António Folha - Treinador

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tens queixa este ano?
Tirando o Wendell, que não me parece ter muita qualidade, não!

Quando disse limpeza não me estava a referir a equipa mas sim a corja que anda la a mamar comissões.

A única coisa que teria feito de outra forma era a contratação do Samba Kone, que continua por empréstimo, o Wendell não sei.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,760
1,284
24
Barcelos
Tirando o Wendell, que não me parece ter muita qualidade, não!

Quando disse limpeza não me estava a referir a equipa mas sim a corja que anda la a mamar comissões.

A única coisa que teria feito de outra forma era a contratação do Samba Kone, que continua por empréstimo, o Wendell não sei.
O Wendell ainda é muito cedo para tirar conclusões. Parece-me muito bom a segurar bola de costas para a baliza, excelente na movimentação mas ineficaz na hora da finalização. Pode não chegar à equipa A mas acredito que consiga chegar à primeira liga. E sendo assim, não tenho nada a apontar
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Wendell ainda é muito cedo para tirar conclusões. Parece-me muito bom a segurar bola de costas para a baliza, excelente na movimentação mas ineficaz na hora da finalização. Pode não chegar à equipa A mas acredito que consiga chegar à primeira liga. E sendo assim, não tenho nada a apontar
Está emprestado ?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,900
9,472
Tens queixa este ano?
Estamos a falar da valia do Folha enquanto treinador, ou da qualidade do plantel ?

Se for quanto ao plantel, se for permitido, sim, falta um lateral esquerdo e um ponta de lança que, pelo menos, crie uma réstia de ilusão que algum dia, um dia vá..longínquo, poderia vir a ser hipótese para a equipa principal.

Podes sempre achar que é/vai ser o Wendel, é respeitável.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É sem exagero dos treinadores mais fracos que já vi. Por alguma coisa voltou para aqui depois do descalabro no Portimonense, mais ninguém lhe pegou.
 
  • Like
Reações: JoseDragao

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,690
1,762
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não consta perceber as opções a gestão... simplesmente não entendo, se se para jogar com os jovens que estão na A ( que acho bem) porque que temos 2 laterais direitos na B , deixem estar o Martin nos sub 19 e sobe quando o Rodrigo não descer... O mesmo se aplica aos centrais... Vinha e Brás vão passar a época a ver a bancada?
Temos giorgi e entra sempre o Varela?
Diaz faz um jogo nos sub 19 e neste nem num nem outro...
Que gestão temos?
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma pena não existirem mais substituições para podermos meter mais uns defesas ou até um segundo guarda-redes.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
O que é feito do Martim??

Só mesmo uma folhice seria capaz de abrandar o crescimento deste talento.

Sempre capaz do fazer cada vez pior, o que quando se está muito mau, não é fácil. Parabéns.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,052
21,502
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Só hoje li o que este senhor disse após o empate

«NÃO HÁ QUE LAMENTAR O RESULTADO, ISSO SÃO 'PEANUTS'»

Ai são peanuts ? Cum crlh ! Mas este sabe qual o clube que representa ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E até seriam peanuts se víssemos uma evolução global dos vários miúdos que ali andam. A formação e equipa B devem servir para isso mesmo mas o trabalho global não me parece muito positivo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,342
20,807
Gaia
Só hoje li o que este senhor disse após o empate

«NÃO HÁ QUE LAMENTAR O RESULTADO, ISSO SÃO 'PEANUTS'»

Ai são peanuts ? Cum crlh ! Mas este sabe qual o clube que representa ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
-----------------
O resultado não interessa, ninguém consegue evoluir, o futebol jogado uma pobreza, salva se o filho do treinador e o filho do treinador de redes.
Afinal aquilo serve para alguma coisa.
É mais um bronco, já nos juniores ninguém o ouvia, os miudos estão habituados a outro nivel e chegam aos juniores e à B é sempre a descer.
 
  • Like
Reações: danielsousa94