António Folha - Treinador

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
Por onde anda o Ismael Diaz? E o Gleison? Alguém me sabe dizer? Nunca mais ouvi falar deles...

Enviado do meu JERRY através do Tapatalk

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,193
29,268
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Gonçalo10 disse:
Por onde anda o Ismael Diaz? E o Gleison? Alguém me sabe dizer? Nunca mais ouvi falar deles...

Enviado do meu JERRY através do Tapatalk
O Ismael Díaz está no Deportivo B e o Gleison está emprestado ao Penafiel.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está a fazer um grande trabalho.

Principalmente se virmos que perdeu o Dalot, Varela, Galeno, Jorge Fernandes e André Pereira.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Acho que um dia pode vir a ser treinador da equipa principal. Não gosto muito da comunicação dele, mas já melhorou muito em relação ao que era.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Sucesso atrás de sucesso, bi campeão nacional sub19, agora bi campeão da PLIC, mesmo com as sangrias que tem levado principalmente na equipa B tem montado sempre equipas com muita qualidade. O Folha sempre foi acusado de ser resultadistas e é um facto, os resultados estão á vista ehehe, apesar disso tem feito evoluir bastantes jogadores
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,278
829
Braga
Excelente!

A equipa joga bem e individualmente nota-se a evolução da maioria dos nossos jovens jogadores.

Ah... e mais um titulo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,799
11,664
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Muito bom ganhar coisas com treinadores made in Porto, na equipa principal e B.

Quanto ao Folha da B para a A.... um Guardiola será sempre a referência máxima, mas vamos com calma. É que o Paulo Bento também fez esse caminho, por exemplo...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,012
11,080
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Barrigana disse:
Muito bom ganhar coisas com treinadores made in Porto, na equipa principal e B.

Quanto ao Folha da B para a A.... um Guardiola será sempre a referência máxima, mas vamos com calma. É que o Paulo Bento também fez esse caminho, por exemplo...
O Paulo Bento fez um grande trabalho no Sporting. Embora nunca tenha sido um grande treinador
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,193
29,268
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Então António, vais-te embora pá?

É uma pena, mas desejo-te toda a sorte do mundo, menos contra nós, e até daqui a uns anos.

Fizeste um bom trabalho. Obrigado por tudo.


PS: Espero com ansiedade para saber quem irá treinar a B, temos que escolher muito bem, mas mesmo muito bem.
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
DeepBlue disse:
Então António, vais-te embora pá?

É uma pena, mas desejo-te toda a sorte do mundo, menos contra nós, e até daqui a uns anos.

Fizeste um bom trabalho. Obrigado por tudo.


PS: Espero com ansiedade para saber que irá treinar a B, temos que escolher muito bem, mas mesmo muito bem.
Merece ter sucesso na carreira.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
DeepBlue disse:
Então António, vais-te embora pá?

É uma pena, mas desejo-te toda a sorte do mundo, menos contra nós, e até daqui a uns anos.

Fizeste um bom trabalho. Obrigado por tudo.


PS: Espero com ansiedade para saber quem irá treinar a B, temos que escolher muito bem, mas mesmo muito bem.
Ele vai sair? Olha foi uma notícia que me passou completamente ao lado. É uma pena, porque estava a fazer um bom trabalho. Vamos ver quem é que se segue...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
DeepBlue disse:
Então António, vais-te embora pá?

É uma pena, mas desejo-te toda a sorte do mundo, menos contra nós, e até daqui a uns anos.

Fizeste um bom trabalho. Obrigado por tudo.


PS: Espero com ansiedade para saber quem irá treinar a B, temos que escolher muito bem, mas mesmo muito bem.
Vai pra onde? Na B desde que não seja o joão Brandão para mim tudo bem! Não me admirava num capucho...ou Ricardo Sousa de quem dizem muito bem, com o Cândido Costa como adjunto
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
A se concretizar só desejo o melhor para o António Folha, menos contra nós como é óbvio.

Foram cerca de 10 anos em equipas técnicas ao serviço do Futebol Clube do Porto onde deixou uma marca muito positiva.

Boa sorte no futuro.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,505
14,351
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Edarf disse:
Vai pra onde? Na B desde que não seja o joão Brandão para mim tudo bem! Não me admirava num capucho...ou Ricardo Sousa de quem dizem muito bem, com o Cândido Costa como adjunto
Ja lemos isso aqui, quando foi a promoção do Folha