Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Antero sai e toda a direcção devia sair começando no presidente, ao qual todos os portistas devem estar muito gratos, mas que já não está na posse das suas plenas faculdades para gerir e defender os interesses deste clube.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
Cheira-me que este mandato vai ficar a meio do caminho...Saída de AH 1 dia após fechar o mercado? Sou só eu a achar que há marosca?
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Nuchae disse:
Oh colega, tu disseste que ele ia servir de bode expiatório, eu só disse que as pessoas não comem gelados com a testa e o Antero não é culpado de todos os males que correm no clube.

Se achas que eles vão passar essa mensagem quem não percebe como as coisas funcionam és tu, não sou eu.

Claro que no comunicado não vai dizer nada de especial, onde é que eu disse o contrário?
Oh Camarada, aguarde pelas próximas entrevistas de Pinto da Costa.

A mensagem já está passada, demissão 1 dia após o fecho do mercado do Diretor Geral, é preciso comer gelados com a testa para pensar que isto não é fazer de bode expiatório.

E realmente bodes expiatórios não é com esta SAD, basta ver as historias do ferrari na garagem ou do Jorge Mendes papão.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,517
3,586
Komodo disse:
Agora que saiu espero que saiba respeitar a instituição que lhe deu de comer... Tentações não devem faltar.
É que é já a seguir... Era bom mas não o vai fazer, essa é a parte má da noticia.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
248
46
44
PortoMDL disse:
Eu acho que este período de contratações foi uma asneira. Espero não ter razão.

PS: E não me esqueço a humilhação a que o Porto foi sujeito no caso Rafa.
Ora está a ver...se foi asneirada atrás de asneirada atrás de asneirada, se acha que o Antero foi ultrapassado, foi-o por alguém certo? esse alguém supõe-se o filhote so presidente....gostou do que viu estes dois meses? pois....o Antero fez bem, eu como você também acho que foi ultrapassado pelo APDC com a complacência do JNPC e ele dia 01/09 um dia após o mercado fechar, demitiu-se.

Aliás já tinha ameaçado há 2 semanas.....

Isto é INQUALIFICÁVEL e acho que o presidente devia convocar eleições e NÃO se candidatar.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
givanildo12 disse:
o mestre da reboleira tem o clube na mão e pode muito bem pedi-lo.
aqueles gajos não tem vergonha na cara, basta ver que tem lá o Octávio.
Era mesmo baixo, se fosse á alguns anos a traz ele nem devia de ter coragem de pensar nisso. Agora todos faEm o que querem no nosso clube da nisto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

DRAGÃO1975

Arquibancada
2 Março 2016
145
42
Sai...ainda bem. Mas que o presidente não se venha desculpar dizendo que a culpa foi do Antero como fez com o lopetegui. Não vai colar.  Continuo na minha, se não formos campeões tem de seguir o mesmo caminho.
 
A

Apollo

Guest
Fernando Gomes, Angelino Ferreira, Antero Henrique...

Começam a ser saídas demasiado relevantes para desconfiar de muita coisa que se passa na SAD.

Não estava à espera disto, apesar dos rumores que já falavam da sua saída.
 
24 Outubro 2014
390
200
Gondomar
Espero que com este novo diretor possamos voltar ás contratações decentes, e que se acabem as comissões extravagantes e jogadores doyen. Segundo um artigo que vi, este Luis Gonçalves já foi olheiro do Porto e foi um dos responsáveis pela descoberta e avaliação de Falcao por exemplo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,785
5,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apos a contratação de ontem (Areias) nao esperavaisto. O areias foi um favor ao azfal.
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Péssima noticia, péssima mesmo. Não sei como é que há pessoas que ficam contentes com esta notícia.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Bom nao é .. o certo é que já se sabia há muito que havia conflitos dentro da Sad e agora com esta saída ficamos ainda mais fragilizados.

Seria coisa boa se o Presidente renuncia-se ele também e assim convocar novas eleicoes.. este ano é para esquecer ponto!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Angelino Ferreira quando saiu, dizem que também não concordava com o que se passava no clube, foi sempre a descer. Espero que agora não aconteça o mesmo.
Não gosto do Antero mas não sei até que ponto se não seria ele que protegia o clube dos parasitas, incluindo o filho, que gravitam à volta do Presidente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,785
5,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A saida so é ma se o substituto for mau.

Agora falta é o resto sair.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Obrigado e Até nunca!
Boa sorte no teu próximo desafio profissional, se seguires a linha que aqui usaste nos últimos anos bem vais precisar Dela.

Ah, e se por acaso arranjares um clube que te confie a política de contratações, lembra te dos grandes craques que cá deixaste e leva uns quantos contigo!

Abraço, boa sorte!