António Folha - Treinador

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Uma época muito interessante da nossa equipa b. Quase só com jogadores da formação.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Será que o Varela e o Galeno vão continuar emprestados lá? Acho que era a situação ideal para todos os envolvidos.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Alem do sucessor do Folha, será interessante acompanhar a constituição do plantel.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Segundo A Bola,está em Portimão.Só fico curioso em seu substituto em nossa equipa B.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
apocalypto disse:
O clube certo para ele! Prevejo que irá ter vários reforços nossos
Acho que as regras agora mudaram e só se pode emprestar 3 jogadores por época a um clube do mesmo escalão, dai termos tido de "vender" o Rafa ao Portimonense na ultima época, já que estava lá o Inácio e depois foram o Galeno e o Varela. Quando o Inácio voltou, não pudemos emorestar o Rafa directamente e "vendemo-lo"....


Mas o Folha, o Luis Castro e o Couceiro também deveriam, em minha opinião, ter preferencia nos emprestimos, já que sabem desemvolver bem os miudos.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
maisazul disse:
Acho que as regras agora mudaram e só se pode emprestar 3 jogadores por época a um clube do mesmo escalão, dai termos tido de "vender" o Rafa ao Portimonense na ultima época, já que estava lá o Inácio e depois foram o Galeno e o Varela. Quando o Inácio voltou, não pudemos emorestar o Rafa directamente e "vendemo-lo"....


Mas o Folha, o Luis Castro e o Couceiro também deveriam, em minha opinião, ter preferencia nos emprestimos, já que sabem desemvolver bem os miudos.
Nem mais. Portimonense, Guimarães e Setubal deveriam ter a nossa atenção especial na hora de emprestarmos os nossos jovens valores.

Tem bons treinadores e sobretudo não nos são, neste momento, clubes hostis. Chega de empréstimos a Bragas, Boavistas etc.

Temos muitos jovens com qualidade para emprestar, e sou honesto, adorava ver o Guimarães na frente do Braga, se pudermos ajudar nisso, óptimo.

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
juliolopes disse:
Nem mais. Portimonense, Guimarães e Setubal deveriam ter a nossa atenção especial na hora de emprestarmos os nossos jovens valores.

Tem bons treinadores e sobretudo não nos são, neste momento, clubes hostis. Chega de empréstimos a Bragas, Boavistas etc.

Temos muitos jovens com qualidade para emprestar, e sou honesto, adorava ver o Guimarães na frente do Braga, se pudermos ajudar nisso, óptimo.
Emprestar jogadores ao Vidigal?