André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,143
71,896
39
CMTV: Duelo Macaco-Villas Boas na luta pela presidência.

Espero que o Madureira, um interesseiro e lacaio, JAMAIS seja presidente do FC Porto. Se esse DESASTRE se der, suspenso o meu Portismo, mesmo que ganhemos. Tenho asco ao personagem pelos valores que NÃO TEM.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,385
21,499
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
FABIOCOSTA disse:
E alguma vez escrevi que gostava do Caldeira ou do PdC jr?
Fizeste ao AVB 3 críticas. Não sei se já reparaste mas o nosso status quo actual é muito pior que o futuro que auguras ao FCP de AVB.
Portanto se estamos muito pior, não é fácil de entender as tuas críticas.

Consegues dar-nos a tua opinião sobre qual seria a melhor opção para o pós-PdC?

Assim podemos avaliar seriamente a tua opinião e compreender porque achas AVB uma má opção. Acho que a crítica incompleta não chega.
 
D

Dragon_92

Guest
Espero que o futuro passe por ele.

Na minha opinião seria o homem certo para reerguer este clube.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,921
4,677
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
CMTV: Duelo Macaco-Villas Boas na luta pela presidência.

Espero que o Madureira, um interesseiro e lacaio, JAMAIS seja presidente do FC Porto. Se esse DESASTRE se der, suspenso o meu Portismo, mesmo que ganhemos. Tenho asco ao personagem pelos valores que NÃO TEM.
Macaco a presidente? Credo era o que mais faltava!
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
apocalypto disse:
CMTV: Duelo Macaco-Villas Boas na luta pela presidência.

Espero que o Madureira, um interesseiro e lacaio, JAMAIS seja presidente do FC Porto. Se esse DESASTRE se der, suspenso o meu Portismo, mesmo que ganhemos. Tenho asco ao personagem pelos valores que NÃO TEM.
Os sócios jamais votarão em alguém que tem a alcunha de macaco.
Quanto à cmtv, acho bem que falem da presidência do NGC, embora seja mentira, ou seja, fake news, acho que dá para mexer um pouco com as cabeças do portistas. Mas se tiver que acontecer nas próximas eleições do clube, por favor cmtv, deixem-nos em paz. Em nossa casa, mandamos nós. Não somos o sporting nem o benfica.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,183
13,462
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ser Presidente do F.C.Porto não é só um sonho, é uma responsabilidade e compromisso, que vem pelo mérito e que só tem um caminho, é uma porta que depois de entrar não podes mais olhar para trás. A partir daí, és o inimigo de um País e um líder de um povo que não se deixa amassar.

Não vejo esse perfil no André Villas Boas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
CMTV: Duelo Macaco-Villas Boas na luta pela presidência.

Espero que o Madureira, um interesseiro e lacaio, JAMAIS seja presidente do FC Porto. Se esse DESASTRE se der, suspenso o meu Portismo, mesmo que ganhemos. Tenho asco ao personagem pelos valores que NÃO TEM.
Não sei onde foram buscar essa ideia do macaco a presidente.

Nunca ouvi ou li ele a dizer alguma coisa relacionada com isso, mas os canais de cartilhagem mandam a posta e há sempre que coma.

Não alimentem a cartilhagem pf.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
apocalypto disse:
CMTV: Duelo Macaco-Villas Boas na luta pela presidência.

Espero que o Madureira, um interesseiro e lacaio, JAMAIS seja presidente do FC Porto. Se esse DESASTRE se der, suspenso o meu Portismo, mesmo que ganhemos. Tenho asco ao personagem pelos valores que NÃO TEM.
Brincadeirinhas da capital para lançar discórdia no seio dos adeptos, porque sabem que, mais cedo do que tarde, o PC acabará e assim se iniciará a disputa pelo pote.
O Macaco pode concorrer ao que ele quiser, mas por favor, não façamos dos nossos adeptos e associados um bando de acéfalos que por obra e graça do divino lhe iriam entregar a cadeira de presidente do clube.

Mais rapidamente a lua choca com a terra.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,702
2,388
Obviamente que será um dos grandes candidatos. O problema é o senhor Presidente abdicar do seu trono. Para o bem e para o mal, ninguém vai fazer frente a JNPdC.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,822
9,060
AVB é portista, jovem, culto e sabe avaliar as capacidades dos jogadores, jovens ou não. Logo sim, é o presidente ideal.

Macaco? Mas de onde saiu essa? Só faltava também porem o Xandinho.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
miguel1000 disse:
AVB é portista, jovem, culto e sabe avaliar as capacidades dos jogadores, jovens ou não. Logo sim, é o presidente ideal.

Macaco? Mas de onde saiu essa? Só faltava também porem o Xandinho.
Acho que isso é a descrição de um treinador ou mesmo de um olheiro, não necessariamente de um presidente.

Encontrar o presidente ideal sem conhecer sequer o esboço de um projeto ou por quem seria ladeado nessa candidatura é uma tarefa que considero difícil.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Draconem disse:
Acho que isso é a descrição de um treinador ou mesmo de um olheiro, não necessariamente de um presidente.

Encontrar o presidente ideal sem conhecer sequer o esboço de um projeto ou por quem seria ladeado nessa candidatura é uma tarefa que considero difícil.
Mas ha algum perfil que te agrade particularmente dos eventuais sucessores mais falados?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estudasses disse:
Mas ha algum perfil que te agrade particularmente dos eventuais sucessores mais falados?
Gostava de escolher um projeto, não um nome. Já disse em anos anteriores que teria curiosidade em ver que tipo de projeto o Rui Moreira apresentaria. Não sei se algum dia avançará, não sei se o escolheria, mas gostava de ver uma proposta sua e com quem trabalharia.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Draconem disse:
Gostava de escolher um projeto, não um nome. Já disse em anos anteriores que teria curiosidade em ver que tipo de projeto o Rui Moreira apresentaria. Não sei se algum dia avançará, não sei se o escolheria, mas gostava de ver uma proposta sua e com quem trabalharia.
Certo, a minha questao era mais relacionada com o perfil, ja que para ja é tudo sobre o qual podemos especular.
Tambem pergunto isto pq por muito que pense nao consigo, à partida, avançar um nome em concreto que me agrade muito
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,563
64,242
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Draconem disse:
Gostava de escolher um projeto, não um nome. Já disse em anos anteriores que teria curiosidade em ver que tipo de projeto o Rui Moreira apresentaria. Não sei se algum dia avançará, não sei se o escolheria, mas gostava de ver uma proposta sua e com quem trabalharia.
De ti nunca esperava isso!

O Rui Moreira?

O campeão da banalidade em pessoa? O mesmo que insultou o nosso capitão na final de uma taça?

Ele que se entretenha na Câmara do Porto e deixe o futebol para quem sabe.

Quem pensa no tipo para Presidente apenas digo:
Vão ler as crônicas dele na abolha, e depois falem comigo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,385
21,499
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
o Rui Moreira é um tipo popular na cidade do Porto, mas em 2024 já vai ter 68 anos
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Gosto da pessoa e tenho a certeza que seria competente, mas não gosto da facilidade que tem em "partir para outra".
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Draconem disse:
Gostava de escolher um projeto, não um nome. Já disse em anos anteriores que teria curiosidade em ver que tipo de projeto o Rui Moreira apresentaria. Não sei se algum dia avançará, não sei se o escolheria, mas gostava de ver uma proposta sua e com quem trabalharia.
A cena do projeto é uma treta cor de rosa que se ponta.

Precisamos é de um líder, carismático, apaixonado pelo clube, que tenha experiência no mundo do futebol, que coloque o clube á frente de qualquer interesse, seja pessoal, público, privado... que o lema seja ‘ a bem do FCPorto ‘

AVB seja a presidente ou administrador deve estar no futuro do FCPorto. É um inspirador!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.