Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,926
3,012
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Pode estar a caminho do Manchester United

https://rr.sapo.pt/2020/01/27/futebol-internacional/antero-henrique-pode-rumar-ao-manchester-united/noticia/179856/
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,550
6,422
MarcioTeixeira disse:
Pode estar a caminho do Manchester United

https://rr.sapo.pt/2020/01/27/futebol-internacional/antero-henrique-pode-rumar-ao-manchester-united/noticia/179856/
Foi recentemente falado para o Real e para Itália.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
MarcioTeixeira disse:
Pode estar a caminho do Manchester United

https://rr.sapo.pt/2020/01/27/futebol-internacional/antero-henrique-pode-rumar-ao-manchester-united/noticia/179856/
O interesse de diversos clubes nas suas capacidades, querem só por si dizer alguma coisa.

Enquanto cá andava era apelidado por certos adeptos (inclusive por aqui ...) de ser a raiz de todos os males do FCPorto, o que não implica que houvessem coisas que não tivessem sido bem feitas ou da forma mais correta , mas com a sua saída as coisas não ficaram muito melhores (pelo contrário ...).
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Maximus disse:
O interesse de diversos clubes nas suas capacidades, querem só por si dizer alguma coisa.

Enquanto cá andava era apelidado por certos adeptos (inclusive por aqui ...) de ser a raiz de todos os males do FCPorto, o que não implica que houvessem coisas que não tivessem sido bem feitas ou da forma mais correta , mas com a sua saída as coisas não ficaram muito melhores (pelo contrário ...).
Realmente. Era tão mau, mas tem vários pretendentes de topo? Não se percebe.
 
P

Pedro Luís

Guest
Maximus disse:
O interesse de diversos clubes nas suas capacidades, querem só por si dizer alguma coisa.

Enquanto cá andava era apelidado por certos adeptos (inclusive por aqui ...) de ser a raiz de todos os males do FCPorto, o que não implica que houvessem coisas que não tivessem sido bem feitas ou da forma mais correta , mas com a sua saída as coisas não ficaram muito melhores (pelo contrário ...).
Não seria seguramente um anjinho mas também não era a personificação de todos os males do clube. Foi apenas mais um bode expiatório.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quando o AVB se candidatar à presidência vai ter o Antero na lista... não tenho duvidas nenhumas
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,498
72,994
39
Drago93 disse:
Quando o AVB se candidatar à presidência vai ter o Antero na lista... não tenho duvidas nenhumas
Porque achas isso?

Neste momento o AH é persona non grata nos SD, o que abona totalmente a favor dele.

Mas se quer ganhar terá que comprar o Madureira.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,498
72,994
39
Juary disse:
hum...e quando jogar contra o clube do coração?!!..
Não sei se é benfiquista ou não. Mas prefiro um benfiquista a um Madureira ou Alexandre. Este último, provavelmente, é benfiquista.
 
F

FCP777

Guest
apocalypto disse:
Não sei se é benfiquista ou não. Mas prefiro um benfiquista a um Madureira ou Alexandre. Este último, provavelmente, é benfiquista.
O Alex? Claro que é! Os amigos dele são Veiga P.Gonçalves e Vieira! Este fdp até disse que se foda o Porto (não há muito tempo)

O nosso amigo @antas sabe muito melhor que nós quem é o Alex!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Porque achas isso?

Neste momento o AH é persona non grata nos SD, o que abona totalmente a favor dele.

Mas se quer ganhar terá que comprar o Madureira.
É um feeling que eu tenho, muito pela amizade que está presente entre eles

O AVB fala sempre muito bem dele, sempre que dá entrevistas... É público a boa relação que têm
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,438
1,246
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Podia ser um cancro dentro do clube mas era um cancro que combatia o verdadeiro cancro que ainda está dentro do clube
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
FCP777 disse:
O Alex? Claro que é! Os amigos dele são Veiga P.Gonçalves e Vieira! Este fdp até disse que se foda o Porto (não há muito tempo)

O nosso amigo @antas sabe muito melhor que nós quem é o Alex!
Gosta mais de dinheiro do que macaco (no connection) de banana. E, sobretudo, sem trabalhar!
Lá estava esta noite, em posição de destaque, no camarote principal do Dragão.
Não sei se notaram, mas não lhe chamei camarote de honra...