Antero Henrique

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
11,182
1,364
antas disse:
Gosta mais de dinheiro do que macaco (no connection) de banana. E, sobretudo, sem trabalhar!
Lá estava esta noite, em posição de destaque, no camarote principal do Dragão.
Não sei se notaram, mas não lhe chamei camarote de honra...
Um cancro do clube, patrocinado por PdC.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
11,182
1,364
De resto, este nossa situação critica leva até que AH comece a ver vistos com outros olhos, incrivel.

Uma pergunta, quando temos um cancro na bexiga e outro nos pulmões, qual deles é o melhor?

Estamos a atingir um ponto de saturação/desespero que o discernimento começa a desaparecer.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,844
877
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
mack disse:
O que será que o faz ter este impasse?
Pode ser muita coisa. Especulando não seria a 1ª vez que PdC descartava ou se descartaram dele algumas pessoas e voltam a trabalhar juntos. O antigo PdC para conseguir o que deseja não se importa de "descartar a própria mãe ou pai" passe o exagero da comparação - significa que o que disse antes não interessa, o que disseram dele não lhe interessa, se for uma mais valia é o que interessa para ele. Não sei se mantém a mesma dinámica de raciocínio nisto - duvido que sim não apenas pela idade mas pelos vícios que arranjou ao longo dos anos.
Agora pode ser outra situação.

mack

Bancada central
9 Março 2012
2,310
576
Devenish disse:
Pode ser muita coisa. Especulando não seria a 1ª vez que PdC descartava ou se descartaram dele algumas pessoas e voltam a trabalhar juntos. O antigo PdC para conseguir o que deseja não se importa de "descartar a própria mãe ou pai" passe o exagero da comparação - significa que o que disse antes não interessa, o que disseram dele não lhe interessa, se for uma mais valia é o que valia para ele. Não sei se mantém a mesma dinámica de raciocínio nisto - duvido que sim não apenas pela idade mas pelos vícios que arranjou ao longo dos anos.
Agora pode ser outra situação.
Não foi OJOGO que deu a entender que haveria um putativo candidato?

mack

Bancada central
9 Março 2012
2,310
576
Devenish disse:
Estou totalmente a leste disso. Nada sei.
Já não sei se foi ontem ou anteontem alguém lançou aqui que um orgão de cs adiantou que poderia haver um candidato de última hora.

xandre7

Bancada lateral
25 Maio 2014
584
171
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
mack disse:
Não foi OJOGO que deu a entender que haveria um putativo candidato?
O único que eu ouvi a falar em possível lista para este ano foi o Braz na segunda feira ao final da tarde na TVI24, mas pode ter havido outros a falar!?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
9,741
4,073
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
mack disse:
Já não sei se foi ontem ou anteontem alguém lançou aqui que um orgão de cs adiantou que poderia haver um candidato de última hora.
Isso era uma grande ideia.

Cubillas

Bancada central
9 Março 2012
1,418
147
43
Paris
gil-costa.wix.com
Se quiserem ter uma opinião sobre as suas qualidades exprimidas nestes últimos tempos ver o que dizem os jornalistas afetos ao PSG (em comparação com o Leonardo, novo diretor desportivo) e os adeptos do mesmo clube...a comparação não é nada lisonjeira.

PO

Tribuna
24 Novembro 2013
4,776
1,401
Escolher entre o PdC e o AH para presidente, era como escolher entre o Maric e o Kaviedes para PdL do NGC. Uma má escolha não faz da outra boa!

mack

Bancada central
9 Março 2012
2,310
576
Cubillas disse:
Se quiserem ter uma opinião sobre as suas qualidades exprimidas nestes últimos tempos ver o que dizem os jornalistas afetos ao PSG (em comparação com o Leonardo, novo diretor desportivo) e os adeptos do mesmo clube...a comparação não é nada lisonjeira.
Que disseram?

Tens link?

Um Portista

Tribuna
25 Agosto 2018
3,483
1,633
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este tópico regressar dos mortos mostra mesno a estado anímico do pessoal. Imagino quando já não houver Pinto da Costa depois de três ou quatro maus resultados.

É que daqui a pouco até o nome do veiga vem á baila.

RGalego

Tribuna
12 Março 2012
4,253
1,686
Conquistas
3
31
Braga
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Quer queiram quer não, um dia este senhor será legitimado por aqueles 71% que votaram na ultima Lista A.

Não se esqueçam que este forum não é uma representatividade do pensamento da maioria do sócios.

PO

Tribuna
24 Novembro 2013
4,776
1,401
RGalego disse:
Quer queiram quer não, um dia este senhor será legitimado por aqueles 71% que votaram na ultima Lista A.
Pensamento assustador e provavelmente certeiro.

Os problemas do Porto não começaram com a saída dele...

mack

Bancada central
9 Março 2012
2,310
576
Vamos lá ver, eu apenas achei curioso o timmig da resposta dele ser próximo às eleições, mas deve ser apenas coincidência.

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
389
15
mack disse:
Vamos lá ver, eu apenas achei curioso o timmig da resposta dele ser próximo às eleições, mas deve ser apenas coincidência.
Só depois do dia do pai. Quer passar o 19 de março com as filhas...

Cubillas

Bancada central
9 Março 2012
1,418
147
43
Paris
gil-costa.wix.com
mack disse:
Que disseram?

Tens link?
Falo de debates constantes que acontecerem, tv+radio, na transição Antero-Leonardo. Por exemplo o ultima questão levantada foi que, antigamente, com o Antero, bastava um jogador querer uma revalidação de contrato, entrava no gabinete do Antero e obtinha exatamente o que ele pedia. Era demasiado "amigo" dos jogadores, incapaz de dizer "NÃO", havia uma invisibilidade de política desportiva do Antero, nunca deu uma única entrevista, ninguém conhecia o som da sua voz, nunca explicitou a sua visão para o clube, parecia mais interessado em negociatas com amigos de que melhorar o plantel do PSG. Todos estão satisfeitos de reencontrar o Leonardo e ninguém tem saudades do Antero.
Não é opinião minha, é o que se diz em França, jornalistas mais adeptos.