Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
787
614
quintero disse:
pergunta parva... o APC é o dragao1616??
Desnecessário foi um moderador ter expulso ontem o LOPE por uma questão de delito de opinião...
Logo agora que há um tema destes para debater.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Btw não quis com o post criticar o Dragao1616, apesar de discordar dele e da postura dele em n situações e de já o ter referido aqui publicamente.

O facto é, como o Tiago disse, que a queda (começando ou não começando) se acentuou quando o Xandito veio para aqui.

O resto para mim é conversa.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
quintero disse:
pergunta parva... o APC é o dragao1616??
Nos anos que levo de comunicação social e de análise da Imprensa - desculpem-me a imodéstia mas fi-lo, como profissional, para algumas das mais importantes instituições mundiais - uma regra de ouro me ficou: todas as notícias têm sempre uma impressão digital. E as do dragão1616, mesmo sem recorrer à lupa do Sherlock Holmes, sempre tresandaram a Alexandrinho...
Venho a dizê-lo há anos. Sem ter grande eco, até agora.
Como dizia um Amigo meu, "é lixado ter razão antes do tempo!" 
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,939
9,488
AntonioTeixeira disse:
Btw não quis com o post criticar o Dragao1616, apesar de discordar dele e da postura dele em n situações e de já o ter referido aqui publicamente.

O facto é, como o Tiago disse, que a queda (começando ou não começando) se acentuou quando o Xandito veio para aqui.

O resto para mim é conversa.
Se calhar foi por ter amuado por ter que comecar a dividir certos brinquedos que julgava ser dono e senhor..
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,159
540
Mike_Walsh disse:
Tens de te acalmar. Perder a cabeça não leva a lado nenhum. E de certeza que ficas pior do que a maior parte dos que andam lá dentro.
Acredita que eu sou mesmo muito low profile, mas nos últimos anos, durante alguns jogos do Porto, tenho momentos em que perco completamente as estribeiras.
Os meus amigos que vão comigo à bola dizem que nem me reconhecem e quando contam ninguém se acredita, às vezes nem mesmo eu acredito que fiz aquela figura :) Mas olha, venho de lá aliviado e os árbitros e alguns assobiadores profissionais com os ouvidos cheios.
Já cheguei a pensar que tenho dupla personalidade.
Mas enfim, sábado lá estarei...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Eclipsisboy disse:
Ivan, Pinto da Costa foi, é e sempre será Pinto da Costa.

O que não podemos esperar é que acerte sempre ou ganhe sempre. Isso não existe.

Existe quem ganha mais vezes e acerta mais vezes.. É esse e Pinto da Costa.

Isso são factos

Agora que também são factos que estamos a 3 anos sem ganhar também é verdade e muita coisa tem de mudar.. Agora eu acredito que se ha pessoa com essa capacidade e o nosso presidente.

Mas é a minha opinião. Aceito opiniões contrárias às minhas!
isti ja  nao tem nada a ver con o acertar maisou menos.o que esta acontecendo e apodrecendo o nosso clube e bem pior.tomara que o problrma fosse o nao acertar numa contratacao ou outra.

O pinto da costa de a anos paractras acredito que era bem capaz de indireitar o barco mas o pinto da costa actual que ate e o responsavel por a grande maioria que se passa nao actedito minimamente e ja tenho duvidas que ele queira e que se ao o filhinho,o tal que celebra campeonatosdis lampioes no bessa ja teria levado o chuto no cu.

Volto a dizer,tomara que o problema fosse apenas o acertar ou nao no jogador a ou b ou ate treinador a ou b
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
antas disse:
Como dizia um Amigo meu, "é lixado ter razão antes do tempo!"
Remar contra a maré pertence a 1%.

Mas será sempre assim, mas mais difícil ainda será restaurar o FC Porto com as ideias desses 1%. E será uma tarefa muito para lá da era Pinto da Costa.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
antas disse:
Nos anos que levo de comunicação social e de análise da Imprensa - desculpem-me a imodéstia mas fi-lo, como profissional, para algumas das mais importantes instituições mundiais - uma regra de ouro me ficou: todas as notícias têm sempre uma impressão digital. E as do dragão1616, mesmo sem recorrer à lupa do Sherlock Holmes, sempre tresandaram a Alexandrinho...
Venho a dizê-lo há anos. Sem ter grande eco, até agora.
Como dizia um Amigo meu, "é lixado ter razão antes do tempo!"
Claro que todos os insiders têm alguma relação com alguém de dentro do FCP, e utilizam essas informações privilegiadas de contratações de jogadores, blá blá blá, podem por umas historias (verdadeiras ou falsas) no meio, e destroem a imagem de muitos dirigentes.
Quem tem infos utiliza-as para beneficiar quem querem que seja bem visto..
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
Antero saíu
Não me admira que volte num futuro mais ou menos próximo como candidato presidencial quando Pinto da Costa já o não for
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não me acredito que apc consiga um cargo no FCPorto.

O Pinto da Costa está velho mas não é burro...
Engasgou-se (ocultou/mentiu) todo na última entrevista quando falou nos negócios do filho...

Ele sabe que o adepto portista detesta o filho...

Para mim só na sombra apc consegue algo do Porto...

Se algum dia a massa adepta engolir o alexandre como funcionário... para mim, é como se contratássemos o orelhas... ficarei completamente descrente no universo portista...

Não sei se será bom ou não esta saída... mas o Porto precisa de uma direcção nova, de uma direcção "virgem" de vícios...

Pinto da Costa já não tem força para liderar, já devia de ter saido e estar a gozar a reforma...

Tinha muito mais medo antes do que agora na sucessão de Pinto da Costa... como estamos é que não podemos ficar...

Uma direcção séria, sem vícios, terá a minha lealdade (e nem exijo logo resultados pois esta contestação toda nada tem a haver com perder nos últimos 3 anos mas sim não querer perder nos próximos 30, não querer que o trabalho dos últimos 30 anos seja desperdiçado)!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,939
9,488
luchoElCapitanGonzalez disse:
Que é precisamente o que vai acontecer, mas ao contrário, com a saída do Antero.
Mas eu pensava que o problema era haver pessoas que brincavam com brinquedos como sendo deles, quando são do FCP clube.

Ou afinal, o problema é do nome da pessoa que brinca?
 
T

Topo Norte

Guest
Sr. [member=283]antas[/member],

Se tiver a possibilidade e interesse em responder à seguinte pergunta: na sua opinião, quem poderia suceder a PdC como Presidente do FCP?

PS - Já agora, é com grande prazer que leio os seus comentários.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
identificado disse:
eu li e percebi, só estava a avaliar que no final conseguiram que TODOS sejam olhados com desconfiança e muita descrença numa viragem de rumo :p
A ideia pode ser essa, como aqui também há muitos mouros, calimeros e jornalistas, os próprios insiders podem pertencer a um desses 3 tipos, como também podem preferir outras pessoas que não estão na direcção para assumir funções.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,939
9,488
Independentemente da opinião de cada um, está a verificar- algo importante, o problema é assumido por todos.

É que em abril, o que não faltavam eram users que diziam que NÃO havia problemas.

Algo vai mudando..
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Filipe01 disse:
Mas eu pensava que o problema era haver pessoas que brincavam com brinquedos como sendo deles, quando são do FCP clube.

Ou afinal, o problema é do nome da pessoa que brinca?
O problema é brincarem, acertaste. Um dos "brincalhões" que se pegava com os outros foi convidado a ir dormir uma sesta. Lá fora no recreio a brincadeira continua, mais calma para quem está nos prédios adjacentes ao recreio, vulgo adeptos, mas continua.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,939
9,488
luchoElCapitanGonzalez disse:
O problema é brincarem, acertaste. Um dos "brincalhões" que se pegava com os outros foi convidado a ir dormir uma sesta. Lá fora no recreio a brincadeira continua, mais calma para quem está nos prédios adjacentes ao recreio, vulgo adeptos, mas continua.
Não digo que não, mas vamos ter um novo administrador para o futebol, esperemos para ver como se comporta.

Agora, aceitar um brincalhão de primeira por termos medo devoutri, é que não. Assim, não saímos do mesmo sitio.