André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Caso um dia venha a ser o nosso Presidente vai arrepender se muito das palavras de ontem
 
I

Imaginarium

Guest
Ainda há quem não queira perceber, que negue a realidade, como crianças mimadas quando não lhes fazem a vontade, que, mal ou bem, por convicção ou por falta de alternativa, a esmagadora maioria dos sócios e adeptos ainda querem Pinto da Costa.
e mais tarde, a mesma larguíssima maioria vai querer aqueles que agora se colocam ao seu lado, como o Rui Moreira e o AVB.
Vá lá que este ano aparentemente não há alegações de falta de democracia, do macacão andar a intimidar sócios, urnas de voto adulteradas, que os serviços secretos norte coreanos estão por detrás de mais uma eleição .
Já é um avanço.
Este presidente para mim foi e será sempre o maior do mundo. No entanto, está completamente ultrapassado e de facto urge incutir sangue novo, novos métodos, nova dinâmica na gestão.
Mas isto é democracia. É a vontade do povo portista. De quem decide.
O AVB não se vai arrepender de porra nenhuma do que disse. Quando decidir ser presidente, ele ou o Rui Moreira, vai se-lo. E provavelmente com 90% dos votos.
É esta a realidade. Deal with it.
Quarta ha uma jogo e depois um campeonato para ganhar.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O AVB não se vai arrepender de porra nenhuma do que disse. Quando decidir ser presidente, ele ou o Rui Moreira, vai se-lo. E provavelmente com 90% dos votos.
É esta a realidade. Deal with it.
Quarta ha uma jogo e depois um campeonato para ganhar.
Pela parte que me toca e somente para me posicionar eu no AVB até posso votar de boa no Rui Moreira não votarei e em circunstância alguma.
 
  • Like
Reações: pfapr

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
Ao contrário do que vejo aqui escrito por muita gente vejo as declarações dele sem grande dramatismo.

Detesto o que se passou no nosso clube nos últimos 7/8 anos mas também não vejo que um elogio ao PdC vindo de uma pessoa que trabalhou com ele numa fase de sucesso como algo que seja sinal de conluio do AVB com os abutres que parasitam no nosso clube. Sinceramente acho que se trata apenas de uma declaração normal de amizade pessoal com o Presidente. Algo que per si não tem nenhum particular simbolismo nem positivo nem negativo.

No entanto, e à semelhança do que será em grande medida a opinião comum vejo o facto dele querer ser presidente com as minhas reservas. Não pela estima pessoal que tem com o presidente mas por outros motivos. Qual será a experiência dele como gestor? De arranjar patrocínios? De negociar com prestadores de serviços? De conhecimento jurídico em certas matérias? etc.. Sinceramente vê-lo-ia com melhores olhos a treinador.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O AVB não se vai arrepender de porra nenhuma do que disse. Quando decidir ser presidente, ele ou o Rui Moreira, vai se-lo. E provavelmente com 90% dos votos.
É esta a realidade. Deal with it.
Quarta ha uma jogo e depois um campeonato para ganhar.
Exactamente. Não só não se vai arrepender, como só ganha votos em elogiá-lo.
A grande maioria dos sócios gostava de ter o AVB como futuro presidente, e ele sabe-o. Por isso, vai mantendo as opções dele em aberto.

Além de provavelmente não ter vontade de criticar uma pessoa com quem sempre teve um bom relacionamento profissional, não tem, também, qualquer interesse em criticá-lo, e assim prejudicar as suas ambições.

Se um dia surgir como candidato da oposição - o que eu acho muiiiiiito improvável, porque nunca deu sinais de não ser da facção de Pinto da Costa - os apoiantes da oposição apoiá-lo-iam na mesma, porque saberiam que seria o candidato com maiores condições para ganhar. Independentemente do que disse ou deixou de dizer agora.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Isso foi roubado dos arquivos do VP pois todos sabemos que era ele que preparava os treinos e a parte táctica.
 
  • Haha
Reações: paul93

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quando aplaudimos a honestidade está tudo dito sobre o mundo hipócrita em que vivemos.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Agora está tudo a malhar no homem. Limitou-se a dizer o que a maioria das pessoas pensa. Quantos benfiquistas ou sportinguistas querem que o Porto ganha na Europa? Falsos moralismos.

E sinceramente pergunto, é assim tão censurável não querermos que o rival ganhe na Europa? Não é algo de natural? Porque é que havemos de querer que o rival ganhe seja em que contexto for, naturalmente mantendo sempre o civismo e o respeito?

Fossem estes os problemas do nosso futebol...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.