Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
JohnnyP disse:
Não sei porque tanto se fala de APdC aqui. Ele não tem cargo nenhum no clube. E se tem inflluência sobre alguém lá é esse alguém que é o problema...
O amor de pai é tramado...
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,730
641
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Eu tou-me a cagar para o Alexandrino, se essa coisa é empresário de jogadores ele que faça grandes negócios conosco, é o que lhe desejo. Mas quero que o jogador seja escolhido em função da sua qualidade e necessidade e não pelo nome do agente e/ou intermediário e da comissão que isso vai render.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,502
39
Raul Pinto disse:
Eu sobre esta matéria só posso dizer, dito pela boca do filho de outro administrador da SAD, que o AVB rejeitou vir para o nosso clube este ano porque uma das condições que ele exigia era não trabalhar com o Antero, situação que a SAD não aceitou... Perante isto estou surpreendido com esta notícia.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
Qual administrador?
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
Vlk disse:
http://shakhtar.com/pt/news/28667

Por aqui concluo que foi mesmo o responsável pelo melhor scouting do mundo nos últimos anos (para mim pelo menos):

Mkhitarian
Willian
Fernadinho
Douglas Costa
Taison
Alex Teixeira

Não nos podemos esquecer que também não temos o dinheiro do Shakhtar.

Sinceramente não sei por quanto foram comprados, mas acredito que não tenham sido baratos.
 

fjtma

Superior
4 Agosto 2016
1
0
Nunca coloquei culpas no Antero, não esqueço que o Antero estava cá nos anos bons. No fundo, ele sempre serviu um pouco de valbula de escape. Para muita gente (se calhar até para mim) o PC é quase inatacável, logo qualquer erro na SAD, qualquer coisa que corra mal, foi o Antero. Gostava de perceber bem esta saída, para além da óbvia questão com o APC. O que se passa verdadeiramente? Porque já é o segundo que sai num relativamente curto espaço de tempo. Em suma, longe vão os anos de harmonia no Porto. Equipa sem ganhar, clara perda de influencia nos bastidores, perda de domínio do mercado e agora, instabilidade directiva. Os sintomas não são bons meus caros.. nada bons. Haja fé!
 

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
365
68
Se o Antero é parte da derrocada, é bom que saia.

Mas o problema parece ser bem maior e por isso mesmo espero ver mais cabeças a rolar, se não mesmo toda a SAD.

Se tivermos de aguentar mais um ano de derrotas para nos podermos reerguer, então que assim seja.

Só espero é que a mudança se faça rapidamente e com uma estratégia clara de regresso às vitórias.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,502
39
Ver o rui pedro ganzas a desfazer-se em elogios ao antero, diz-me que esta é uma excelente notícia!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,734
3,486
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vlk disse:
http://shakhtar.com/pt/news/28667

Por aqui concluo que foi mesmo o responsável pelo melhor scouting do mundo nos últimos anos (para mim pelo menos):

Mkhitarian
Willian
Fernadinho
Douglas Costa
Taison
Alex Teixeira
Não acho que o William e o Douglas Costa tenham sido grandes descobertas,já eram craque no brasil e não foram propriamente baratos ao Shaktar...mas sem desmerecer o Luis Gonçalves que me parece uma boa escolha.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Vamos penar muito mais, estou mesmo a ver.

O poder podre.

A situação financeira.

Vai ser uma razia de títulos.

E uma razia de pérolas a seguir.



 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Pá que bomba!

Sinceramente, revoltou-me um pouco esta notícia.

Claro que fico feliz com a demissão do Antero, e deixemo-nos de merdas, mamava e mamou que se fartou.

Por outro lado, era o dirigente que sempre andou próximo da equipa, e a quem os jogadores mais falavam pelo que me parece.

E depois, a verdadeira RATAZANA DE ESGOTO apdc continua lá.

E não me banam por chamar-lhe isso, porque ele não é profissional do Porto.

E desde que está no clube, se já havia tachos e comixões antes, que havia de certeza, e se o rumo era mau, ele apenas o acentuou ainda mais e as coisas pioraram muito desde que veio.

bem razão tinha o Ivan ainda ontem!!!

FU APDC
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Cá para mim o Antero deu de frosques porque sabe a porcaria que está para vir e não quis ficar ainda mais queimado. Assim foge das culpas e mantém em aberto um possível regresso ao clube no futuro. Foi uma jogada inteligente se for esse o caso.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
790
626
Vi agora que o Lope foi expulso cerca das 9:00 da manhã no tópico do Boly por estar com uma opinião diferente do Moderador. Lamentável...sobretudo no dia de hoje dava jeito tê-lo por aqui.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Barrigana disse:
Se esse filho chamava-se Alexandre, a fonte não era muito credível.
Não, não se chamava Alexandre obviamente... é filho de um administrador da SAD que já está há muitos anos ligados ao nosso clube, um histórico...

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
fjtma disse:
Nunca coloquei culpas no Antero, não esqueço que o Antero estava cá nos anos bons. No fundo, ele sempre serviu um pouco de valbula de escape. Para muita gente (se calhar até para mim) o PC é quase inatacável, logo qualquer erro na SAD, qualquer coisa que corra mal, foi o Antero. Gostava de perceber bem esta saída, para além da óbvia questão com o APC. O que se passa verdadeiramente? Porque já é o segundo que sai num relativamente curto espaço de tempo. Em suma, longe vão os anos de harmonia no Porto. Equipa sem ganhar, clara perda de influencia nos bastidores, perda de domínio do mercado e agora, instabilidade directiva. Os sintomas não são bons meus caros.. nada bons. Haja fé!
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=17265.msg2668091#new
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,080
2,446
JohnnyP disse:
Não sei porque tanto se fala de APdC aqui. Ele não tem cargo nenhum no clube. E se tem inflluência sobre alguém lá é esse alguém que é o problema...
Se tiveres um grande amigo que devido a namorar com uma senhora que o transforma para pior..nós queremos é que a namorada dele se Foda para " recuperarmos " o nosso amigo. Neste caso Pinto da Costa é o nosso amigo. O Alexandre que se atire ao rio e que vá a boiar para longe.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Vlk disse:
Isto porque já vinha a dizer há tempos que o scouting do Shaktar foi nos últimos anos para mim o melhor do mundo! Apanhou vários grandes jogadores antes de explodirem: Mkhitarian, Willian, Douglas Costa, Taison, Alex Teixeira, ......
Coloca um grande asterisco nessa frase final. Qualquer um dos brasileiros (esqueceste-te do Luiz Adriano..) custou um balúrdio. Já estavam minimamente maturados. E conhecer e ir buscar esses é fácil, difícil é apanhar os Fernandos, os Pepes e os Decos desta vida.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
apocalypto disse:
Ver o rui pedro ganzas a desfazer-se em elogios ao antero, diz-me que esta é uma excelente notícia!
também é verdade...

será que lhes secou as fontes?
 
C

carlosteixeira1982

Guest
apocalypto disse:
Ver o rui pedro ganzas a desfazer-se em elogios ao antero, diz-me que esta é uma excelente notícia!
ainda não acabou o progama com o fim do mercado?