António Folha - Treinador

Cheue

12 Maio 2016
18,459
27,402
Conquistas
7
108
também não sei quem é que querem para uma equipa B...

é uma B, joga na 2a liga, não vai ter nenhum treinador top, a não ser que apareça alguém muito bom da formação que depois suba à B.

para ir buscar também não estou a ver quem...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,228
Próxima época é para fazer melhor.

Força FOLHA, és dos nossos!
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,081
Conquistas
7
62
Porto
O grande problema que existe quando se ganha é este, e Pinto da Costa é grão mestre em fazê-lo. Em determinados departamentos que interessam menos, promover este tipo de situações, porque enquanto se ganha onde conta, a gente desvia o olhar e deixa passar estas coisas.
É surreal que António Folha continue no comando de um setor que tem e terá que ser obrigatoriamente fulcral no sucesso desportivo futuro da equipa A do futebol do FC Porto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,061
47,148
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O status quo mantém-se e, com isso, também os tachos se vão perpetuar. Decisão horrível da SAD, com todo o respeito que tenho pelo Folha como profissional. Mas acaba por ser previsível. É um "treinador" que vai dizer amém a todo o entulho que o Alexandre vai lá colocar e não vai criar ondas deixando o charco de lodo continuar parado e sem grandes agitações.

Quando se devia apostar a sério na Academia e potenciar a juventude prefere-se apostar num "treinador" que de evolução e de jovens percebe pouco ou nada.

Mais dois anos disto pelo menos. É o que os sócios querem.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,060
21,517
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A evolução dos jogadores é notória por isso a renovação é algo natural.

Nem a nível sénior, ou na política global do clube temos uma linha condutora, um projeto e queriam vocês ter algo assim na formação.
Enquanto existir geração Youth League vai dando para tapar buracos e esconder fragilidades. Quanto acabar esse filão...

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,125
3,188
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mais do que mudar o treinador, gostava de olhar para a estrutura da equipa B e ver que foi algo pensado e construído com critério e não o que tem acontecido todos os anos, com uma equipa em constante reconstrução e com camiões de jogadores dos empresários amigos a chegar para nem 1 jogo completo fazerem durante a época toda.

Quanto a uns comentários que se tem lido por aqui sobre o Folha ter favorecido o filho ao longo da época, o miúdo foi chamado aos Sub 21 de Portugal com o Rui Jorge, treinou várias vezes com os A's e chegou a jogar com o Sérgio, das duas uma, ou o miúdo tem muitos pais, ou de facto tem potencial para ser trabalhado.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,065
21,463
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não acompanhei tanto quanto queria a equipa b este ano.

Do pouco que vi , não se via muita qualidade, ou fio de jogo. Nem sequer um modelo próximo da equipa a.

No entanto este plantel não tem muita qualidade. Temos ali 3 ou 4 jogadores que com sorte podem atingir patamar de equipa a.

Borges,Loader, Vasco e mesmo o Marcelo.

De resto muitas incógnitas, jogadores que fazem 2 ou 3 bons jogos e depois evaporam se.

Dou o benefício da dúvida.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Parabens mister Leaf.

Continuaçao de bom trabalho.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,821
Gaia
O Presidente nesta fase da sua vida só quer ser um bom ser humano e debom coração, o resto não interessa.
Os de lisboa aproveitam na formaçao.
 
  • Like
Reações: Emanujor

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,699
3,357
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostava de outro tipo de perfil de treinador para B, aliás eu acho que devia ser mais valorizada a carreira de um treinador de formação,tipo uma especialidade qualquer dentro da medicina por exemplo, são coisas diferentes que que se exigem ao treinador nessas 2 funções.
Apesar de ter um óptimo palmarés na formação ( bi campeão junior/ campeão da PLIC)Folha é um resultadista, e nesta faixa etária tem que se aliar a cultura de vitória e para o desenvolvimento individual ao mesmo tempo!O Folha para mim é um treinador interessante para projetos de futebol sénior.
Apesar disto, sendo ele o escolhido há que trabalhar e fazer evoluir os nossos jovens de que forma fôr.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
848
1,332
"Mais dois anos disto pelo menos. É o que os sócios querem".
Mas os sócios tem algum voto na matéria? Vemos sempre o discurso que os clubes são dos sócios, mas a realidade e que chegando ao poder (e são todos), borrifam-se para os socios e tornam-se donos dos clubes, fazendo o que bem lhes apetece. E todos sabemos que no que diz respeito ao nosso (PC), se há contestação ele faz exatamente o contrario. Ainda mais agora que está na mó de cima.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
I love you i hate you na na na na na, música nova até 2024,