António Folha - Treinador

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,059
970
O plantel da B é (era) demasiado extenso... Gerir o grupo, treinos e depois escolher o 11 não deve ter sido fácil para o Folha. Muitos jogadores com características semelhantes, muitos para o mesmo lugar. Mas apesar do 5º lugar, houve jogos muito maus. Não acho o Folha nenhum treinador de qualidade e viu-se principalmente no Portimonense, a 2ª época foi muito fraca. E na B, os resultados e sobretudo o crescimento de alguns jogadores é praticamente nulo.

Acho que o melhor seria o FCP criar uma equipa para o campeonato de revelação, retirar jogadores da B de modo a reduzir o plantel e permitir que muitos possam jogar regularmente. Temos plantel para dividir e criar as duas equipas.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Estou a imaginar o papá em casa rodeado dos amigos : "Estão a ver aqueles miúdos a brilhar no europeu? Comigo, zero! Vão todos para o banco. Ahahahahah"
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,689
6,902
Sérgio Conceição: "Há uma aposta nos jovens e, por aquilo que vi hoje, haverá cada vez mais. Temos de apostar nos jovens da equipa B e dos sub-19, se for necessário. Temos um leque de profissionais e o FC Porto não se resume à equipa principal".


Prepara os míudos Folha...já se percebeu que SC nem nos "suplentes" confia.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,280
Lisboa, 1979
Sérgio Conceição: "Há uma aposta nos jovens e, por aquilo que vi hoje, haverá cada vez mais. Temos de apostar nos jovens da equipa B e dos sub-19, se for necessário. Temos um leque de profissionais e o FC Porto não se resume à equipa principal".


Prepara os míudos Folha...já se percebeu que SC nem nos "suplentes" confia.

Qual será o departamento que treina os suplentes? Qual será o departamento que destreina esta gente?


Oh Puga!



Há sempre uma fuga para a frente.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
182
89
Sérgio Conceição: "Há uma aposta nos jovens e, por aquilo que vi hoje, haverá cada vez mais. Temos de apostar nos jovens da equipa B e dos sub-19, se for necessário. Temos um leque de profissionais e o FC Porto não se resume à equipa principal".


Prepara os míudos Folha...já se percebeu que SC nem nos "suplentes" confia.
Isto de, aposta nos sub 19 e B, soa a discurso bonito. Os jovens ficam todos empolgados, porque sao jovens e iludem-se facil.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,232
17,635
Teres coragem para ter dito que o VAR é um ladrão é que era. Ter um golo contra com a mão validado e estar calado com medo de castigos é de uma covardia total!
 

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
769
82
Como é possível um dos piores jogadores que passou pelo Porto e um treinador medíocre, ter o privilégio de treinar a equipa B
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,738
8,465
Mais uma secção a apodrecer...

4 derrotas nos últimos 4 jogos.

O problema é que sai este incompetente e vem outra ex-glória que não percebe um caralho de treino ocupar o lugar.
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,348
1,396
Uma porcaria, uma desilusão, etc e tal ... mas estamos à frente das toupeiras e tem vindo a lançar uma série interessante de jogadores.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,326
4,260
Sinceramente este ano não há muito para criticar.
Ok, perdeu os últimos 4 jogos mas tirando este último os outros 3 foram contra equipas do topo da tabela e perdeu injustamente. Em relação a este último também só perdeu porque a defesa meteu água, principalmente o Carmo e o árbitro não quiz expulsar o jogador do Paços.

Por outro tem tido uma época positiva porque tem lançado jovens com potencial. Para mim a maior critica que lhe faço é insistir no Romain Correia.
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,460
951
É... este ano, não posso falar muito. Ainda por cima quando leva com um Carmo que deve jogar por imposto, não é fácil

O Romain tem a desculpa da lesão do Brás

Já tinha rodado o GR e o resto, vai porreirito

Por muito que goste e apoie da aposta jovem, é lembrar que muitos destes jovens há 1 ano estavam nos juvenis

A comunicar que deixou neste último jogo não é a ideal, mas pronto, é o que é, e entende-se

Gostava de alguém mais habilitado, parece que estamos a formar treinadores nestas etapas, o que é estranho, mas algo que também se entende, essencialmente alguém com passado connosco... alguns deixam é uma imagem péssima

Sendo sincero, a melhoria da qualidade de jogo, resultados, etc... tem muito mais a ver com a qualidade dos intervenientes, o que surpreende um número negativo de pessoas ver que sem contentores de comichões jogamos bem melhor à bola

Muito do pessoal estava preocupado com a descida de divisão com equipa a ter bastantes Sub-19, Sub-17 etc... nesta meia temporada estamos ótimos e com boas apostas, que é o mais importante

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000