Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,587
2,500
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Memória selectiva.

Com o Antero tivemos planteis ainda piores que o actual como na época 2015/16.

Mesmo em 2013/14, saem Moutinho e James, entram Herrera, Josué, Quintero e Licá. Todos juntos não faziam na altura os dois que saíram.

Gastou balúrdios em merda cara e distribuiu igualmente muito dinheiro por si e os seus.

Ou seja, algo não muito diferente do que se passa hoje em dia.

Fora os 3/4 anos em que não ganhámos qualquer título por um misto de termos pobres planteis e um rival a ganhar tudo de forma suja e corrupta.

O pessoal queixa-se que esta direcção não dá a cara pelo treinador quando é roubado mas digam-me então que protecção é que o Lopetegui teve da parte da direcção (com Antero) na altura? Foi ainda pior do que o vemos hoje. Silêncio ensurdecedor e revoltante.

Querem correr com merda para meter merda igual ou pior.

Mal por mal, prefiro o clube em 2023 do que em 2016. E estamos definitivamente mal. Não estou a defender o nosso presente, só não tenho memória curta e o Antero pode ir para a puta que o pariu.
 
  • Like
Reações: Anarkika e rucaque

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,587
2,500
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
A culpa é mesmo deste.......Minha Nossa Senhora...

Façam um exercício simples, comparem os planteis que tínhamos no tempo do AH, com os que tivemos/temos no pós....

Até um aluno da primária consegue ver a diferença.

Por mim, este regressava amanhã.
No tempo das vacas gordas era fácil.

O Antero foi substituído pelo Luís Gonçalves, certo?

O Luís Gonçalves também não fez parte dos anos dourados no início do século? Pode-se dizer o mesmo, é ver a diferença de como estávamos quando saiu para o Shakhtar e como estávamos quando voltou...

O Luís Gonçalves é um fantoche. O Antero era um mamão activo tal e qual o filhinho do presidente.

A guerra na altura não era para ver quem mamava mais? Terinho ou filhinho? Um cancro já foi, falta o outro.

O resto vai de arrasto, incluindo o Luís Gonçalves que é uma figura decorativa.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,587
2,500
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O FC Porto precisa de gente séria e dedicada. Que queira servir o clube e não servir-se do mesmo como temos actualmente.

Tivemos enormes dirigentes na nossa história da qual escumalha como o Antero não faz parte certamente.
 
  • Like
Reações: Calabote e Tails

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,801
21,596
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Parece-me que o gajo tentou aplicar uma pequena vingança ao Pintinho pela forma como saiu (e com sucesso já que ele é melhor dirigente do que metade da nossa administração). Mas a verdade é que ele é muito bom. É tão bom que para o atacar usam os ultimos anos em que esteve no clube e em que contratou:
Iker, Danilo, Alex Sandro, Maxi, Alex Telles, Layún, Felipe, Marcano, Danilo Pereira, Herrera, Oliver, Brahimi, Corona, Aboubakar.
Quem dera ao gajo que o substituiu ter uma lista destas em seu nome.
 
  • Like
Reações: LR

Cheue

12 Maio 2016
18,077
26,051
Conquistas
7
108
Parece-me que o gajo tentou aplicar uma pequena vingança ao Pintinho pela forma como saiu (e com sucesso já que ele é melhor dirigente do que metade da nossa administração). Mas a verdade é que ele é muito bom. É tão bom que para o atacar usam os ultimos anos em que esteve no clube e em que contratou:
Iker, Danilo, Alex Sandro, Maxi, Alex Telles, Layún, Felipe, Marcano, Danilo Pereira, Herrera, Oliver, Brahimi, Corona, Aboubakar.
Quem dera ao gajo que o substituiu ter uma lista destas em seu nome.
Alex Sandro foi contratado em 2011
Felipe e Telles foi depois dele

há aí alguns da Doyen..
Danilo e Marega desviados do sportem, diz-se que foi ele que os desviou.

os Mexicanos ainda não percebi bem se foi ele que os foi buscar ou não
mas o Corona estava no circuito Doyen..
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,319
21,348
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até que o Entero Henriques não era tão mau como tenta fazer crer o Catão