André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que eu retiro das palavras do Renato Paiva é que já deve estar mais seguro do seu cargo no clube do regime. Isto porque desta vez ninguém vai acreditar quando ele disser que foi convidado para nosso Coordenador da Formação, estratégia que ele tinha sempre que chegava a altura de renovar pelo seu clube.
Uma espécie de JJ dos pequenos

O JJ também vinha sempre para o Porto na hora de renovar
 
  • Like
Reações: quintero

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,297
16,575
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que eu retiro das palavras do Renato Paiva é que já deve estar mais seguro do seu cargo no clube do regime. Isto porque desta vez ninguém vai acreditar quando ele disser que foi convidado para nosso Coordenador da Formação, estratégia que ele tinha sempre que chegava a altura de renovar pelo seu clube.
Mas ele foi
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,240
4,645
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Diz um jornalista na RTP que o treinador do SLBB respondeu à letra. Fosse ao contrário e nem seria motivo para notícia. Porcos. Vergonha de estação.
 
  • Like
Reações: pfapr

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,554
Ahah que boss, o mestre André a dar show dentro do campo, fora dele, é como quiserem, a lampionagem é que deve estar a trincar-se toda...

Villas-Boas: «Tuchel disse-me ‘devias jogar na lotaria’. Respondi com a Atalanta»

O Tuchel virou-se para mim e disse: 'devias jogar na lotaria'. Eu respondi: 'jogaste na lotaria antes do jogo com a Atalanta?'
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá consiga efectuar uma temporada regular e positiva,pois embora o título seja complicado pode muito bem fazer melhor que na pretérita época.
 
  • Like
Reações: DeepBlue
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,993
46,996
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vi agora melhor a conferência de imprensa do homem: que nível, que classe, que elegância e inteligência nas respostas. Tudo em francês corrente, com as pausas certas nas alturas certas, confiança absoluta, respostas pungentes, sempre a fugir dos clichés monótonos da manada.

Saudades. Espero um dia vê-lo como nosso presidente.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ahah que boss, o mestre André a dar show dentro do campo, fora dele, é como quiserem, a lampionagem é que deve estar a trincar-se toda...

Villas-Boas: «Tuchel disse-me ‘devias jogar na lotaria’. Respondi com a Atalanta»

O Tuchel virou-se para mim e disse: 'devias jogar na lotaria'. Eu respondi: 'jogaste na lotaria antes do jogo com a Atalanta?'
Grande!!
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
É incrível o impacto que tiveram as declarações do André Villas Boas sobre a rivalidade do Marselha com o PSG explicando-se através da rivalidade entre FC Porto e Benfica. Só num país de lampiões hipócritas é que isto poderia ter ganho esse tipo de proporções.

Dos indignados, os que são amantes do Guardiola que lhe perguntem se ele quer que o Real Madrid ganhe a Liga dos Campeões. Perguntem também aos adeptos do Boca se não festejaram quando o River desceu para a 2ª divisão. Rivalidade é isto mesmo, não é nenhum desrespeito pelo adversário desejar o seu insucesso, bem pelo contrário, é um sinal de respeito. Todo e qualquer adepto de um clube histórico compreende como funciona a rivalidade e não tem rigorosamente nada a ver com incentivos à violência e criar climas tóxicos. Os climas tóxicos são criados pelos Pedro Guerras que andam nas TV's, muito hipocritamente, a desejar boa sorte a todos os clubes portugueses nas competições europeias quando sabemos claramente que não é esse o caso.

Sim, quero que o Regime perca sempre e fico contente quando do outro lado também ficam felizes com os nossos insucessos, não há maior sinal de respeito do que isto.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,432
1,326
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Ele disse que estávamos bem com os Pinto da Costa
E querias que ele fizesse o que? Bater de frente contra o homem que o contratou para treinador sem nenhum movimento, ou vaga de fundo ou investidores por tras? Acontecia- lhe o mesmo que aconteceu a quem se candidatou contra PdC nas ultimas eleicoes mais ponto, menos ponto percentual.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.