Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Acho que isto pode ser uma mudança gigantesca.

já há muito tempo tinha a ideia que o Antero era uma espécie de Presidente oficioso.

claro que PdC era O Presidente mas quem geria realmente o dia-adia, as transferências, etc...do clube era o Antero. Corrijam-me se estiver errado.

Agrada-me que o seu substituto seja um homem que era director do scouting. Agrada.me mesmo imenso. Pode ser que o grande scouting volte ao fcp e acabem, pelo menso parcialmente, as compras de catálogo.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Esquerdinha disse:
Foi ele quem organizou o departamento de futebol do Shaktar  e além do filão brasileiro tb organizou o futebol jovem e levou para lá o ex-adjunto do domingos paciência
[member=3885]Esquerdinha[/member] eu sei quem ele é.
Foi só pela piada.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,663
10,654
Obvio q o presidente nao vai querer afastar o filho dos negocios. Que pelo menos nao se intrometa nas decisoes e ja fico satisfeito...

O Fernando Gomes e o Adelino Caldeira é que podiam seguir caminho tambem...

Quanto ao Antero, nem sei o que pensar, se era o problema ou fazia apenas parte dele.
Lembro-me aquando das saidas do dr Angelino Ferreira e do Fernando Gomes (FPF) a festa que foi...

Que isto seja o inicio de um novo ciclo. Sustentavel e vitorioso.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Frocha disse:
Do alexandrino que anda a minar aquilo tudo desde que se aproximou do pai

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Anda ou é um bode expiatorio? É que eu nao sei,procurei e nao vi o nome dele na direçao quer do clube quer da SAD. Posso estar errado.


Agora, os problemas nao vem de 2013, sao mais antigos e com mais anos. O Vitor Pereira teve problemas e o alexandrino gangster ainda nao tinha reatado relaçoes com o pai.


O vendido do macaco tambem nao é exemplo, é um gajo cheio de vicios e é um dos problemas do Porto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
bé disse:
Acho que isto pode ser uma mudança gigantesca.

já há muito tempo tinha a ideia que o Antero era uma espécie de Presidente oficioso.

claro que PdC era O Presidente mas quem geria realmente o dia-adia, as transferências, etc...do clube era o Antero. Corrijam-me se estiver errado.

Agrada-me que o seu substituto seja um homem que era director do scouting. Agrada.me mesmo imenso. Pode ser que o grande scouting volte ao fcp e acabem, pelo menso parcialmente, as compras de catálogo.
Sim, desde que o PDC teve problema no coraçao o Antero assumiu o papel de nº2
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
1,976
747
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Neste momento temos uma casa a arder lá dentro, só espero que não se chibem cá para fora, segurem quem tem de segurar e corram com aqueles que não são PORTO.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
masko disse:
Se tivesses lido o comunicado do FC Porto não terias escrito este post...
Verdade. Erro meu. Mas o site do nosso clube é tão mau que muito dificilmente lá vou, daí não ter lido o comunicado.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
PortoMDL disse:
Para mim demitiu-se por não estar de acordo com a política de contratações do clube e da miséria que acabou ontem.
até parece que a politica de contratações não é/era em grande parte controlada por ele.
 

Bz70

Arquibancada
26 Maio 2014
102
0
Devenish disse:
Tive que ler tudo da página um até à 16 para ver se alguém conhecia o Luís Gonçalves mas já vi que não tirando os últimos anos que foi para o Shakhtar. Mas eu conheço-o bem dos anos 90 em que "andava" a tentar encostar-se à Direção do FCP numa altura que não era "ninguém" e andava de autocarro (o que não é nenhum defeito note-se apenas uma nota particular porque me relembrei desses tempos).
Com quem andava sempre a "cochichar" nas AG do FCP? Era com.............................................Alexandre Pinto da Costa. Agora investiguem o resto!
Quando esteve ligado ao departamento de formação serviu para encher os bolsos até conseguir um bom emprego no Shakhtar. E fico-me por aqui.
[/
Medo muito medo!
Não duvidando do colega mas isto não vai em conta ao que já foi dito deste senhor!
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,091
168
Cascais
- conheci o Antero, numa altura em q o clube se interessava por um site chamado Portal dos Dragões.
- gostei de o conhecer, respirava portismo e um grande sentido de missão.
- quis saber como encararia a possibilidade de trabalhar para o FCP. a minha reação deve ter-lhe parecido esquisita, e diz-me "oh José, você é mesmo mouro, não é?..." :)
- vi-o pela ultima vez em 1999 ou 2000, salvo erro. tive pena de perder contacto, mas as vidas das pessoas são isto mesmo.
- fez o seu percurso, envolvido na maioria das grandes vitórias do clube.
- 26 anos é uma "carreira", uma vida. espero que encontre um novo caminho em q possa ser feliz.