André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,359
3,524
Villas-Boas: "Penso que poderei apresentar-me às próximas eleições do FC Porto"

"As próximas eleições do FC Porto são em 2024. Penso que poderei apresentar-me. Quero experimentar, sempre tive essa ideia", vincou o treinador do Marselha, um dos adversários do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Nas últimas eleições do clube azul e branco, em junho último, André Villas-Boas apoiou Pinto da Costa, que foi reeleito. O presidente do FC Porto chegou a referir, antes do ato eleitoral, que não seria candidato se AVB tivesse avançado.


To-do-list do AVB:
1. treinador de futebol
2. treinar o FCP

3. treinar no Chile
4. correr o Dakar
5. paraquedismo
6. morar nas Caraíbas
(...)
123. presidente do FCP
(...)
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,308
25,816
"Quero experimentar ..."

Não André, a atitude não é nem poderá ser essa. Tu, mais do que ninguém, sabes que o FC Porto não pode ser encarado como um brinquedo. Ou é para entrar a "sério" ou então nem vale a pena ...
Não sei até que ponto ele disse que queria experimentar em ser candidato às eleições do FC Porto, uma vez que ele falou na hipótese de se apresentar a votos apenas
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
André André.
Tu arranja maneira de nos treinos alguém dar uma pancada no payet e no thauvin de forma a ficarem 15 dias de fora. Nós depois fazemos o resto.
Obrigado
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para mim o lançamento da sua candidatura não foi agora mas quando disse que adorava ver o Benfica perder. Para se ser Presidente do FC Porto é preciso encarar o Benfica como o maior inimigo, o alvo a abater. O foco tem de estar ali porque são eles que dominam as instancias desportivas e extra-desportivas.

Foi esse o grande pilar de PdC nestes quase 40 anos e o que faltou aos seus antecessores.

Já disse que para mim ele é o nome que mais me agrada. Portista e um homem do futebol. E nos últimos tempos mostrou que poderá ter habilidade para se mover no lamaçal que é o desporto português.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.