André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
R

ramiro99

Guest
Tão amiguinho do Jesus que ele é..Tanta privacidade entre eles..
No sentido inverso, tanta traição ao NGC  e , pelo que se falou, tanta recusa em voltar..
Ao libras ruivo desejo tudo do pior...Não será lampião, mas o desprezo que tenho por este gajo é ainda mais profundo...

N-O-J-O.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,981
2,139
E ainda um dia vai treinar o slm!!!!...e ainda alguns pensavam que ele vinha para o NGC!!!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que eu me estou a rir...

Analisando friamente e pondo o portismo de lado, ir para o Zenit é a melhor opção que ele pode tomar. Vai para um campeonato mais ou menos acessível, treinando uma equipa com um orçamento multi milionário.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,921
9,462
Drago93 disse:
O que eu me estou a rir...

Analisando friamente e pondo o portismo de lado, ir para o Zenit é a melhor opção que ele pode tomar. Vai para um campeonato mais ou menos acessível, treinando uma equipa com um orçamento multi milionário.
Num campeonato de terceira categoria onde os jogadores vão para ganhar milhões e pouco mais..

Que péssima gestão da sua carreira desportiva. Mas pronto, se é para se reformar aos 50, está num espectacular caminho.

AVB só vê dinheiro.. 
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Acho estranho um tipo com família querer ir para a Rússia, tenho a certeza que tinha outras propostas melhores no plano familiar.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Filipe01 disse:
Num campeonato de terceira categoria onde os jogadores vão para ganhar milhões e pouco mais..

Que péssima gestão da sua carreira desportiva. Mas pronto, se é para se reformar aos 50, está num espectacular caminho.

AVB só vê dinheiro..
Campeonato de terceira categoria? É melhor que o nosso...
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,930
3,013
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Zenit oficializa Villas-Boas

Treinador português confirmado como novo treinador do clube russo
O antigo técnico do FC Porto André Villas-Boas será o novo treinador do Zenit de São Petersburgo durante o resto da época e nas duas próximas, anunciou o clube russo.

Villas-Boas vai ocupar, a partir de quinta-feira, o lugar deixado vago no dia 11 com a destituição do italiano Luciano Spalletti.

O treinador, de 36 anos, abraça assim uma nova ventura, depois de passagens por Académica, FC Porto, Chelsea e Tottenham.

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=3759999
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,981
2,139
O Villas tem faro para os Petrodollares!!!:)

Nunca passará de um treinador razoavel. 
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Definitivamente começa a perder muitos créditos na minha consideração, lá sabe o que é sentir este clube e estar na cadeira de sonho.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,508
1,486
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não pensava que Vilas Boas fosse opção para o nosso clube e apesar de o considerar um grande treinador também duvidava que tivesse o mesmo tipo de sucesso num possível regresso.

De todas as maneiras, Zenit? Muito pouco e periférico para a sua capacidade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,503
73,023
39
Gosta de libras e rublos? Que os aproveite bem porque como treinador não irá ficar na história.

Ao menos que ajude o FC Porto financeiramente. Acho que a partir de agora, e enquanto ele lá estiver, iremos ter o Zenit a vir cá comprar vários jogadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.