administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,145
1,103
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
De acordo com notícia divulgada hoje no jornal “Expresso”, Luís Filipe Vieira conta com dois nomes de peso na sua lista para a Comissão de Honra, relativa à recandidatura à presidência do Benfica.

Os dois políticos terão sido assim indiferentes aos inúmeros problemas de justiça de Luís Filipe Vieira (como a operação Lex, onde será provavelmente acusado de recebimento indevido de vantagem por alegadamente prometer cargos no Benfica ao juiz Rui Rangel, bem como à situação do BES/Novo Banco, onde o atual presidente do Benfica é um dos maiores devedores, sendo que este foi e é um banco altamente intervencionado pelo Estado Português.

Duarte Pacheco, deputado do PSD, Telmo Correia, deputado do CDS-PP, Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, ou António Saraiva, líder da Confederação Empresarial de Portugal, serão outros nomes já confirmados além de Rui Pereira, antigo ministro da Administração Interna (curiosamente sucedendo no cargo a António Costa) e...
Continue lendo...

Última edição:
17 Fevereiro 2017
3
5
Simplesmente vergonhoso, já nem falo do facto do Vieira ser ou não culpado, embora aqui não hajam muitas dúvidas, mas mesmo presumindo a inocência das pessoas como é possível o primeiro ministro se colar desta forma a um homem que tem processos em cima de processos em tribunal, todos eles com acusações de práticas de corrupção. Ainda na semana passada a ministra veio a público falar sobre isto, e este António Costa o que faz?? Cola a sua imagem ao homem que neste momento em Portugal tem mais processos de corrupção. Eu não quero acreditar que isto é possível, não pode ser.

• Like
Reações: Indiana Jones e K92

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
1,434
324
Conquistas
1
  • Lucho González
Que prostituição...

Pensando melhor, é bem mais útil a "profissão mais velha do mundo" que estes párias.

As prostitutas originais ao menos fazem serviço publico a quem não pode ou é capaz de se relacionar com o sexo oposto...

• Like
Reações: WaywardPines e K92

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,097
232
É muito triste ver ao ponto a que esta nação chegou!
Somos ridicula é vergonhosamente vistos por essa Europa fora e continuamos a dar-lhes motivos para tal..
Sem vergonha, sem carácter e sem medo de nada. Estes monstros que tanto mal tem feito ao país continuam protegidos pelos que deveriam ser os primeiros a condená-los..,
PIRATUGAL no seu melhor 🤡

• Like
Reações: WaywardPines

Dragon

Tribuna
15 Junho 2015
4,397
406
A promiscuidade entre politica e futebol não podia estar mais patente neste caso onde o primeiro ministro está na lista de honra de um criminoso. Nem que não o fosse, o primeiro ministro devia evitar estas situações, deveria ser mais equidistante.

• Like
Reações: WaywardPines

salman

Bancada central
18 Outubro 2012
2,387
324
Alguém com tomates na SIC notícias a desmascarar PM e LFV.. vale vem a pena ver a intervenção deste senhor que nem sei quem é.. jornal das 12:00 SIC notícias. Haja tomates, faltam gajos destes

PS: vi agora que é da associação transparência e integridade, uma espécie em extinção... tudo o que disse até agora é clarinho como a água..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
5,173
1,429
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém com tomates na SIC notícias a desmascarar PM e LFV.. vale vem a pena ver a intervenção deste senhor que nem sei quem é.. jornal das 12:00 SIC notícias. Haja tomates, faltam gajos destes

PS: vi agora que é da associação transparência e integridade, uma espécie em extinção... tudo o que disse até agora é clarinho como a água..
Sério?
Então o mais certo é nunca mais ser convidado a comentar merda nenhuma...

salman

Bancada central
18 Outubro 2012
2,387
324
Sério?
Então o mais certo é nunca mais ser convidado a comentar merda nenhuma...
Pensei o mesmo: aproveita para deitar tudo cá para fora homem que não te põem aí tão cedo!!

Vale a pena ver, jornal das 12:00 SIC notícias.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
23,491
1,195
Espero que entendam quando falo em "aventais" 😂🙈...

Esses mesmos "aventais" não prejudicam de todo o FCPorto e todos aqueles clubes que tenham circuitos nas grandes empresas e política.

A hipocrisia nos canais televisivos vão entretendo o povo, mas em segundo plano todos se mimam e entram em acordos.

• Like
Reações: K92

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
9,718
3,379
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nunca em circunstância futura alguma este PS com este homem a liderar terá o meu voto.

Este PM cospe na cara dos portugueses quando se mostra indignado com a banca para depois vir apoiar quem deve centenas de milhões aos bancos, centenas essas cobertas com o nosso dinheiro.

António Costa mostrou definitivamente q é um político da velha política, podre, ressabiada, hipócrita. Este tipo de político q acha q a real politik é por detrás do pano enquanto se financia no meu dinheiro tem q ser corrido.
Pelo meu voto é corrido assim q possível.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
23,491
1,195
Nunca em circunstância futura alguma este PS com este homem a liderar terá o meu voto.

Este PM cospe na cara dos portugueses quando se mostra indignado com a banca para depois vir apoiar quem deve centenas de milhões aos bancos, centenas essas cobertas com o nosso dinheiro.

António Costa mostrou definitivamente q é um político da velha política, podre, ressabiada, hipócrita. Este tipo de político q acha q a real politik é por detrás do pano enquanto se financia no meu dinheiro tem q ser corrido.
Pelo meu voto é corrido assim q possível.
O Xuxas? Ahahah é um ilusionista de primeira. A melhor coisa que poderá acontecer ao país é aproximar a direita da esquerda, pois temos muitos extremos á esquerda na assembleia e com isso o Xuxas vai jogando na boa com todo o povo.
Não quer dizer que seja direita ou esquerda a preferência, mas o país precisa de equilíbrio político e isso não acontece ao tempo.

D10s

Bancada central
21 Novembro 2013
1,517
354
Mas estes políticos comem m...a as colheres??

Porra não é preciso ser um génio para perceber que em Portugal futebol e religião quando mais independente mais votos dá? O Benfica é heroína que eles nao conseguem ver que isto pode destruir a carreira deles?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
11,218
1,427
Uma vergonha esta gente.

Nem o escondem.

Espero que a nossa SAD reaja fortemente relacionando as ações do Secretário de Estado do Desporto, as Claques, as dividas do vigarista à banca.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
20,882
1,845
Lord of the tyres a elevar o nível da comissão de honra... da última vez tinha sido com inspectores da PJ - também como "sócios", claro - e agora com o outro primeiro-ministro e o presidente da câmara da capital do país.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
9,718
3,379
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A SIC diz que vai contra o código de conduta do governo
Contra a conduta é metade do q ele faz... Antonio Costa tem q sair! Neste momento é um veneno no país.
Dos partidos mais votados na última legislatura nenhum líder aceitava fazer este papel de ir para a comissão, nem Catarina Martins, nem Jerónimo, nem Rui Rio. Nenhum aceitava.

Mostra como este primeiro ministro está a mais e perdeu a noção.

Rua! Não serve o país nem a democracia.

O PS de Antonio Costa não devia ter um voto dum democrata ou anti centralista, que bandalheira fez da posição q ocupa.
Há alguns vinte partidos para escolher, num com ele nunca mais.

Canalhice digna duma província em 1955.