Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Nuchae disse:
Não digas asneiras, achas que o Antero alguma vez ia sair para servir de bode expiatório?

Saiu porque algo se passou lá dentro, isso é certo, mas bode expiatório? Por favor. Nem acredito que passem essa mensagem, vão dizer que foi uma "decisão pessoal".
LOL Querias que ele saísse e no comunicado dissesse que foi por incompetência? Disputas internas?

Não percebes como as coisas funcionam.
 

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
Não antevejo nada de positivo com esta saída...só mais ruído
E se dúvidas houvesse, somos mesmo a chacota do momento...
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,718
612
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Pelo menos houve consequências desta rebaldaria: premiar quando se esá bem e sancionar quando só se faz merda.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,385
2,083
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
plcf disse:
Estou com a impressão que vai ser o início de lavagem de roupa suja no nosso clube.

Neste momento não sei se foi bom ou não.
Não podemos andar a exigir a demissão da sad e depois andar a chorar por ela..
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,024
235
Se a época correr mal ja há bode expiatório...basta saber se é o verdadeiro já que o ano passado foi o Treinador .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Primeiro rato ja saiu. Agora depende quem o substituir, se for alguem competente pode ser bom para o clube. Tenho medo é que venham alguem igual ou pior.

dragao famalicao disse:
LOL Querias que ele saísse e no comunicado dissesse que foi por incompetência? Disputas internas?

Não percebes como as coisas funcionam.
Muito menos seria despedido, por norma convida-se a demitir-se.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
3,922
2,583
FCP07 disse:
O cargo devia ser de alguem que perceba de futebol.
Alguem consegue traçar perfil do substituto - Luís Manuel Beleza Vasconcelos Gonçalves
Trabalhava no Shakhtar - diretor de "scouting"
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Eu sinceramente acho que ele queria o Marco Silva... e já quis o Leonardo Jardim... e acho que esta questão do Boly... Rafa.. não deve ter gostado...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jamesrodriguez disse:
Se isto for uma guerra ganha pelo filho de PdC, é um dia triste na mesma.
Não tenho dúvidas disso. Deve sido completamente ultrapassado neste período de transferências... A vinda do Boly foi a gota de água...
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,592
28
Afonso disse:
Addio, adieu...

Mas é a prova viva de que somos uma casa a arder.
Mas temos de começar por algum lado, se quis sair podemos já dizer que pelo menos tomou a iniciativa, sendo porque motivo foi
agora veremos o que se passa daqui pa frente
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
Sinceramente preferia que tivesse sido o APDC a sair, saindo o Antero e manter o filho penso que será ainda pior para o clube.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
dragao famalicao disse:
LOL Querias que ele saísse e no comunicado dissesse que foi por incompetência? Disputas internas?

Não percebes como as coisas funcionam.
Oh colega, tu disseste que ele ia servir de bode expiatório, eu só disse que as pessoas não comem gelados com a testa e o Antero não é culpado de todos os males que correm no clube.

Se achas que eles vão passar essa mensagem quem não percebe como as coisas funcionam és tu, não sou eu.

Claro que no comunicado não vai dizer nada de especial, onde é que eu disse o contrário?
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Ele devia era de ter saído no início da pre época não era agora só depois do mercado acabar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

nuno_FCP

Superior
17 Dezembro 2013
49
3
O apc nunca será presidente no nosso clube. Agora acredito que tentará ao máximo influenciar as proximas eleições,  apoiando o candidato com quem possa manter as relações previlegiadas que tem neste momento. A saida do Antero é o início da preparação para as próxima  eleições,  tentando manter uma imagem relativamente limpa. O facto de acontecer tão cedo também pode indiciar uma retirada de confiança  por parte to presidente. A ver vamos...

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk