Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,699
3,356
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas esta saída não pode ser surpresa para ninguém,aliás nem sei como demorou tanto!
A rábula na apresentação do Nuno foi constrangedora,e o problema maior é que tenho serias duvidas que este desfecho seja o bem a prevalecer sobre o mal!
 

zx94

Arquibancada
16 Agosto 2016
144
0
Porto
dragao famalicao disse:
Mas qualquer dia lá vinha o Marselha ou um árabe qualquer e ele ia atrás.
O lucho ainda há 1 mês atrás disse a um jornal francês que passou os melhores tempos da carreira no Marselha (onde esteve 2 anos e não ganhou nada).

Precisamos sobretudo de 2 coisas que vão rareando: profissionais competentes e sérios! Sei que é pedir muito. Se forem portistas, tanto melhor.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,000
39
Azul disse:
Feliz não é, porque não gosto que aconteçam situações destas no FCPORTO, agora se vai ser bom, acho que sim.
Para mim é feliz porque estava farto da paz podre.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,000
39
Vlk disse:
Pelo menos é isso que muitos users nos prometem há alguns anos aqui no fórum e em alguns blogs. Veremos.....
WIN-WIN para o FC Porto. As peças começaram a mexer.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,833
12,680
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Aparentemente é uma boa notícia.
Mas nem isso me deixa feliz...
Ainda estou a processar estes 5 meses de pré-época.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,342
20,807
Gaia
Tiago Silva disse:
A formação de Costa Soares e Raul Peixoto??? Deixem-me rir. Deixem mesmo. Não fazem a mínima ideia do que falam.
------------------------

Caro forista há bocado fiz este post:
"Ligar o Luís Gonçalves aos sucessos do FC do porto nas camadas jovens é muito estranho, então vamos lá provar isso:
- digam os títulos ganhos pelo FC do Porto depois da saída do sr Raúl peixoto e Costa Soares
-digam os talentos descobertos após a saída dos grandes formadores Artur Baeta, Feliciano até Costa Soares


Repito gostei da saída do Antero Henriques mas nao reconheço tantas qualidades a Luís Gonçalves."

Ficaste calado.

Pois eu nao fico calado, porque tentaste manchar o nome do Sr. Costa Soares (nem falo em raúlPeixoto). Pois meu caro, a ignorancia é atrevida e deves ficar a saber que o sr Costa Soares (falecido em 2012) era:
-um homem e PORTISTA muito sério e honesto  que trabalhou por migalhas no FC do Porto no tempo em que se gastava gasolina do bolso
-um formador de homens ímpar, mas que aliava a humanidade ao talento e assim formou talentos como Semedo, domingos, Rui barros, F Couto, J Couto, Vitor Baía, J Costa,etc.
-em relação aos títulos deves ficar a saber que o FC do porto ainda é hoje o clube mais titulado na formação porque graças a artur baeta, Feliciano e Costa Soares ganhamos liderança com grande vantagem até  hoje, apesar de termos perdido terreno para o scpnos anos 2000 e esta década os lampioes chegaram-se, mas se quiseres até te dou os numeros de titulos ganhso por Costa Soares e os perdidos depois dele com Luis Gonçalves, mas isso fica para teu exercício de tpc, depois se tiveres dúvidas cá estarei.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Paredes5 disse:
Aparentemente é uma boa notícia.
Mas nem isso me deixa feliz...
Ainda estou a processar estes 5 meses de pré-época.
Calma que ainda podemos inscrever jogadores sem clube.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Uma saída que têm o efeito de reforço, só espero que o castelo de cartas comece a cair. O nosso presidente que abra finalmente os olhos antes que seja tarde demais. Seria triste se um dos grandes pilares da nossa história, ficasse com a sua passagem pelo clube completamente manchada por esta gentalha.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Barrigana disse:
...o Boly mal chega, f*** tudo e todos: vai Lope, vai Antero....lol. Temos central!...
É pena que 50% dos que foram f***** sejam portistas ferrenhos dos que sofrem e nada ganham com o porto
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,678
5,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
------------------------

Caro forista há bocado fiz este post:
"Ligar o Luís Gonçalves aos sucessos do FC do porto nas camadas jovens é muito estranho, então vamos lá provar isso:
- digam os títulos ganhos pelo FC do Porto depois da saída do sr Raúl peixoto e Costa Soares
-digam os talentos descobertos após a saída dos grandes formadores Artur Baeta, Feliciano até Costa Soares


Repito gostei da saída do Antero Henriques mas nao reconheço tantas qualidades a Luís Gonçalves."

Ficaste calado.

Pois eu nao fico calado, porque tentaste manchar o nome do Sr. Costa Soares (nem falo em raúlPeixoto). Pois meu caro, a ignorancia é atrevida e deves ficar a saber que o sr Costa Soares (falecido em 2012) era:
-um homem e PORTISTA muito sério e honesto  que trabalhou por migalhas no FC do Porto no tempo em que se gastava gasolina do bolso
-um formador de homens ímpar, mas que aliava a humanidade ao talento e assim formou talentos como Semedo, domingos, Rui barros, F Couto, J Couto, Vitor Baía, J Costa,etc.
-em relação aos títulos deves ficar a saber que o FC do porto ainda é hoje o clube mais titulado na formação porque graças a artur baeta, Feliciano e Costa Soares ganhamos liderança com grande vantagem até  hoje, apesar de termos perdido terreno para o scpnos anos 2000 e esta década os lampioes chegaram-se, mas se quiseres até te dou os numeros de titulos ganhso por Costa Soares e os perdidos depois dele com Luis Gonçalves, mas isso fica para teu exercício de tpc, depois se tiveres dúvidas cá estarei.
Ves o prisma errado.

titulos na formação valem zero, o que interessa é formar jogadores. A avaliar deve-se avalaiar pelos jogadores formados e nao pelos titulos.
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
zx94 disse:
Totalmente de acordo. E sabes o que posso acrescentar a isso. O Pinto da Costa sabe que já não tem muitos anos e está a aproveitar o pouco tempo que lhe resta para deixar os filhos bem na vida. Quem quiser negar isto que esteja à vontade.
Ainda mais! Só se já estiver a pensar nos bisnetos e trinetos. Pelo património que se vai comentando na imprensa (e que nunca foi desmentido) já podia estar descansado.
Não me interpretem mal, mas o Presidente ao fim de todos estes anos talvez tenha chegado a um ponto em que até pode querer o melhor para o NGC mas não o consegue fazer e ninguém próximo tem coragem de lhe dizer. É um pouco como ditadores do estilo Estaline e Mao que tinham uma entourage à volta que tinha tanto a perder com a queda deles que mantinham a ilusão que todas as decisões do líder eram infalíveis
 

Ana Croft 12

Superior
6 Março 2016
31
0
Porto
Adoro ler os comentários à professor "Chibanga" que adivinham um futuro negro para o Porto com a saída do Antero, os mesmos que passavam a vida aqui a criticá-lo forte e feio.
Esteve connosco 26 anos, nomeadamente durante os anos de glória do nosso grande clube mas até o timming que escolheu para sair, é no mínimo lamentável. Podia esperar simplesmente que os ânimos sobre o mercado de transferências acalmassem e aí sim, tomava uma decisão.
Isto só prova o quanto não faz falta nenhuma na SAD e já lá estava a mais! Como vice-presidente, nunca esteve à altura nos últimos anos, nunca vinha dar a cara pelo FcPorto e sempre me questionava porquê...para não falar nos choques de egos\comissões\maus negócios que trouxe para o Porto ultimamente. Tudo tem um fim.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
apocalypto disse:
Hoje é um dia feliz!
Estes 2 concordam:

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/14224781_1100626866641716_2585158986310639493_n.jpg?oh=c210fe4fb35165fa384e718de3d82bfb&oe=583BF94B
 

zx94

Arquibancada
16 Agosto 2016
144
0
Porto
grandeporto disse:
------------------------

Caro forista há bocado fiz este post:
"Ligar o Luís Gonçalves aos sucessos do FC do porto nas camadas jovens é muito estranho, então vamos lá provar isso:
- digam os títulos ganhos pelo FC do Porto depois da saída do sr Raúl peixoto e Costa Soares
-digam os talentos descobertos após a saída dos grandes formadores Artur Baeta, Feliciano até Costa Soares


Repito gostei da saída do Antero Henriques mas nao reconheço tantas qualidades a Luís Gonçalves."

Ficaste calado.

Pois eu nao fico calado, porque tentaste manchar o nome do Sr. Costa Soares (nem falo em raúlPeixoto). Pois meu caro, a ignorancia é atrevida e deves ficar a saber que o sr Costa Soares (falecido em 2012) era:
-um homem e PORTISTA muito sério e honesto  que trabalhou por migalhas no FC do Porto no tempo em que se gastava gasolina do bolso
-um formador de homens ímpar, mas que aliava a humanidade ao talento e assim formou talentos como Semedo, domingos, Rui barros, F Couto, J Couto, Vitor Baía, J Costa,etc.
-em relação aos títulos deves ficar a saber que o FC do porto ainda é hoje o clube mais titulado na formação porque graças a artur baeta, Feliciano e Costa Soares ganhamos liderança com grande vantagem até  hoje, apesar de termos perdido terreno para o scpnos anos 2000 e esta década os lampioes chegaram-se, mas se quiseres até te dou os numeros de titulos ganhso por Costa Soares e os perdidos depois dele com Luis Gonçalves, mas isso fica para teu exercício de tpc, depois se tiveres dúvidas cá estarei.
Tens razão! o modelo "dragon force" (jogas se pagares) começou depois deles. Por isso perdemos a hegemonia que detínhamos em todos os escalões (talvez menos nos juniores).
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vejo a saída do Antero como positiva, mas era tão melhor que o Presidente percebesse que é parte integrante do problema...

Só espero que o Luís não seja sócio do comandita como já me zoou nos ouvidos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Se saíssem todos era de facto uma boa notícia, saindo só o AH já não é assim tão boa... continuo a achar que o AH estava longe de ser o nosso problema. Alias o nosso grande problema vai ficar mais 4 anos no nosso clube e isso deixa-me muito recioso.