André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,401
72,745
39
Com os reforços certos não tenho dúvidas que o Campeonato era nosso. E na LE...o céu seria o limite.
Branco disse:
Acho que o AVB era importante nesta altura, mas não esperem milagres, não é só pelo plantel ser diferente e inferior, pegar no barco a meio da época é complicado e a equipa perdeu alguns automatismos, penso que mesmo uma vitória no campeonato e uma boa liga europa seriam em esforço, mas ao menos passo a acreditar que seja possível acontecerem, já que neste momento com PF tenho sérias dúvidas
Com os reforços certos não tenho dúvidas que o Campeonato era nosso. E na LE...o céu seria o limite.
 

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
872
12
Não tenho certeza que AVB regresse nesta altura, mas certeza tenho eu se AVB desejar regressar ou no minimo demonstrar abertura para isso, PdC por muito que custe "aviar" pf, o ira fazer de qq maneira...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Com os reforços certos não tenho dúvidas que o Campeonato era nosso. E na LE...o céu seria o limite.
A equipa perdeu alguns automatismos, sem pré época para os recuperar totalmente, duvido que mesmo com bons reforços em Janeiro dê para atingir o patamar de 2010/11, pelo menos neste ano, mas certamente daria para recuperar alguma da nossa qualidade.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Branco disse:
Acho que o AVB era importante nesta altura, mas não esperem milagres, não é só pelo plantel ser diferente e inferior, pegar no barco a meio da época é complicado e a equipa perdeu alguns automatismos, penso que mesmo uma vitória no campeonato e uma boa liga europa seriam em esforço, mas ao menos passo a acreditar que seja possível acontecerem, já que neste momento com PF tenho sérias dúvidas.
Milagres, de longe que não podemos esperar... Mas uma coisa é certa, a probabilidade de me deixar colado ao futebol acho que conseguia... Outra coisa, acho que ele precisa também é de um grande adjunto, papel que o VP executou na perfeição (preparação da equipa defensivamente)...
 
B

Borg

Guest
Branco disse:
A equipa perdeu alguns automatismos, sem pré época para os recuperar totalmente, duvido que mesmo com bons reforços em Janeiro dê para atingir o patamar de 2010/11, pelo menos neste ano, mas certamente daria para recuperar alguma da nossa qualidade.
Concordo :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,401
72,745
39
De uma coisa não tenhamos dúvidas, se o NGP quiser, o AVB será nosso treinador. Espero que essa seja a vontade do Presidente.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
De uma coisa não tenhamos dúvidas, se o NGP quiser, o AVB será nosso treinador. Espero que essa seja a vontade do Presidente.
Da vontade de PdC não tenho dúvidas, esperemos é para ver o que AVB tem planeado para o seu futuro.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,652
2,010
Uma coisa é certa: Só o tipo de discurso do AVB, colocaria mais uns milhares de adeptos no estádio. Esta é uma oportunidade de ouro para ele regressar e, não se esqueçam que o PF meteu o lugar à disposição, por isso, o Presidente não teria que se sentir mal com o seu despedimento.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,401
72,745
39
Branco disse:
Da vontade de PdC não tenho dúvidas, esperemos é para ver o que AVB tem planeado para o seu futuro.
Caro Branco, sinceramente, se isso se confirmar (vontade do NGP) não tenho dúvidas do desfecho da situação. Espero que seja até ao final do ano (2013).
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Isto vai ser giro nos próximos dias com AVB a vir passar o Natal no Porto, todos os dias rumores de que o viram reunido com PdC na CS, já estou mesmo a ver, em todo o caso, para mim era a seguir ao jogo com o Olhanense.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,652
2,010
Mais, se eu fosse o AVB e realmente o que se fala pela sua paixão pelo clube é verdade, quereria ajudar o Presidente a proporcionar grandes momentos aos adeptos, antes de abandonar o cargo. Por muito que nos custe, Pinto da Costa não é eterno. Ele deverá querer reunir as condições necessárias para que estes próximos e últimos anos sejam de grandes alegrias.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Caro Branco, sinceramente, se isso se confirmar (vontade do NGP) não tenho dúvidas do desfecho da situação. Espero que seja até ao final do ano (2013).
Não sei se isso é bem assim, mas espero que o seja, para bem de ambos, seja do clube seja de AVB, já se percebeu que é a melhor alternativa para o clube, e nesta fase da sua carreira, como de resto já o era quando decidiu sair, a melhor opção desportiva para AVB. Pois, com a idade e inexperiência que tinha e que se calhar agora começa a superar (da maneira mais complicada), só aqui estava em condições de ter sucesso tão cedo na carreira, este clube é impar na forma como apoia o trabalho dos seus treinadores junto do grupo de trabalho.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Penso que vai ser complicado justificar uma saída do treinador depois do jogo com o Olhanense caso esse jogo nos corra bem (imaginemos uma exibição sólida com um 3-0 por exemplo)... Preferia que a saída fosse agora. Ás vezes temos de dar um passo atrás para dar dois em frente...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
r9moreira disse:
Penso que vai ser complicado justificar uma saída do treinador depois do jogo com o Olhanense caso esse jogo nos corra bem (imaginemos uma exibição sólida com um 3-0 por exemplo)... Preferia que a saída fosse agora. Ás vezes temos de dar um passo atrás para dar dois em frente...
Agora é tudo muito em cima do joelho, o jogo é sexta, mas se calhar tens razão, quanto mais cedo melhor.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Acho que o André neste momento tem que pensar numa coisa, fez uma enorme época no nosso clube mas depois foi para o Chelsea e foi despedido a meio da época e no Tottenham fez uma boa primeira época mas acabou despedido na segunda. Nada como regressar à base para mostrar a todos que é um bom treinador.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,706
3,028
39
Porto, Portugal
Este desejo premente de voltar para a ex mulher é um sentimento normal e que simpatizo e compreendo.
Lembrem-se que o mundo nao é cor de rosa, nós temos uma pessoa que está a tomar conta da nossa equipa. Sebastianismos á parte, AVB é um bom treinador, ganhamos muita coisa, desejo-lhe as maiores felicidades.
Se me perguntarem a mim eu acho que sei o que o motiva, está á espera dos euros do Monaco ou similar, em todas as profissoes existem ambiciosos e acomodados, AVB está no primeiro lote. Irá terminar a sua carreira com dinheiro para varias geracoes, por mim nao volta a pisar aquele relvado, mal estariamos nós se o futuro do clube e da equipa dependessem de uma pessoa como ele.
E digo mais, tenho meu bilhete, sexta vou apoiar o NGC ao estádio, treinador incluido, como me compete.
E nao ficar a pensar na ex mulher que se divorciou agora embora seja um pensamento inevitavel, prefiro recordar as coisas boas.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Se estivéssemos numa boa situação não existiam sebastianismos, o actual problema da equipa técnica é um que mais tarde ou mais cedo vai ser preciso resolver, independentemente de AVB. Já que o destino nos oferece alternativa quando precisamos, era de aproveitar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.