá despedir PF sem antes lhe dar a hipótese de ser campeão com os novos reforços? Duvido... Até final da época não sai... por muita pena minha... :-(
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Para quem diz que a passagem do AVB pelo Tottenham foi um fracasso:
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Villas Boas teve o melhor registo desde 1899

André Villas Boas foi esta segunda-feira demitido do cargo de treinador do Tottenham após duas pesadas derrotas com Manchester City e Liverpool, e uma sequência de más exibições que se estendiam até ao início da temporada. Ainda assim, Villas Boas deixa White Hart Lane com uma percentagem de vitórias que se situa nos 55,7 por cento. Um dado curioso, no mínimo, tendo em conta que este é o melhor registo de um treinador dos Spurs desde... 1899.
 
D

Doriva

Guest
Ganhamos ao Rio Ave, o próximo jogo é com a Olhanense e a seguir, ainda antes de retomarmos o campeonato, temos a paragem natalícia (ainda que com a taça da liga pelo meio). Com este cenário, duvido que o NGP faça sair o PF. De qualquer forma, mais importante do que o Villas-Boas ou do que a pessoa A, B ou C é o sucesso do Porto. Por isso, só espero que não haja portistas a "torcer" por um deslize do Paulo Fonseca (que seria também um deslize do nosso clube) para catapultar o regresso do AVB.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu pensava que os Spurs já estavam muito afastados na classificação…. mas parece que não:

Estão à frente do United e apenas a 6 pontos do 2º.

Acho que o dono do Tottenham se precipitou
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
É altura de pararmos com brincadeiras, mandar o PF embora e fazer regressar o AVB que ainda vamos a tempo de ter uma boa época. Para isso é preciso o AVB ter tomates para regressar, sabendo que será dificil voltar a fazer uma época igual aquela em que cá esteve.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,441
1,256
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:
Eu pensava que os Spurs já estavam muito afastados na classificação…. mas parece que não:

Estão à frente do United e apenas a 6 pontos do 2º.

Acho que o dono do Tottenham se precipitou
x2 o relacionamento entre os dois diziam que não era o melhor... só tava espera da melhor oprtunidade para pedir a rescisão do contrato...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
e com os adeptos....ontem ..os adeptos bazaram bastante antes do fim de jogo..
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
Ninguém é mais portista que o NGP, portanto (mais que ninguém) ele saberá o que é melhor para o FCP. Acredito que se o AVB demonstrar vontade de regressar, e depois de ver o que vale o Mister Palminhas, não hesitará em despedir este último mesmo que vença o próximo jogo.

A vitória em Vila do Conde não apaga tudo o que de mal foi feito até agora.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,441
1,256
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
sericucos disse:
Ninguém é mais portista que o NGP, portanto (mais que ninguém) ele saberá o que é melhor para o FCP. Acredito que se o AVB demonstrar vontade de regressar, e depois de ver o que vale o Mister Palminhas, não hesitará em despedir este último mesmo que vença o próximo jogo.

A vitória em Vila do Conde não apaga tudo o que de mal foi feito até agora.
Por saber que como o NGP trabalha que isso nunca vai acontecer...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que o AVB era importante nesta altura, mas não esperem milagres, não é só pelo plantel ser diferente e inferior, pegar no barco a meio da época é complicado e a equipa perdeu alguns automatismos, penso que mesmo uma vitória no campeonato e uma boa liga europa seriam em esforço, mas ao menos passo a acreditar que seja possível acontecerem, já que neste momento com PF tenho sérias dúvidas.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.