André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eclipsisboy disse:
Será o nosso presidente e muito bem acompanhado. Assim que Pinto da Costa sair de cena!
Esperemos é que um qualquer Chelsea ou Zenitgh não precise de presidente e lhe pague um salário milionário, ou vamos ficar com o Vítor Pereira ou quem o acompanhar na altura a Presidente... :)
 
R

rubickus

Guest
Calabote disse:
Esperemos é que um qualquer Chelsea ou Zenitgh não precise de presidente e lhe pague um salário milionário, ou vamos ficar com o Vítor Pereira ou quem o acompanhar na altura a Presidente... :)
Sim , entre um gajo que sai e deixa ca 15M ou uma manada que fica e suga o clube, que escolha dificil.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,824
Gaia
apocalypto disse:
-------------------------

Essa amizade com o Antero é quanto a mim um anti corpo enorme.
Antero é um homem que sempre trabalho com muito dinheiro, nunca se empenhou na formação.

Para mim gente do passado vai ser para avivar guerras, espero que quem vier trago mesmo sangue fresco.

Há tanta gente recem formada e com grandes recursos tecnicos e cerebro nos ultimos dez anos, sedentos por ajudar o FC do Porto. Precisamos de inovar e do passado apenas referenciais de mistica para dar o azimute.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Calabote disse:
Esperemos é que um qualquer Chelsea ou Zenitgh não precise de presidente e lhe pague um salário milionário, ou vamos ficar com o Vítor Pereira ou quem o acompanhar na altura a Presidente... :)
Ainda dura isso??

Ainda não perceberam que o clube era tão ou mais interessado que o AVB saisse que o próprio??

Ainda hoje é o treinador mais caro de sempre...
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,387
2,724
Calabote disse:
Esperemos é que um qualquer Chelsea ou Zenitgh não precise de presidente e lhe pague um salário milionário, ou vamos ficar com o Vítor Pereira ou quem o acompanhar na altura a Presidente... :)
Está teve piada!
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,901
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Drago93 disse:
Ainda dura isso??

Ainda não perceberam que o clube era tão ou mais interessado que o AVB saisse que o próprio??

Ainda hoje é o treinador mais caro de sempre...
A saída do AVB era "inevitável". 15M.

Fiquei desiludido, na altura, mas não condeno a saída dele, até porque continuamos a ganhar depois da sua saída.

Só não gostei que tivesse saído tão em cima do início da época.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,066
751
Porto
Bateu hoje um recorde que o Marselha não conseguia desde 2010 ( ano do ultimo titulo )
Mas este a Comunicação Social não elogia , não diz nada acerca do seu fantástico trabalho num clube cheio de problemas diretivos e finançeiros.

Ai se ele fosse adepto da orclândia o que não se diria dele na CS portuguesa
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,800
5,109
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Luis Morais disse:
Por isso é que precisamos dele, tem carisma e assusta os encornados.
Tem o perfil com os requisitos todos! Até fica difícil escolhê-lo se para treinador ou para presidente.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,422
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estou-lhe eternamente grato.

Mas ao rever esta campanha na liga europa 2010/11 nunca o irei perdoar de abandonar o projeto a meio quando deveria pelo menos ter ficado mais uma época.

Esta equipa era de champions , boa demais para a liga europa.

Não sei senão era melhor que as equipas de 2002/2004.somente pela frente de ataque.O que não quer dizer que ganhássemos a champions.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,800
5,109
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
apostador87 disse:
Esta equipa era de champions , boa demais para a liga europa.

Não sei senão era melhor que as equipas de 2002/2004.somente pela frente de ataque.O que não quer dizer que não ganhássemos a champions.
Ele já explicou os motivos da sua saída e não foram só os 400 mil €/mês a falarem mais alto. Até porque dias antes da proposta do Chelsea recusou na hora um convite do Internazionale FC, da qual nós na altura valorizamos a sua lealdade ao clube.
Eu sempre achei desde o início que a mulher dele teve uma posição preponderante para sua tomada de decisão de saír. E na sua entrevista ao Porto Canal confirmou-se isso mesmo.

Se tudo tivesse corrido como desejado e acabássemos em 1º no grupo, iriamos defrontar o Lyon nos oitavos, Real Madrid nos quartos, Bayern Munique nas meias e Chelsea na final. Por isso não sei se seria assim tão óbvio que ganhássemos a Champions. Porém não descarto a hipótese de que o desfecho da Supertaça Europeia poderia ter sido outro com a permanência de AVB e Falcao.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,333
2,057
Conquistas
1
  • Deco
apostador87 disse:
Não sei senão era melhor que as equipas de 2002/2004.somente pela frente de ataque.O que não quer dizer que nao ganhássemos a champions.
Entendo porque possas dizer isso, mas não acho que era melhor. As equipas de 2002/2003 e 2003/2004 tinham 3 jogadores que eram top-5 na posição: Deco, Baía, Ricardo Carvalho (ainda podia colocar aqui o Paulo Ferreira mas é mais discutível); na equipa de 2010/2011 apenas o Falcão entra neste lote (na minha opinião). Também tens um dos melhores rematadores da Europa no Maniche, algo que na equipa de 2010/2011 também havia no Hulk. Para além disso, uma coisa interessante que o Carlos Alberto referiu no "FC Porto em casa" no outro dia foi o facto de existirem "treinadores dentro do campo" - em Jorge Costa, Costinha ou Baía. Logo, nas equipas de Mourinho tens uma mistura de talento e de jogadores que comem relva para ganhar.

O melhor de 2010/2011 está no ataque, como referiste e muito bem, para além dos titulares ainda havia James Rodríguez, Christian Rodríguez e Mariano González e Walter, mas no geral não acho que seja superior às de Mourinho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.