André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,487
8,497
30
Porto
Devia estar a treinar o NGC mas pode ser que um dia seja presidente.
Que ganhe vários títulos e regresse ao NGC.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,914
9,458
identificado disse:
Concordo. No meu caso, ando a tentar diminuir o meu ódio pelo homem.
Da minha parte, só digo, de pessoas que Amam o dinheiro já está o clube cheio.

Precisamos de pessoas que AMEM o clube.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Branco disse:
Depois de 4 anos na China, o AVB vem para aqui fazer o quê como treinador ?

Eu acho que se ele voltar será para presidente, de resto parece-me a única sequência lógica depois de uma ida para a China com a idade que ele tem.
Só não dou isso como garantido a 100% porque não depende só dele.. a conjuntura dessa altura também vai ajudar a definir muita coisa.
Mas em condições normais, isto é, continuando o clube no trajecto actual, com tudo o que isso implica em termos de desgaste da estrutura e consequente abrir dos olhos de grande parte dos votantes, o AVB surgirá como um candidato com um perfil único, fruto do seu passado como adepto, como profissional do clube, com ligações no mundo do futebol (quer internas como externas), sem grande necessidade de se servir do clube para enriquecer, e com uma idade (e o que daí advém) que quer nos poderá dar garantias de compromisso duradouro quer nos instilará de uma, tão necessário, visão mais fresca e actual do que o clube é, quer e pode ser.
Só não digo que tenha o perfil "ideal" porque isso depende do ponto de vista de cada um.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Como já digo há algum tempo, o Hulk carrega a carreira do AVB às costas, tivessem ido juntos para o Chelsea e se calhar hoje não haveria um AVB só rico mas também treinador de topo..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
killermartins disse:
Como já digo há algum tempo, o Hulk carrega a carreira do AVB às costas, tivessem ido juntos para o Chelsea e se calhar hoje não haveria um AVB só rico mas também treinador de topo..
é um mistério para mim porque raio o hulk nunca foi para a liga onde podia brilhar muito mais..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
MiguelDeco disse:
é um mistério para mim porque raio o hulk nunca foi para a liga onde podia brilhar muito mais..
Ainda mais quando a Gazprom financia o Zenit e o Roman julgo que também anda lá metido..

Se tivesse de arriscar, diria que é porque em Inglaterra as transferências têm de ser mais transparentes do que a "água" que lavou a mãos de quem esteve metido no negócio do Hulk para o Zenit..
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
André Villas Boas tinha feito um post no Instagram, a cada like que tivesse doaria 10 euros para Pedrogão.

Mais tarde retirou esse post e fez outro. Vai doar 100 mil euros.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
O André é um tipo muito dado às redes sociais e a coisas que eu não pertenço ou dou valor, mas no que concerne à solidariedade se há coisa que sempre me pareceu fazer todo o sentido foi que esta pratica-se mas não se apregoa, nunca mudei a minha opinião quanto a isso.

Portugal é um país muito solidário, ou tido assim, ou descrito assim.
Mas vê-se tanta hipocrisia nessa solidariedade.

Sempre que há uma tragédia ou um evento que alastre ans tv´s e jornais por dias ou semanas vem à tona a solidariedade de toda a gente.
Eles vão de carro buscar meninos à Síria, eles mandam tudo até para sítios dos quais nunca ouviram falar, transformam-se momentos dolorosos em exageros mediáticos sem decoro.

Contudo no dia-a-dia vemos milhares de pessoas sem abrigo, sem comida, sem emprego.
Gente abandonada, crianças, velhos.
Instituições múltiplas a precisar de tantos voluntários e ajudas.
E aí a solidariedade já não surge desta forma.

Fica mal e dá um mau exemplo transformar a solidariedade numa feira de vaidade pública.
Eu pratico a minha diariamente, não só com bens, mas também com tempo meu, dedicado a quem merece e precisa.

Custa-me ver este festival...sempre que acontece algo de horrendo.
Nem respeito pelas vítimas há, pelo motor de sempre de tudo isto, a comunicação social.

O poder podre deste novo mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.