António Folha - Treinador

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
apocalypto disse:
Acho que poderá estar aqui o próximo treinador da equipa principal.
apocalypto disse:
Já foi embora?
Menos de um ano atrás.

Só rir.

Antes de fazerem juizos de valor e comentários sem sentido, a que dar tempo aos jogadores / treinadores.

No final do projecto  ai sim, podem comentar o trabalho.

O Folha tem feito um belo trabalho tanto nas camadas mais jovens como agora na B.

Tem posto as equipas, nem sempre só algumas vezes é certo, a jogar um futebol que não é comum em Portugal que por acaso é algo que gosto muito . 3x5x2

Para mim tem sido das maiores surpresas dos últimos anos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,495
72,966
39
Péter Lipcsei disse:
Menos de um ano atrás.

Só rir.

Antes de fazerem juizos de valor e comentários sem sentido, a que dar tempo aos jogadores / treinadores.

No final do projecto  ai sim, podem comentar o trabalho.

O Folha tem feito um belo trabalho tanto nas camadas mais jovens como agora na B.

Tem posto as equipas a jogar um futebol que não é comum em Portugal que por acaso é algo que gosto muitos. Um 3x5x2 móvel.

Para mim tem sido das maiores surpresas dos últimos anos.
Nunca escondi o que disse antes. Digo o que tenho a dizer e assumo-o. Não ando a lamber botas a ninguém nem pauto as minhas intervenções no fórum por perseguições pimba.

Mas de ti não esperava mais.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
apocalypto disse:
Nunca escondi o que disse antes. Digo o que tenho a dizer e assumo-o. Não ando a lamber botas a ninguém nem pauto as minhas intervenções no fórum por perseguições pimba.

Mas de ti não esperava mais.
Comentário mais que previsível . Aliás como todos os outros que tens feito nos ultimos tempos. Lenga lenga de sempre.

Folha tem feito um bom trabalho. Isso sim é de elogiar.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,495
72,966
39
Péter Lipcsei disse:
Comentário mais que previsível . Aliás como todos os outros que tens feito nos ultimos tempos. Lenga lenga de sempre.

Folha tem feito um bom trabalho. Isso sim é de elogiar.
Tu também és muito previsível. Quando a SAD faz m*rda, desapareces como o fumo! Quando as coisas estão na mó de cima, vens com a mania de que sabes muito e deitas os outros abaixo.

Continua, por mim estás à vontade. Podes citar os posts que quiseres. Diverte-te
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
Eu estou bem meu caro.

A SAD vai ser renovada e eu fico contente. Já era sem tempo.

Mas este tópico é dedicado ao António Folha.

Neste momento é o treinador da equipa B que muitos dos velhos do restelo que percebem zero de bola queriam ver fora do clube.

Que continue a fazer o belo trabalho que está a vista de todos.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,495
72,966
39
Péter Lipcsei disse:
Eu estou bem meu caro.

A SAD vai ser renovada e eu fico contente. Já era sem tempo.

Mas este tópico é dedicado ao António Folha.

Neste momento é o treinador da equipa B que muitos dos velhos do restelo que percebem zero de bola queriam ver fora do clube.

Que continue a fazer o belo trabalho que está a vista de todos.
A SAD vai ser renovada?

Quanto ao António Folha, e como já aqui reconheci, enganei-me completamente e fui injusto com ele. E acredita que o digo com gosto porque isso é bom para o FC Porto. Subiu com mérito próprio dentro do clube e acho que vai chegar à equipa principal.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
apocalypto disse:
Quanto ao António Folha, e como já aqui reconheci, enganei-me completamente e fui injusto com ele. E acredita que o digo com gosto porque isso é bom para o FC Porto. Subiu com mérito próprio dentro do clube e acho que vai chegar à equipa principal.
Merece todos os elogios. Tanto ele, como toda a equipa técnica da B, que infelizmente poucos sabem quem são, têm feito um trabalho fantástico.

A equipa técnica que está atrás do treinador é grande parte do sucesso.
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Péter Lipcsei disse:
Eu estou bem meu caro.

A SAD vai ser renovada e eu fico contente. Já era sem tempo.

Mas este tópico é dedicado ao António Folha.

Neste momento é o treinador da equipa B que muitos dos velhos do restelo que percebem zero de bola queriam ver fora do clube.

Que continue a fazer o belo trabalho que está a vista de todos.
Fui um dos que critiquei o Folha na formação e mesmo sendo bicampeão nos juniores para mim é um mau treinador de formação,  não geria o talento que tinha e por ser resultadista eram por norma ostracizados os juniores de primeiro ano e poucos atletas evoluíram na sua mão.

Como treinador da nossa equipa B simplesmente impecável, este é um patamar determinante para se aferir quais podem chegar à equipa principal, num contexto sénior e bem profissional e nesse aspeto,  até pelo sistema táctico este ano implementado, tem estado muito bem e consegue ver-se qualidade na rapaziada e sempre ao serviço do coletivo, não estragando ele o talento e potencial de vários miúdos permitindo a vários deles confirmar os mesmos.

Está no lugar certo para aquilo que vale atualmente como treinador,  veremos o que o futuro lhe reserva,  parecendo-me mais bem preparado que outros antigos atletas nossos (Capucho, Pedro Emanuel, Jorge Costa, Domingos) para ser alguém relevante.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
Mais outro elogio para o Folha. Esteve e está muito bem.

Equipa B em alta rotação mesmo após perder 3 jogadores titulares.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
grande discurso na flash!

este Portista, este Homem pode ter uma carreira como treinador brilhante. curioso por seguir o seu futuro.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,051
7,515
42
Porto
Péter Lipcsei disse:
Mais outro elogio para o Folha. Esteve e está muito bem.

Equipa B em alta rotação mesmo após perder 3 jogadores titulares.
Na verdade, até foram 4 Jogadores titulares...Jorge, Fede, Galeno e André Pereira.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Queria dar uma palavra aqui para o Folha.

Lembro-me de ver por aqui e por outros fóruns muita gente a falar mal dele. Que não era grande potenciador de jovens, que era muito pior que o Luís Castro e nunca ia conseguir fazer nada de jeito com os B's.

Perdeu uns 5 jogadores e tem muito trabalho pela frente para manter esta equipa coesa.

Grande trabalho a calar os haters.