Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

T

Topo Norte

Guest
Assim de repente, esta "revolução" aparenta mais o inicio de uma monarquia do que outra coisa qualquer.

Saidas: Dr. Fernando Gomes, Dr. Angelino Ferreira, Antero Henrique.
 

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
571
417
Algumas coisas me deixam apreensivo (mas acreditem que uma parte de mim satisfeito).

Mas partilho isto: quem conhece um pouquinho do clube, sabe que era AH que dominava a relação com os SD... como ficará agora isso, quando ontem se exigia que a claque começasse a varrer a SAD?!?!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
3,922
2,583
Não percebo. Então não era isto que quase todo o fórum pedia em uníssono ontem à noite? Não era este que fazia fretes a ver os jogos? ... ... ...
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Não vejam as coisas assim. O Nosso presidente  não gosta de deixar coisas a meio. A sua saída não se deve a qualquer coisa que se passou nas últimas semanas, mas sim há mais tempo.

Pensem nisto como um treinador só sai do clube no final do jogo, nunca no decorrer do mesmo, apesar de já o saber.

Sair em Julho ou há um mês ia parecer muito amadorismo do Porto.

Podem pensar sim que alguém que já sabe que vai sair, facilita em alguns dossiês.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,659
10,650
Antero sai um dia apos o fecho deste mercado inenarravel? Nisso parece que concorda connosco...
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
O Porto é uma casa a arder.

Gomes, Caldeira, Antero a saírem uns atrás dos outras. E os resultados a piorarem de dia para dia.

Qualquer dia ainda vou ler o macaco na SAD.

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
ratobiblioteca disse:
A questão é: e sair de onde? Ela não faz parte da estrutura FC Porto! Ele gravita... é diferente.
Como ele, outros, Mendes é  um deles... Acabem com o sistema,  fora com os que prejudicam o clube descaradamente e nos humilham na praça pública. A cena do Mangala e do Rafa deve-se a quem?
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,789
484
Jackson disse:
O Porto é uma casa a arder.

Gomes, Caldeira, Antero a saírem uns atrás dos outras. E os resultados a piorarem de dia para dia.

Qualquer dia ainda vou ler o macaco na SAD.
ainda não lá está?