Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
octux disse:
Nem sei..o homem sempre que vai pa longe volta com algum negocio no bolso..
[member=12477]octux[/member]  tens toda a razão.. O Alexandre pode ficar por perto.. Que vá para Custóias.. Que esse falso portista só sabe roubar e o lugar dos ladrões é em Custóias.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esquerdinha disse:
Foi ele quem organizou o departamento de futebol do Shaktar  e além do filão brasileiro tb organizou o futebol jovem e levou para lá o ex-adjunto do domingos paciência
A questão é saber que diferenças ele pode implementar no nosso futebol. Que influencia vai ter. Se tem competência para um cargo de tanta responsabilidade e se trará uma ruptura com os vícios do nosso passado recente.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Devenish disse:
Tive que ler tudo da página um até à 16 para ver se alguém conhecia o Luís Gonçalves mas já vi que não tirando os últimos anos que foi para o Shakhtar. Mas eu conheço-o bem dos anos 90 em que "andava" a tentar encostar-se à Direção do FCP numa altura que não era "ninguém" e andava de autocarro (o que não é nenhum defeito note-se apenas uma nota particular porque me relembrei desses tempos).
Com quem andava sempre a "cochichar" nas AG do FCP? Era com.............................................Alexandre Pinto da Costa. Agora investiguem o resto!
Quando esteve ligado ao departamento de formação serviu para encher os bolsos até conseguir um bom emprego no Shakhtar. E fico-me por aqui.
Isto são obviamente más noticias.
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Eu gostava que os que dizem que é uma grande noticia explicassem o porquê.
Nunca entendi estas guerras dentro da sad mas gostava que alguem me explica-se.
O que eu sei é que o Antero nao deve ser o unico culpado do estado a que chegamos.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,575
3,316
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Segundo o que ouvi o Antero tem propostas da Samsung e da Apple e por isso ultimamente já só testava telemóveis.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
ja pensaste que pode ter sido por ter sido ele a falhar? É que ele era o maximo responsável pelo futebol


Precisamos de mais informaçoes-
Sim, também pode ter sido isso. Mas que para mim este período de transferências teve a ver ou foi a gota de água para a saída, não tenho grandes dúvidas.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Eu que não simpatizo muito com o tero, estou assustado. Saiu e bem, mas porquê?
É que continuam umas figuras iguais ou piores a trabalhar ou a "pairar" no clube ...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Gandalf disse:
Segundo o que ouvi o Antero tem propostas da Samsung e da Apple e por isso ultimamente já só testava telemóveis.
Só em Internet, já vamos poupar um bocado.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
BrunoMateus disse:
Eu que não simpatizo muito com o tero, estou assustado. Saiu e bem, mas porquê?
É que continuam umas figuras iguais ou piores a trabalhar ou a "pairar" no clube ...
Talvez piores.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,798
11,661
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
ja pensaste que pode ter sido por ter sido ele a falhar? É que ele era o maximo responsável pelo futebol


Precisamos de mais informaçoes-
No que diz respeito ao Rafa, as notícias deixavam bem claro que era PdC que estava em cima do assunto. Foi o Antero que pôs isso a correr na CS?

A verdade é que Rafa, para mim, foi o maior embaraço desta silly season.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,881
21,728
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
A questão é saber que diferenças ele pode implementar no nosso futebol. Que influencia vai ter. Se tem competência para um cargo de tanta responsabilidade e se trará uma ruptura com os vícios do nosso passado recente.
Para que essa mudança seja possível PdC tem de querer muito. ..mudar.

Foi bom AH ter saído mas há lá mts que têm se seguir o mesmo caminho. E o AlexPdC tb terá que se remeter à sua insignificância
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Barrigana disse:
No que diz respeito ao Rafa, as notícias deixavam bem claro que era PdC que estava em cima do assunto. Foi o Antero que pôs isso a correr na CS?

A verdade é que Rafa, para mim, foi o maior embaraço desta silly season.
Ou a Jussara.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Esquerdinha disse:
Para que essa mudança seja possível PdC tem de querer muito. ..mudar.

Foi bom AH ter saído mas há lá mts que têm se seguir o mesmo caminho. E o AlexPdC tb terá que se remeter à sua insignificância