António Folha - Treinador

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O caso paradigmatico de como ganhar não significa formar bem.

Folha ganhou um reconhecimento e prestigio pelos 2 titulos de juniores.Mas até agora nenhum daqueles que ele tocou com as mãos chegou ao primeiro escalão.

E não me falem do Rui Pedro porque o Rui Pedro o ano passado começou no banco, jogou alguns jogos e depois encostaram no por causa do contrato.

Se calhar foi por isso que ele chegou a equipa A e mostrou rendimento valido.Não houve tempo para estragar.

O Capucho que saiu pela porta pequena por ter conseguido apenas um 3º e um 4º lugar já colocou 6 jogadores no primeiro escalão.

Para lapidar esta situação
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,093
1,072
Parabéns ao António Folha. Tem feito um trabalho muito positivo tanto nas camadas jovens como agora na recuperação pontual da Equipa B na 2ª Liga.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,295
25,723
Se nao estou em erro termina contrato no final desta epoca. Perante isto,e tendo em conta a forma como pegou na equipa e a fez evoluir quer na tabela classificativa,quer do ponto de vista exibicional, merece renovar e continuar como treinador da B. Para alem desta vitoria na PLIC, conseguiu ainda ter o segundo melhor registo a nivel pontual na segunda volta na Segunda Liga e a uma jornada do fim ainda pode entrar nos primeiros seis classificados.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,521
2,945
40
Almada
Parabéns Mister, excelente trabalho tanto nos juniores como agora na B. Estabilizou um 11 e jogamos muito bom futebol, com jogadores que á primeira vista não encantam mas que evoluíram muito.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Bom trabalho.

Se tentasse um futebol mais atacante e espetacular podia ter futuro na A.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Tem vindo a evoluir bastante no clube. Quem sabe um dia nao chega a um patamar bem mais elevado.
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
821
669
É engraçado ler o topo da pagina e o final... As opiniões derivam da noite para o dia...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
ruihbk disse:
É engraçado ler o topo da pagina e o final... As opiniões derivam da noite para o dia...
Normal. As opiniões não podem ser estáticas. O Folha está a demonstrar que estávamos enganados, e ainda bem!
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Sempre fui crítico do Folha e continuo a achar que não era treinador para as camadas jovens.

Na B está a fazer um excelente trabalho.
 
M

MVB

Guest
Existe, neste momento e a curto prazo, algum jogador da B / formação que tenha qualidade suficiente para jogar na nossa equipa A? Existe alguém tão bom ou melhor do que o André Silva, ou pelo menos tão bom como o Ruben Neves?

Desculpem estar a perguntar neste tópico, mas esta sub-board é um pouco vazia e pouco movimentada.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
MVB disse:
Existe, neste momento e a curto prazo, algum jogador da B / formação que tenha qualidade suficiente para jogar na nossa equipa A? Existe alguém tão bom ou melhor do que o André Silva, ou pelo menos tão bom como o Ruben Neves?

Desculpem estar a perguntar neste tópico, mas esta sub-board é um pouco vazia e pouco movimentada.
Para mim sim, sem dúvida.

O Diogo Costa tem tudo para fazer esquecer o Casillas na próxima temporada. Tem tudo para ser um fenômeno.

O Dalot, mal ganhe mais agressividade e concentração no processo defensivo, pode assumir a titularidade.

Os centrais Queirós, Leite e Jorge também têm tudo para serem muito bons, principalmente os dois últimos.

O Luizão tem tudo uma grande surpresa. Muito inteligente, muita técnica, excelente visão de jogo e forte fisicamente. Encaixa muito bem na posição do Danilo.

O Fede é um craque mas, pelo menos para já, não tem agressividade nem força física para o sistema do Sérgio.

O Galeno não é dos meus jogadores preferidos.
 
M

MVB

Guest
Ablon disse:
Para mim sim, sem dúvida.

O Diogo Costa tem tudo para fazer esquecer o Casillas na próxima temporada. Tem tudo para ser um fenômeno.

O Dalot, mal ganhe mais agressividade e concentração no processo defensivo, pode assumir a titularidade.

Os centrais Queirós, Leite e Jorge também têm tudo para serem muito bons, principalmente os dois últimos.

O Luizão tem tudo uma grande surpresa. Muito inteligente, muita técnica, excelente visão de jogo e forte fisicamente. Encaixa muito bem na posição do Danilo.

O Fede é um craque mas, pelo menos para já, não tem agressividade nem força física para o sistema do Sérgio.

O Galeno não é dos meus jogadores preferidos.
Obrigado pelo post detalhado. Com que então temos bons jogadores a nível defensivo, óptimo. E acho que o Galeno já foi testado pelo Sérgio e não foi muito apreciado. E outros jogadores de quem já ouvimos falar, como o Rui Pires e o Cassamá?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
MVB disse:
Obrigado pelo post detalhado. Com que então temos bons jogadores a nível defensivo, óptimo. E acho que o Galeno já foi testado pelo Sérgio e não foi muito apreciado. E outros jogadores de quem já ouvimos falar, como o Rui Pires e o Cassamá?
O Cassamá tem tudo para ser uma estrela. O Rui Pires parece-me muito pouco concentrado a jogar.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,639
10,635
Ablon disse:
Para mim sim, sem dúvida.

O Diogo Costa tem tudo para fazer esquecer o Casillas na próxima temporada. Tem tudo para ser um fenômeno.

O Dalot, mal ganhe mais agressividade e concentração no processo defensivo, pode assumir a titularidade.

Os centrais Queirós, Leite e Jorge também têm tudo para serem muito bons, principalmente os dois últimos.

O Luizão tem tudo uma grande surpresa. Muito inteligente, muita técnica, excelente visão de jogo e forte fisicamente. Encaixa muito bem na posição do Danilo.

O Fede é um craque mas, pelo menos para já, não tem agressividade nem força física para o sistema do Sérgio.

O Galeno não é dos meus jogadores preferidos.
Calma. Muita calma... Em especial com essa do Diogo Costa. Ainda tem muito a provar.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
a realidade é que o Folha por onde passa apresenta resultados e equipas muito fortes. temos dentro de casa um treinador que pode vir a ter um excelente futuro.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
Está a fazer um trabalho excelente com uma equipa de miúdos numa competição muito difícil como se viu pela eliminação de várias equipas da 1 divisão na última eliminatória da taça de Portugal