André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Se calhar fui dos primeiros a lançar o nome e a ideia do AVB para a Presidencia cerca de 2013, mesmo desiludido com a sua saída.

Agora estou ainda mais otimista porque vi a Fátima Campos Ferreira perguntar ao SC se gostava de ser Presidente e o Sérgio não se pos de fora. O Sérgio também sente e ama o clube, é muito rigoroso e sabe o que é a nossa mistica.

Portistas com o AVB ou o SC o Futuro do FC do Porto há de ser risonho, eles amam o clube sabem o sentir da cidade e conhecem a emulação dos adeptos que contagia os atletas a darem o máximo pelo FC do Porto.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,318
2,979
Vai ser o nosso presidente a partir de 2024, Rui Moreira não vai ter coragem de o enfrentar porque sabe que perde de goleada.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já não se pode esconder que ele está mesmo lançado para se candidatar a Presidente. Sempre foi, à partida, o meu preferido e não tenho duvidas que é aquele que mete mais medo a Lisboa.

Esperam-se nos próximos tempos mais episódios como aquele dos jornalistas a abandonarem a CI depois de o andarem a provocar durante meses e meses. Até 2024 vai ser um fartar vilanagem para o tentar descredibilizar aos olhos dos Portistas e obviamente vão voltar a trazer à baila o tema da cadeira de sonho.

De qualquer das maneiras, muito boa entrevista.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,451
8,417
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já não se pode esconder que ele está mesmo lançado para se candidatar a Presidente. Sempre foi, à partida, o meu preferido e não tenho duvidas que é aquele que mete mais medo a Lisboa.

Esperam-se nos próximos tempos mais episódios como aquele dos jornalistas a abandonarem a CI depois de o andarem a provocar durante meses e meses. Até 2024 vai ser um fartar vilanagem para o tentar descredibilizar aos olhos dos Portistas e obviamente vão voltar a trazer à baila o tema da cadeira de sonho.

De qualquer das maneiras, muito boa entrevista.
Não foram jornalistas franceses que abandonaram a CI?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,192
4,337
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só me faz espécie que tenha apoiado publicamente a candidatura do actual presidente, atitude essa que foi seguida por alguns adeptos apesar de criticarem vivamente o anterior mandato.

De resto, se se candidatar e vier a ser presidente terá de conquistar a minha admiração, algo que não ponho de parte, mas não vou pelo sebastianismo sentido em muitos portistas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só me faz espécie que tenha apoiado publicamente a candidatura do actual presidente, atitude essa que foi seguida por alguns adeptos apesar de criticarem vivamente o anterior mandato.

De resto, se se candidatar e vier a ser presidente terá de conquistar a minha admiração, algo que não ponho de parte, mas não vou pelo sebastianismo sentido em muitos portistas.
Ia apoiar o Lobo ou o Rio?
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Ainda não li.
É bom que se candidate em 2024.
Mas que não traga a m*rda de volta.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,712
45,813
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na entrevista parece ter uma ideia clara quanto àquilo que deve ser o projecto de um clube como o nosso
Espero é que ao chegar aqui não se deixe levar na conversa de empresários que a atual presidência tem vindo a deixar se levar
 
  • Like
Reações: zapan e Lobo1981

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,927
9,465
Só me faz espécie que tenha apoiado publicamente a candidatura do actual presidente, atitude essa que foi seguida por alguns adeptos apesar de criticarem vivamente o anterior mandato.

De resto, se se candidatar e vier a ser presidente terá de conquistar a minha admiração, algo que não ponho de parte, mas não vou pelo sebastianismo sentido em muitos portistas.
Subscrevo.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só me faz espécie que tenha apoiado publicamente a candidatura do actual presidente, atitude essa que foi seguida por alguns adeptos apesar de criticarem vivamente o anterior mandato.
Apoiar PdC é o politicamente correto e o normal para quem se imagina futuro candidato

Se não apoias o atual presidente tens muitas dificuldades em ganhar eleições no futuro
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,192
4,337
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Apoiar PdC é o politicamente correto e o normal para quem se imagina futuro candidato

Se não apoias o atual presidente tens muitas dificuldades em ganhar eleições no futuro
Claro que sim e estou ciente disso, daí o incómodo que me causa a sua predisposição para bajular e o que ele se permite fazer para atingir certos fins.

À frente do clube não quero pessoas capazes de tudo e com coluna vertebral dobrável. Quero gente séria e não me venham com cunhas e tachos.

É bom que ele seja íntegro...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu li a entrevista e, sinceramente, acho que a ideia de ele ser um bom futuro presidente é um wishful thinking mas que necessita de óbvia comprovação. O AVB não tem experiência de gestão desportiva a este nível e ser portista de coração, apesar de ser condição mais que fulcral, está longe de ser garante seja do que for.

Nunca achei que ele tivesse abandonado o clube, gosto da personalidade e, caso se candidate e já que Rui Moreira não é opção, votaria nele. Mas ainda há bastante para ter a certeza do que for. Eu já comentei aqui que uma das coisas que mais me preocupa é ele passados 4 ou 8 anos se lembre que fixe fixe era atravessar o Atlântico numa jangada feita de latas de sardinhas. Nota-se que é uma pessoa de desafios, para bem e para mal.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Eu li a entrevista e, sinceramente, acho que a ideia de ele ser um bom futuro presidente é um wishful thinking mas que necessita de óbvia comprovação. O AVB não tem experiência de gestão desportiva a este nível e ser portista de coração, apesar de ser condição mais que fulcral, está longe de ser garante seja do que for.

Nunca achei que ele tivesse abandonado o clube, gosto da personalidade e, caso se candidate e já que Rui Moreira não é opção, votaria nele. Mas ainda há bastante para ter a certeza do que for. Eu já comentei aqui que uma das coisas que mais me preocupa é ele passados 4 ou 8 anos se lembre que fixe fixe era atravessar o Atlântico numa jangada feita de latas de sardinhas. Nota-se que é uma pessoa de desafios, para bem e para mal.
Ele sabe perfeitamente que se Pinto da Costa se recandidatar... ganha...

E por isso disse que se houver possibilidade de continuidade em 2024, de PdC, ele não se candidata. Mas de certa forma apela à construção de uma lista unificadora que no fundo vai ter de agradar a gregos e a troianos e a um passar de testemunho pacífico...

Nunca será um processo fácil... até porque há muitas bocas para alimentar e muita lapa que habituou-se à tetinha... à comissaozinha... ao poder...à visibilidade...
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ele sabe perfeitamente que se Pinto da Costa se recandidatar... ganha...

E por isso disse que se houver possibilidade de continuidade em 2024, de PdC, ele não se candidata. Mas de certa forma apela à construção de uma lista unificadora que no fundo vai ter de agradar a gregos e a troianos e a um passar de testemunho pacífico...

Nunca será um processo fácil... até porque há muitas bocas para alimentar e muita lapa que habituou-se à tetinha... à comissaozinha... ao poder...à visibilidade...
Isso é que será do maiores desafios seja do André ou de outro que venha a seguir. Se houver coragem para fazer limpeza, vai ser duro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.