André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Para mim também irrelevante. Eu quero é competência. O resto para mim é secundário .. Atenção que eu até acho que o AVB até podia vir e fazer umas boas épocas ( nunca como aquela ). Só faz-me confusão muita gente , mas muita gente mesmo "sofrer" por ele e quase a implorarem para ele vir. Mas é a minha maneira de ver , apenas isso.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Se calhar porque em termos de qualidade, é o melhor a que o Porto pode aspirar.
 
M

Mike_Walsh

Guest
m3a4424 disse:
Eu acho que é um excelente Treinador, mas isso é a minha opinião pessoal.

Quanto a ser Portista ou não, isso para mim é irrelevante para se ser Treinador do Porto.

Quero é um bom Treinador, pouco me importando que seja benfiquista ou Portista.

Quanto às declarações, não sei porque as fez mas eu, caso estivesse na situação dele, faria declarações muito piores e não preciso do Porto absolutamente para nada...
Em termos emocionais, eu preciso do Porto. Muito. Foi até hoje um companheiro de vida. Alguém ou algo que está sempre ali para quando precisarmos. O suporte para os momentos piores. Na minha adolescência triste e desequilibrada, o Porto foi o meu único amigo.
Não agora, mas sei que quando precisar o Porto, o Portinho, vai estar ali.
Eu associo o Porto a momentos da minha vida. Se sei o que fiz neste dia ou naquele, sei associando a um jogo que o Porto fez. Eu e todos os adeptos.
Os outros não. AVB e todos os outros precisam do Porto mas é para sacar o deles. E é disso que se lembram quando se lembram do Porto.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Mike_Walsh disse:
Os outros não. AVB e todos os outros precisam do Porto mas é para sacar o deles. E é disso que se lembram quando se lembram do Porto.
É assim, nestas coisas é preciso nos colocarmos no lugar do outro para melhor podermos analisar a situação, a AVB foi oferecido de um instante para o outro um contrato milionário e a oportunidade de se afirmar no topo do futebol europeu (a nível mediático), o dinheiro e o mediatismo invariavelmente mexe com as pessoas, ainda para mais se tiverem determinado perfil ambicioso e tiverem algo a provar.

Nenhum de nós verdadeiramente sabe como reagiria porque nenhum de nós viveu semelhante situação, é fácil dizer que nós recusaríamos e esperaríamos por melhor altura para o clube, mas ele provavelmente sentiu que o comboio só passava uma vez e nós no lugar dele também poderíamos sentir a mesma coisa.

Eu acho que é possível ele ser adepto do Porto e genuinamente gostar do clube, e ao mesmo tempo ser alguém que quer ganhar o seu e vingar na carreira, nesse sentido e agora de bolsos cheios e se calhar um pouco desencantado com a carreira de treinador (pelo menos no estrangeiro), não há porquê de no futuro o caminho dele e do clube não se voltarem a cruzar.

Tendo em conta as suas virtudes (mesmo que também tenha os seus defeitos) e a nossa conjuntura actual, eu acho que apesar de tudo ainda pode ser positivo para nós no futuro, seja em que cargo for.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Mike_Walsh disse:
Em termos emocionais, eu preciso do Porto. Muito. Foi até hoje um companheiro de vida. Alguém ou algo que está sempre ali para quando precisarmos. O suporte para os momentos piores. Na minha adolescência triste e desequilibrada, o Porto foi o meu único amigo.
Já somos dois, amigo.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto
Ou não quer revelar que nos vem treinar, mas vem treinar, na próxima época.
Ou devia estar calado...
É que já cansa. Neste momento precisamos de estabilidade.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Branco disse:
É assim, nestas coisas é preciso nos colocarmos no lugar do outro para melhor podermos analisar a situação, a AVB foi oferecido de um instante para o outro um contrato milionário e a oportunidade de se afirmar no topo do futebol europeu (a nível mediático), o dinheiro e o mediatismo invariavelmente mexe com as pessoas, ainda para mais se tiverem determinado perfil ambicioso e tiverem algo a provar.

Nenhum de nós verdadeiramente sabe como reagiria porque nenhum de nós viveu semelhante situação, é fácil dizer que nós recusaríamos e esperaríamos por melhor altura para o clube, mas ele provavelmente sentiu que o comboio só passava uma vez e nós no lugar dele também poderíamos sentir a mesma coisa.

Eu acho que é possível ele ser adepto do Porto e genuinamente gostar do clube, e ao mesmo tempo ser alguém que quer ganhar o seu e vingar na carreira, nesse sentido e agora de bolsos cheios e se calhar um pouco desencantado com a carreira de treinador (pelo menos no estrangeiro), não há porquê de no futuro o caminho dele e do clube não se voltarem a cruzar.

Tendo em conta as suas virtudes (mesmo que também tenha os seus defeitos) e a nossa conjuntura actual, eu acho que apesar de tudo ainda pode ser positivo para nós no futuro, seja em que cargo for.
Hoje em dia, não critico propriamente o facto de ter ido embora, mas sim a forma como o fez. A uma semana de começar a época. Quando há mais de um mês tinha estado em Londres. De resto, eu se calhar faria o mesmo.
O que não muda nada. Acima de tudo, o André Villas-Boas não é portista, é um profissional de futebol que escusa de estar com estas coisas.
Por mim, não o queria de volta a treinar. Todos sabemos - e ele também - que uma época como aquela é simplesmente irrepetível.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Já tem alguns anos. Mas apesar da azia da altura, até tem uma certa piada.
https://aventar.eu/2011/06/22/villas-boas-facts/
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mike_Walsh disse:
Tristes declarações do André Villas-Boas.
Faz-me lembrar o Mago de Asteasu, que todo ele era revolta na conferência de imprensa e agressividade contra o treinador adversário, mas no momento da verdade, ou seja, quando interessava, dentro do campo, tornava-se o maior dos passivos.
Eu queria é que o André Villas-Boas tivesse eliminado o Benfica. Agora, vir com tretas de ser muito portista depois de ser eliminado, a mim não me diz nada. Se é muito portista, em Julho de 2011 não se notou nada.
Não concordo. Não é mago, é ilusionista.

Erro grave de Mike Walsh

xD
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Eu não gosto do AVB. É Portista? Eu também sou. É sócio? Eu também. Deu titulos ao Porto? O PORTO apostou e pagou a ele por isso.

Agora ele para mim é judas, não teve respeito pelo o clube. O que me deixa mais triste, é conhecer portistas que dão mais respeito ao AVB que ao Mourinho, só porque não é portista.

Relembro, que após a conquista de Sevilha o Mourinho podia ter sido, mas quis ficar mais 1 ano, e olha, até fomos reis da europa, coisa que não esperavamos. Este AVB andou desde agosto a dizer que estava na cadeira de sonho, se for preciso fica 14 anos na cadeira de sonha, blá blá, e à primeira vez, puff..
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
No dia que o AVB publique a sua biografia pode ser que faça referencia à sua saída do clube. Talvez, nesse dia, se perceba quem é o Judas e quem não é.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Walter White disse:
No dia que o AVB publique a sua biografia pode ser que faça referencia à sua saída do clube. Talvez, nesse dia, se perceba quem é o Judas e quem não é.
Podias contar algo mais. Ganhamos 15M? Sim senhor, é dinheiro. Mas tb ouvi dizer que a $AD estava disposta a aguentar mais 1 ano a equipa, principalmente Falcao, e por acaso, depois do AVB sair, Falcão tb quis..
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto
Mike_Walsh disse:
Em termos emocionais, eu preciso do Porto. Muito. Foi até hoje um companheiro de vida. Alguém ou algo que está sempre ali para quando precisarmos. O suporte para os momentos piores. Na minha adolescência triste e desequilibrada, o Porto foi o meu único amigo.
Isto é tão verdade!
Foda-se. Isto deveria ser colado nas paredes do balneário.
Revejo-me no teu post.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,609
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Em termos emocionais, eu preciso do Porto. Muito. Foi até hoje um companheiro de vida. Alguém ou algo que está sempre ali para quando precisarmos. O suporte para os momentos piores. Na minha adolescência triste e desequilibrada, o Porto foi o meu único amigo.
tenho que igualmente realçar este post porque eu fui criado sem os meus pais por perto, com avós e tios benfiquistas que me trataram com imenso carinho, mas no futebol era por vezes doloroso ter que aguentar o gozo deles.. e quando o meu clube com os guerreiros que tinhamos na altura me dava forças para poder passar eu a ter o papel do gozo e do orgulho eu sentia-me importante.. Domingos a ouvir os jogos na rádio e a sofrer porque não sabiamos o que estava acontecer, festejar com os golos do domingos, do kostadinov, do kulkov, depois do jardel fazem parte de uma componente emocional igualmente essencial na minha vida.. lembro-me perfeitamente dos 0-5 na luz em que fui para a paragem dos autocarros  ás 6 e tal da manhã, só para poder ver cada um deles a chegar à paragem, ou então dos 7 do vigo onde comprei todos os jornais e dei a alguns amigos meus.. hoje em dia não me revejo neste clube, mas isso talvez seja mais culpa dos tempos modernos e dos tiques de novo riquismo de certa gente do que qualquer outra coisa mais..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,564
73,288
39
Mike_Walsh disse:
Em termos emocionais, eu preciso do Porto. Muito. Foi até hoje um companheiro de vida. Alguém ou algo que está sempre ali para quando precisarmos. O suporte para os momentos piores. Na minha adolescência triste e desequilibrada, o Porto foi o meu único amigo.
Não agora, mas sei que quando precisar o Porto, o Portinho, vai estar ali.
Eu associo o Porto a momentos da minha vida. Se sei o que fiz neste dia ou naquele, sei associando a um jogo que o Porto fez. Eu e todos os adeptos.
Magnífico!
 

Alberto Sampayo

Arquibancada
29 Outubro 2014
257
0
Mike_Walsh disse:
Em termos emocionais, eu preciso do Porto. Muito. Foi até hoje um companheiro de vida. Alguém ou algo que está sempre ali para quando precisarmos. O suporte para os momentos piores. Na minha adolescência triste e desequilibrada, o Porto foi o meu único amigo.
Não agora, mas sei que quando precisar o Porto, o Portinho, vai estar ali.
Eu associo o Porto a momentos da minha vida. Se sei o que fiz neste dia ou naquele, sei associando a um jogo que o Porto fez. Eu e todos os adeptos.
Um post com uma mensagem cheia de sentimento e fervor. Lindo!
Parabéns!!!
 

Alberto Sampayo

Arquibancada
29 Outubro 2014
257
0
MiguelDeco disse:
tenho que igualmente realçar este post porque eu fui criado sem os meus pais por perto, com avós e tios benfiquistas que me trataram com imenso carinho, mas no futebol era por vezes doloroso ter que aguentar o gozo deles.. e quando o meu clube com os guerreiros que tínhamos na altura me dava forças para poder passar eu a ter o papel do gozo e do orgulho eu sentia-me importante.. Domingos a ouvir os jogos na rádio e a sofrer porque não sabíamos o que estava acontecer, festejar com os golos do Domingos, do kostadinov, do kulkov, depois do Jardel fazem parte de uma componente emocional igualmente essencial na minha vida.. lembro-me perfeitamente dos 0-5 na luz em que fui para a paragem dos autocarros ás 6 e tal da manhã, só para poder ver cada um deles a chegar à paragem, ou então dos 7 do Vigo onde comprei todos os jornais e dei a alguns amigos meus.. hoje em dia não me revejo neste clube, mas isso talvez seja mais culpa dos tempos modernos e dos tiques de novo riquismo de certa gente do que qualquer outra coisa mais..
Bons tempos em que vivíamos com paixão diária os feitos do nosso Clube. Tínhamos excelentes equipas com jogadores de 1ª. que davam e deixavam tudo em campo. Tempos gloriosos!
Hoje, por hoje, estou também de acordo, porque não me revejo no Clube que se transformou de novos ricos.

 

ivito

Superior
24 Maio 2016
12
0
Acho que a vinda do AVB é, pelo momento, uma porta fechada, dada as suas ultimas declarações. No entanto, confesso que ele permanece a minha primeira escolha.
Apesar de tudo o que ja foi dito, acredito no seu carinho pelo clube e pela cidade. Acredito nas suas competências. E lembro-me daquilo que fez, mas sobre tudo da forma como o fez... Os títulos mas acima de tudo a paixão, o fervor, o caráter... Enfim, venha quem vier, apoiarei mas o AVB é especial aos meus olhos e espero vê-lo novamente no banco do FCP.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.