Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,196
629
Eu acho que o Antero era um trunfo desta SAD. Ele está cá desde 1990 e os problemas começaram por volta de 2012. Recentemente passou por ele um tri e um tetracampeonato...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,339
20,802
Gaia
masko disse:
O Luis Gonçalves (sucessor do Antero) era o director de scouting do Shakthtar
---------------------------

Isto é verdade?????

Depois de uma alegria, aparece esta notícia para estragar tudo??????????????

O Luís Gonçalves???????

Meu Deus, Presidente, não acerta uma???

Entao o bafique tem o Rui Costa, o scp tem o Otavio e o senhor vai buscar este homem!!!!!!!!!!! Ainda nao acredito.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Este Forum...

passam a vida a pedir a demissão da Sad e depois quando sai o maior responsável do futebol e nº2 do clube já é uma má noticia...

enfim...

as ultimas épocas foram de uma gestão péssima e o AH não teve culpa nenhuma querem ver...?

também não deve ter culpa de ter contratado o Marega.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,763
11,521
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Esquerdinha disse:
Foi bom AH ter saído mas há lá mts que têm se seguir o mesmo caminho. E o AlexPdC tb terá que se remeter à sua insignificância
Imagino que com a saída do supostamente maior obstáculo à sua influência, ele vai mesmo remeter-se à sua "insignificância".
 
4 Abril 2007
2,911
263
Devenish disse:
Tive que ler tudo da página um até à 16 para ver se alguém conhecia o Luís Gonçalves mas já vi que não tirando os últimos anos que foi para o Shakhtar. Mas eu conheço-o bem dos anos 90 em que "andava" a tentar encostar-se à Direção do FCP numa altura que não era "ninguém" e andava de autocarro (o que não é nenhum defeito note-se apenas uma nota particular porque me relembrei desses tempos).
Com quem andava sempre a "cochichar" nas AG do FCP? Era com.............................................Alexandre Pinto da Costa. Agora investiguem o resto!
Quando esteve ligado ao departamento de formação serviu para encher os bolsos até conseguir um bom emprego no Shakhtar. E fico-me por aqui.
Há muitos anos que estou e sigo diariamente o que se passa neste fórum.
Sempre fiquei com a sensação que a campanha anti-Antero iniciada neste fórum por supostos insiders teria alguém por detrás. É impossível prova-lo ou ter a certeza disso. Mas também é muito suspeita a pessoalizacao excessiva num mundo que é podre todos os lados e não só por um.

Mas esta informação e tantas outras, aliadas à ascensão do Alex PdC no clube, fazem-me temer o pior e acreditar cada vez mais que nada tem acontecido por acaso.
 

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
grandeporto disse:
---------------------------

Isto é verdade?????

Depois de uma alegria, aparece esta notícia para estragar tudo??????????????

O Luís Gonçalves???????

Meu Deus, Presidente, não acerta uma???



Estas a ser irónico certo?

Entao o bafique tem o Rui Costa, o scp tem o Otavio e o senhor vai buscar este homem!!!!!!!!!!! Ainda nao acredito.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,196
629
bé disse:
Este Forum...

passam a vida a pedir a demissão da Sad e depois quando sai o maior responsável do futebol e nº2 do clube já é uma má noticia...

enfim...

as ultimas épocas foram de uma gestão péssima e o AH não teve culpa nenhuma querem ver...?

também não deve ter culpa de ter contratado o Marega.
Culpa para mim é do presidente e de um certo empresário que nunca devia ter cá metido os pés.
 

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
56
Peso da Régua, 1967
Uma coisa que nunca vou esquecer, que foi os amargos tempos do apito dourado, éramos achincalhados todos todos os dias, e esse palhaço do apc era dos que alimentava esse achincalhamento, se o pai o perdoou, tudo bem pois é pai, mas que lide com ele em casa dele, mas longe muito longe do nosso clube. Note-se que devem ver quando começaram as  divisões na sad, e verificar a coincidência dessas mesmas pazes como pai.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Alguém que me explique, por favor, porque é que é bom o Antero ter saído.

Nao foi ele quem quis trazer o Leonardo Jardim e o Marco Silva e por causa do PC acabamos com Paulo Fonseca, Lopetegui e NES?

Alguém que me ilumine aqui, se faz favor...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,872
21,692
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
BrunoMateus disse:
Adelino, Fernando Gomes, o Alexandre ...

Medo.
Eles podem não o ter percebido mas a saída do AH vai iniciar o processo e qd se aperceberem o Processo de Regeneração estará em Curso
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
grandeporto disse:
---------------------------

Isto é verdade?????

Depois de uma alegria, aparece esta notícia para estragar tudo??????????????

O Luís Gonçalves???????

Meu Deus, Presidente, não acerta uma???

Entao o bafique tem o Rui Costa, o scp tem o Otavio e o senhor vai buscar este homem!!!!!!!!!!! Ainda nao acredito.
ich o Otavio

também é gestor top?
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Barrigana disse:
Imagino que com a saída do supostamente maior obstáculo à sua influência, ele vai mesmo remeter-se à sua "insignificância".
Era obstáculo por intermédio de.....
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
O que se passava naqueles corredores era uma guerra e parece que o alexandrinho ganhou.

Agora a diferença é que não se vão atropelar para se governarem.

Uma pena as eleições terem sido à uns meses e ninguém abrir os olhos. Desde que alexandrinho voltou e que veio o grande  politico Fernando Gomes... parece uma descida em downhill.

E depois uma pessoa lê o que o Devenish escreveu. É muito triste.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,196
629
dragao_transmontano disse:
Há muitos anos que estou e sigo diariamente o que se passa neste fórum.
Sempre fiquei com a sensação que a campanha anti-Antero iniciará neste fórum por supostos insiders teria alguém por detrás. É impossível prova-lo ou ter a certeza disso. Mas também é muito suspeita a pessoalizacao excessiva num mundo que é podre todos os lados e não só por um.

Mas esta informação e tantas outras, aliadas à ascensão do Alex PdC no clube, fazem-me temer o pior e acreditar cada vez mais que nada tem acontecido por acaso.
Não duvidava nada se me contassem que o bufo da SAD era o Alex PdC ou um amigo qualquer...
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Nunca percebi bem o ódio ao Antero. Ele só era responsável pelas más contratações em tantos anos que cá esteve e tantos títulos que ganhamos? Tivemos anos e anos com ele a frente a ganhar e a contratar grandes jogadores e a vendê-los por muito mais dinheiro e ele não teve nada a ver com isso? Sempre que tínhamos um ano pior ouvia muitas vezes dizer que a culpa era dele mas nunca percebi bem porquê...agora vejo o pessoal contente por ele sair e também não vejo porquê...há alguma coisa que me esteja a falhar,porquê que era ele o culpado por todas as más épocas e más contratações do clube mas não tinha nada a ver com os muitos anos bons que tivemos com ele?
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
FABIOCOSTA disse:
Culpa para mim é do presidente e de um certo empresário que nunca devia ter cá metido os pés.
O homem forte do futebol e que geria o dia-a-dia do clube não teve culpa de nada.

ok, ta certo.
 
V

VJ75

Guest
Esperava uma demissão em bloco e marcação de eleições para o fim do ano. Demitiu-se só um... não posso estar contente. Mesmo que o substituto seja melhor o resto da direcçaão incluindo o presidente não me inspira confiança.
 

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
618
159
Se bem entendo havia duas facções no PORTO,  se uma sai e quem o vem substituir  não vai ser de certeza fazer oposição à que lá está