André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maki

Arquibancada
15 Maio 2016
474
356
Devia ter só mais um ano enquanto treinador, mas possivelmente Pinto da Costa irá candidatar-se a mais um mandato.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,471
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Fiquei magoado com a sua saida porque gostava imenso dele,foi dos meus treinadores favoritos e sei que ha gente que lhe ganhou odio por isso,nada contra mas nao é o meu caso.
Nao me importo nada que um dia regresse.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,457
16,829
33
Vila Das Aves
Não me levem a mal nem me julguem por assalariado da sad, mas olho para Vilas Boas como o nosso Frederico Varandas.

Um tipo low profile, sem dizer nada de polémico, sem entrar em guerrilhas, está tudo bem para ele, etc.

Nesta altura, não é um presidente assim que precisamos.

Alternativa a ele, disposto a sujar as mãos?

Aí está o problema..
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,471
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
" olho para Vilas Boas como o nosso Frederico Varandas."

Acho que nao tem nada a ver mas aceito a tua opiniao.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,294
217
Genebra
Tiagotg999 disse:
Não me levem a mal nem me julguem por assalariado da sad, mas olho para Vilas Boas como o nosso Frederico Varandas.

Um tipo low profile, sem dizer nada de polémico, sem entrar em guerrilhas, está tudo bem para ele, etc.

Nesta altura, não é um presidente assim que precisamos.

Alternativa a ele, disposto a sujar as mãos?

Aí está o problema..
Villas Boas Low profile??? o gajo mais carismatico que passou no nosso clube ha certamente 20 anos... cada conferencia de imprensa dele era um verdadeiro show de bola... não tenho duvidas que ele percebe da poda é será um excelente presidente...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,763
11,521
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Verdade seja dita, AVB tem melhor comunicação que o copo de leite lagarto. Resta saber se é melhor noutras coisas.
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
O bom do André é não ter medo de dizer isso em público, que tem o sonho de ser presidente. Para quem espera encontrar outro "Pinto da Costa", esqueçam, isso não vai acontecer, os tempos são outros, as pessoas são únicas, não se repetem.

Precisamos de alguém com ideias de futuro e que modernize o clube, que ficou parado algures nos anos 80/90.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
555
810
Justiça lhe seja feita, é o primeiro a assumir que se quer chegar à frente. Vejo-o com capacidade para o cargo. Tem a mais-valia de não ser uma figura hostil a PdC e garantir uma transição suave. Está podre de rico e, teoricamente, menos sujeito à atracção pelas comissões
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,457
16,829
33
Vila Das Aves
doors1991 disse:
" olho para Vilas Boas como o nosso Frederico Varandas."

Acho que nao tem nada a ver mas aceito a tua opiniao.
O que quero dizer e nada tenho contra o André, é  que se calhar não é homem para entrar em polémicas, jogos sujos de bastidores, etc, etc.

O varandas é só um gajo com um atraso cognitivo qualquer.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,571
3,894
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Barrigana disse:
Verdade seja dita, AVB tem melhor comunicação que o copo de leite lagarto. Resta saber se é melhor noutras coisas.
De longe. O que também não é muito difícil.


Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.