André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
bluevertigo disse:
Sempre de carteira bem cheia.

Surpreende-me este segundo desvio "desportivo" ainda maior que o Zenit. Menos pressão ainda. A desaparecer do mapa. Tão novo. E parece já em fim de carreira. Mas ele é isto.
Porquê em fim de carreira?

O Wenger foi para o Japão depois de uma passagem bem sucedida no Monaco
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Drago93 disse:
Porquê em fim de carreira?

O Wenger foi para o Japão depois de uma passagem bem sucedida no Monaco
Sim, pelo destino actual que chega já depois do percurso "descendente" Chelsea/Tottenham/Zenit. O mesmo se fosse para os States. Pelos que lá moram.
Wenger, não teve "nuvem" de dúvida antes de chegar ao Arsenal. Confesso que já nem me lembrava.
Mas continuo a achar que o AVB voltará à Europa. "Tem" que o fazer!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
bluevertigo disse:
Sim, pelo destino actual que chega já depois do percurso "descendente" Chelsea/Tottenham/Zenit. O mesmo se fosse para os States. Pelos que lá moram.
Wenger, não teve "nuvem" de dúvida antes de chegar ao Arsenal. Confesso que já nem me lembrava.
Mas continuo a achar que o AVB voltará à Europa. "Tem" que o fazer!
Não vejo por esse prisma...

Está a tirar um ano sabático ( como tinha dito), mas a viver em Shangai e a ganhar 15M/ ano...

Não tenho duvidas que continuará a ter muito ( e bom) mercado quando sair da China
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Drago93 disse:
Não vejo por esse prisma...

Está a tirar um ano sabático ( como tinha dito), mas a viver em Shangai e a ganhar 15M/ ano...

Não tenho duvidas que continuará a ter muito ( e bom) mercado quando sair da China
Mas não vinha viver para o Porto por questões pessoais este ano?! Hum....
Também acho que sim. E sinceramente gostava é que estivesse aqui, ou pelo menos na Europa a competir desportivamente com os maiores. Confesso que vejo sempre essas paragens como grandes "el dorados", mas de "esquecimento" imediato. O dinheiro claro, mas ser professor da "primária"?! Uma rotina que não vejo com o mínimo interesse.
Depois,  a "vontade" de continuar no campo, manter-se-à? Penso que sim, mas haverá outras ambições?!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para o AVB está a fazer render o Peixe.. no FCP dificilmente se projectará mais do que já fez..

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Drago93 disse:
Porquê em fim de carreira?

O Wenger foi para o Japão depois de uma passagem bem sucedida no Monaco
O Wenger quando regressou do Japão não tinha falhanços em clubes de top no seu CV como AVB já tem.
Isso faz toda a diferença.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,929
9,470
Todas as escolhas são válidas e cada um segue os seus valores e trabalha para deixer a marca que quer neste mundo.

AVB podia ter orientado a sua carreira para ser um senhor no futebol mundial.

A sua escolha foi andar atrás do dinheiro..

É o que ele quer e é com a imagem com que ficará.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Ja nos tempos em que cá estava ele tinha dito que pretendia ter uma carreira curta e com passagens por futebois diferentes. Penso que na altura referiu a america do Sul, o japao, etc.

Por isso de certo modo esta aventura vai ao encontro do tipo de carreira que definiu para si.

Claro que os €€ também ajudam na hora de mudar de vida

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Mas já alguém pôs a hipótese de ele próprio duvidar das suas capacidades? Ou de achar que um dia o filão do reconhecimento vai acabar? Se eu não sou assim tão bom, e se nem sequer sou treinador para 3M€, claro que se me oferecem 12M€ eu vou sem olhar para trás.
E fds 12M € é muito papel, ninguém mas mesmo ninguém aqui recusaria esse valor, mesmo aqueles que dizem o contrário.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Barrigana disse:
O Wenger quando regressou do Japão não tinha falhanços em clubes de top no seu CV como AVB já tem.
Isso faz toda a diferença.

O AVB tem um falhanço: Chelsea, nos outros clubes cumpriu sem deslumbrar
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Barrigana disse:
A Índia é um país gigantesco, concordo.
Sim, é isso...

O AVB quando sair da China, se quiser encaixa numa boa equipa de um campeonato de topo...  o que não lhe falta é mercado ( e boa imprensa)
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
785
612
Serei só eu a preferir treibar na china por 15M que o Real ou Bayern por 8M?
Ou isto aqui é só gente rica ou são tão pobres que nem imaginam para que dá 15M x3 épocas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vlk disse:
Mas já alguém pôs a hipótese de ele próprio duvidar das suas capacidades? Ou de achar que um dia o filão do reconhecimento vai acabar? Se eu não sou assim tão bom, e se nem sequer sou treinador para 3M€, claro que se me oferecem 12M€ eu vou sem olhar para trás.
E fds 12M € é muito papel, ninguém mas mesmo ninguém aqui recusaria esse valor, mesmo aqueles que dizem o contrário.
A questão não é criticá-lo por ter aceite. Acho que fez muito bem porque é mais do que óbvio que é um treinador vulgar. Nunca na vida iria ganhar como os melhores se estivesse no primeiro mundo do futebol.

O problema é que há por aqui uns quantos que ainda olham para ele como um santo qualquer e se recusam a vê-lo como aquilo que realmente é.

Agora, ainda bem para ele. Amava estar no lugar dele. Mas não é por isso que vou fazer dele o grande treinador que nunca foi e cada vez menos aparenta vir a ser.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mielcarski disse:
Serei só eu a preferir treibar na china por 15M que o Real ou Bayern por 8M?
Ou isto aqui é só gente rica ou são tão pobres que nem imaginam para que dá 15M x3 épocas.
Sim, todos os treinadores de clubes de topo na Europa só não estão na China porque os chineses não os querem.
Ou ao contrário: AVB só não está nos clubes europeus de topo pq só lhe ofereciam 8M por ano. É só por isso.

Acho que ele podia ir treinar para a Síria e mesmo assim haveria aqui quem achasse que seria tudo normal, seria a carreira normal de qualquer treinador de topo.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,547
4,288
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falam na China como se fosse o terceiro mundo... Entao quando  comparam com a Siria fico sem palavras


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
M

Mike_Walsh

Guest
Mielcarski disse:
Serei só eu a preferir treibar na china por 15M que o Real ou Bayern por 8M?
Ou isto aqui é só gente rica ou são tão pobres que nem imaginam para que dá 15M x3 épocas.
Eu sou pobre. Tão pobre que às vezes ponho-me a imaginar a vida dos ricos.
E quando imagino que um treinador de 38 anos já ganhou 50 milhões nos últimos 5 anos (18 milhões do Chelsea entre salários e despedimento, 16 do Tottenham e outros 16 do Zenit), e que por isso não precisa de trabalhar mais até ao fim da vida, imagino também que esse treinador vai dar prioridade a partir daqui à parte desportiva e não à parte financeira. Trabalhando num clube a sério e num campeonato a sério, nem que seja a receber metade.
Ele, claro está, tem todo o direito de continuar a priorizar «ad eternum» a parte financeira. Enquanto continuar a achar que o que tem não lhe chega.
Mas isso sou só eu a falar. Sabe-se lá se não faria o mesmo na altura de escolher. É que já ouvi dizer que o dinheiro dá a volta à cabeça das pessoas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.