Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
Vitor Silva disse:
Um gatuno mas era de longe o melhor que tinhamos na minha opiniao


Sem dúvida. Num mundo ideal, isto seria muito diferente. Ele nao estaria cá, o alex também nao, PdC já teria sabido sair. Um futuro sustentavel e saudável. Mas, a ter gatunos no clube, preferia mil vezes este que o alex, por exemplo...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
AlmadoBoné disse:
Desde que este saiu nunca mais ganhamos nada. O resto é letra.
Ora ...

Mas a julgar por comentários da altura (até por gentes bem vistas por aqui ...) , este é que era o diabo e o autor de tudo o que de mal havia no clube ...

Está á vista ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
Não confundam a beira da estrada com a estrada da beira. Um gatuno não é o menos só porque os outros também roubam. Voltar a chulos não. Olhar para o futuro. Do zero.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,019
1,026
Albufeira
FABIOCOSTA disse:
Este é mais um dos tristes que contribuiu para isto. Tão bom que era que saiu em pouco tempo do PSG.
Deves andar no tempo passado..
É verdade q no último ano acatou com as culpas todas .. E Quando houve um desentendimento com o filho do Pinto da Costa, saiu

A verdade é que mal saiu caiu a pique...
E todas as grandes contratações q fez estão lá fora... Já q saiu há algum tempo e nd tem a ver com este porto

Lol PSG... Até o neymar, d Alves, buffon saíram... E significa q são maus?


Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,192
617
ouraman disse:
Deves andar no tempo passado..
É verdade q no último ano acatou com as culpas todas .. E Quando houve um desentendimento com o filho do Pinto da Costa, saiu

A verdade é que mal saiu caiu a pique...
E todas as grandes contratações q fez estão lá fora... Já q saiu há algum tempo e nd tem a ver com este porto

Lol PSG... Até o neymar, d Alves, buffon saíram... E significa q são maus?


Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Quando saiu já estávamos no fundo... e com muita contribuição dele.
Ora seja com comissões, ora seja com empresários amigos, ora seja por pertencer ao grupinho de vice-presidentes às guerrilhas pelas comissões a prejudicar o clube.

Para não falar da degradação da formação ter tido dedo dele, ao ponto dele ter dito que a formação com ele é secundária. Chegou ao cúmulo de ter oferecido um salário miserável para a renovação dos jovens André Silva e Gonçalo Paciência e, se fosse por ele, eles bem tinham saído a custo zero na altura.

LONGE, MUITO LONGE COM ESTE INDIVÍDUO.
Bem diziam há vários anos que iam fazer deste Antero um herói (que não é).
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,131
1,122
Yggyfcp disse:
Com este havia contratacoes boas, n havia gajos importantes a sairem a custo zero...
Nos corredores da intriga da SAD, um dos administradores costumava dizer: !o presidente tinha um filho; com o Antero passou a ter dois"...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
Há opiniões contrárias e se calhar vou ser criticado por dar a minha opinião, mas esse não anda livre?
Venha esse para dar uns safanões no presidente.
É ladrão? Não sei.
É comilão? Não sei.
Dizem por aqui que ele prejudicou o clube, mas se não me falhar a memória, com ele tavamos muito melhor desportivamente do que estamos agora.
Roubam a mesma e tamos como se vê e ele não anda por cá.
Minha opinião...
Volta Antero, que tás perdoado.
Rouba mas dá títulos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
super82 disse:
Há opiniões contrárias e se calhar vou ser criticado por dar a minha opinião, mas esse não anda livre?
Venha esse para dar uns safanões no presidente.
É ladrão? Não sei.
É comilão? Não sei.
Dizem por aqui que ele prejudicou o clube, mas se não me falhar a memória, com ele tavamos muito melhor desportivamente do que estamos agora.
Roubam a mesma e tamos como se vê e ele não anda por cá.
Minha opinião...
Volta Antero, que tás perdoado.
Rouba mas dá títulos.
Este é o verdadeiro problema do Porto atual. O clube está numa situação financeira que põe em causa a sua existência a curto-prazo, mas se formos campeões está tudo bem. O Antero foi uma das pessoas responsáveis por o traçar de um caminho que nos está a levar à ruina. A solução não é trazê-lo de volta, mas sim encontrar outro caminho.
 
  • Like
Reações: ASCD

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
PO disse:
Este é o verdadeiro problema do Porto atual. O clube está numa situação financeira que põe em causa a sua existência a curto-prazo, mas se formos campeões está tudo bem. O Antero foi uma das pessoas responsáveis por o traçar de um caminho que nos está a levar à ruina. A solução não é trazê-lo de volta, mas sim encontrar outro caminho.
Caminho é o mesmo, só muda os nomes e caras dos artistas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,721
18,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ouraman disse:
Deves andar no tempo passado..
É verdade q no último ano acatou com as culpas todas .. E Quando houve um desentendimento com o filho do Pinto da Costa, saiu

A verdade é que mal saiu caiu a pique...
E todas as grandes contratações q fez estão lá fora... Já q saiu há algum tempo e nd tem a ver com este porto

Lol PSG... Até o neymar, d Alves, buffon saíram... E significa q são maus?


Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
O Antero tb tem responsabilidades! Quando saiu já tínhamos tido os anos de Paulo Fonseca e Lopetegui duas vezes.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
super82 disse:
Caminho é o mesmo, só muda os nomes e caras dos artistas.
E esse é que é o problema. As caras mudam e fica tudo na mesma. É preciso mudar mais que caras, é preciso mudar rumos. E o Antero não é solução para isso.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,439
1,013
PO disse:
E esse é que é o problema. As caras mudam e fica tudo na mesma. É preciso mudar mais que caras, é preciso mudar rumos. E o Antero não é solução para isso.
Não é preciso mudar mais caras, é preciso é mudar as caras certas. Todos sabemos quais são, basta trocar 4/5 pessoas para mudar a atual paradigma do clube.