André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Draconem disse:
Só posso reforçar que gostava de ver o projeto dele. Quem chega à Câmara do Porto sem o poder de uma máquina partidária por trás, passando PS e PSD, merece a minha curiosidade.

Não creio que isso se consiga apenas com "banalidades", mas volto a dizer, entre a praça pública portista era aquele que mais curiosidade teria em ver que tipo de lista formaria.
Nem mais. Além da Câmara Municipal venceu as maioria das juntas de freguesia da cidade o que é ainda mais notável sem máquina partidária.

Politicamente ele é bom, impossível negar com esses resultados... e ter dinheiro para esgrimir habilidade politica como o RM tem, dá para fazer umas coisas engraçadas...

Ele será candidato, está a trabalhar numa candidatura à Presidência do nosso Clube há algum tempo, e se calha de haver uma candidatura minimamente sólida contra PdC já em 2020, calculo "muito alta" a probabilidade de RM avançar já nas próximas eleições...

(... aliás, ele deve estar atento aqui a este tópico e a achar pouca piada ao movimento que está a ter, pelo que não demorará muito a sinalizar "atenção que eu também estou aqui..."...)
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estudasses disse:
Digam-me só uma coisa..
PdC é reeleito e durante o mandato abandona alegando problemas de saúde.
Como funciona o processo? Eleições ou alguém da direção pode completar o mandato? Sei que se falou disso há uns tempos
Um dos seus "vices" ocuparia o cargo.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,270
4,809
No meu ponto de vista, o AVB  esta a preparar-se para dentro de 4anos avancar com a sua candidatura para o "cargo", e apesar de reconhecer que e suficientemente inteligente para tal acho que lhe falta qualquer coisa para ser o líder que todos esperamos.
Ha pouco tempo disse numa entrevista que a pressão era muito grande no ano que nos treinou que trabalhava 24horas, e pergunto se ele acha que se for Presidente do NGC não ira acontecer isso, ou seja no momento em que nos encontramos, com os corruptos a dominarem tudo e todos, acho que ele  ou outro terá que estar presente  24h para recuperar o Clube a todos os níveis e recolocar o Clube novamente no caminho do sucesso, no topo, , e parece-me que o AVB não esta preparado para isso para uma missão dessas pelo menos a curto e médio prazo.
O RM parece-me ser um low-profile julgo que não tem a forca para enfrentar tudo e todos e de forma continuada como julgo ser necessário para quem estiver a liderar o NGC.
Espero acima de tudo que os candidatos a Presidência comecem a surgir e a dar a cara com programas bemndefinidisbpara o futuro do Clube e acho que este processo já devia estar em marcha neste momento, porque no meu entender mais um mandato de PDC e estarmos a perder tempo e a dar forca aos adversários.
Estou curioso para perceber se o AH não poderá fazer-se ao lugar e nclusivamente para o ano concorrer com PDC.
Por um lado seria positivo na medida em que tem de começar a aparecer candidatos ao lugar, por outro lado não sei também se sera um bom candidato e se sera uma solução para o imediato.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estudasses disse:
Nessa perspectiva, seria de estranhar ou impossível que PdC, a concorrer sozinho, incluísse o filho na lista?
Os estatutos do clube impedem isso devido ao óbvio conflito de interesses nos Órgãos Sociais.

Poderão depois dizer-me que isso nunca impediu de muita família sair beneficiada da presidência de Pinto da Costa no FC Porto, e com toda a razão, mas integrar diretamente a direção não é possível.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Draconem disse:
Os estatutos do clube impedem isso devido ao óbvio conflito de interesses nos Órgãos Sociais.

Poderão depois dizer-me que isso nunca impediu de muita família sair beneficiada da presidência de Pinto da Costa no FC Porto, e com toda a razão, mas integrar diretamente a direção não é possível.
Obrigado pelo esclarecimento.
Faz todo o sentido que assim seja, claro.
No entanto alguma coisa estará a ser preparada. Penso que ninguém acredita que PdC um dia que saia se vai abster (publicamente ou não) de procurar um candidato a substituto
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,306
241
Genebra
ventura disse:
Que estas palavras do AVB tenham efeitos imediatos em debates e discussões sobre a presidência. Para ontem. Era muito mau pdc ser o único candidato nas próximas eleições.
Mais do que nunca, precisamos de alguém ativo com o Porto no topo das suas prioridades.
eu acho a posição do AVB interessante... ele sugere a candidatura daqui a 4 anos... PDC sempre disse que não seria candidato caso visse uma alternativa viável... o que deixa entender de forma clara (nada que não se soubesse já) que o PDC esta completamente agarrado ao poder... o que sem querer ou por querer a afirmação de AVB revelar
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,917
9,459
Bem, pelos vistos apoia a recandidatura de PdC.

Começa bem, sem dúvida.

Há que defender os seus interesses.

Poucos defendem o pobre clube.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Filipe01 disse:
Bem, pelos vistos apoia a recandidatura de PdC.

Começa bem, sem dúvida.

Há que defender os seus interesses.

Poucos defendem o pobre clube.
É tudo mau, não é? Os que estão, os que não estão.
O mundo é um merda.
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Filipe01 disse:
Bem, pelos vistos apoia a recandidatura de PdC.

Começa bem, sem dúvida.

Há que defender os seus interesses.

Poucos defendem o pobre clube.
Sem dúvida. O meu voto já não terá de certeza. Se não tem coragem de avançar quando o clube necessita, não faz falta.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,917
9,459
Vlk disse:
É tudo mau, não é? Os que estão, os que não estão.
O mundo é um merda.
Efectivamente estando o clube na situação que está desportiva/financeira, apoiar mais 4 anos de neste estado de letargia/degradação é a soluçãol!!!

Viva a mais 4 anos com esta gestão, que pelo vistos, é aceitável para ti.






 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isto é aquela atitude de "uma mão lava a outra". Como o AVB só avança quando PdC sair, espera que saia pelo próprio pé para que PdC apoie a sua candidatura. E, como é sabido, uma candidatura que tenha o apoio de PdC estará sempre muito perto de vencer (acho que só não aconteceria caso ele quisesse apoiar uma eventual candidatura do filho).
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Filipe01 disse:
Bem, pelos vistos apoia a recandidatura de PdC.

Começa bem, sem dúvida.

Há que defender os seus interesses.

Poucos defendem o pobre clube.
O André está a dar tudo para vir a ser Presidente do Porto, está a movimentar-se bem!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,917
9,459
Zeus disse:
O André está a dar tudo para vir a ser Presidente do Porto, está a movimentar-se bem!
A minha questão é outra: para bem do clube, é uma boa solução ter mais 4 anos com esta equipa de gestão?


 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,432
8,007
O AVB não é certo, daqui a 4 anos lembra-se de fazer outro Dakar ou Rali esquece-se de se candidatar.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Filipe01 disse:
A minha questão é outra: para bem do clube, é uma boa solução ter mais 4 anos com esta equipa de gestão?
O que é que isso interessa para o André, ele sabe perfeitamente que se quiser a vir ser Presidente do Porto tem de apoiar esta direção ate que estes decidam sair de lá para fora.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.