Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
Posso estar muito enganado, mas hoje é um dia histórico no NGC. Suspeito que seja o fim de uma era, e o início de uma nova era.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,412
2,104
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Azul disse:
[member=15317]administrador[/member]  este tópico não devia estar acessível a todos.
Este quadro só está acessível a utilizadores registados e validados. Aliás, este e também o do mercado das transferências.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Esquerdinha disse:
A política de comunicação tem que mudar urgentemente
Sim porque o DD faz-me lembrar aquele queixinhas que só falava baixinho sem ninguém ver.

Tenho saudades de tiradas do tipo "O senhor Catroga pode vir hipotecar as retretes do estadio das Antas".
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Esquerdinha disse:
A política de comunicação tem que mudar urgentemente
Temos que começar a mostrar o dentes. Já ninguém nos respeita. Ainda me lembro de irem jogar as antas e borrarem-se com o ambiente que criávamos lá
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,400
20,992
Gaia
Regod disse:
tiveste gerações que paparam tudo o que é titulo em formação, sabes quantos é que jogaram de forma regular no Porto?

Eu digo-te, nenhum. Ganhar é importe, mas formar é mais importante. O ideal é formar ganhando, conquistando titulos.

Formação=/= séniores.

Séniores o objetivo máximo é ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar. A formação devia ser um meio para alcançar sucesso desportivo nos séniores.
-----------------------------------

Também tiveste exemplos contrarios, posso lembrar por exemplo:
-Fernando Gomes ganhou os titulos todos na formação, iniciados, juvenis e Juniores (no mesmo ano )
-Joaõ pinto e Jaime magalhaes foram campeoes de Juvenis e juniores
-Semedo campeao de Juniores
-Baiá e Domingos Juniores
-F Couto juniores
-Rui Barros nos juvenis
-André Silva nos juniores
-Ruben neves

Mas tens razão ganhar na Formação não é tudo, mas despreza la e desprezar os títulos é que nao é pode ser.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Não sei nada deste Luís Gonçalves. Sair Antero é bom, sem qualquer duvida. Criou uma facção dentro do clube com uns capangas para ganhar dinheiro. Já vai tarde e espero que não vá sozinho.

É claro que aqui no fórum os defensores do AH vão tentar pintar o homem como pior que o Antero, custe o que custar.

Eu cá vou esperar para ver como trabalha para avaliar. E recomendo esta abordagem.
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
Eu só espero que voltemos aos tempos de que nos antecipávamos a tudo e todos, não contratávamos a pensar de que fundo ou empresário o jogador era, e dificilmente falhávamos um negócio, e de preferência, sem guerrilhas dentro da SAD.


As guerrilhas acredito que tenham acabado, ou pelo menos acalmado, agora vamos ver o resto.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,885
21,761
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
fgomes disse:
Sim porque o DD faz-me lembrar aquele queixinhas que só falava baixinho sem ninguém ver.

Tenho saudades de tiradas do tipo "O senhor Catroga pode vir hipotecar as retretes do estadio das Antas".
Temos que ser impiedosos no timing e contundentes no teor.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
administrador disse:
Só está acessível a utilizadores registados e validados. Aliás, como este quadro (e também o do mercado das transferências)
[member=15317]administrador[/member] Mas devia ser haver mais qualquer coisa, como foi quando o AVB saiu se não me engano.
 
T

Topo Norte

Guest
Ja aqui escreveram, mas de facto uma pena o Lope ter sido expulso.

Perdeu uma boa oportunidade de esclarecer os adeptos.  :)
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
ElTigre disse:
Visto que a maioria aqui não sabe sequer quem é o Luís Gonçalves, vou deixar aqui alguma coisa.

Jantei duas vezes com o ele e devo dizer que é de fácil empatia, uma pessoa bem disposta e que claramente sabe o mundo em que está inserido. Não tenho dúvidas que nesse aspecto não ficará a dever a Antero. Pode estar menos confortável apenas na questão de agilizar e finalizar negócios, visto não ter sido a área onde esteve nos últimos anos, mas nesse caso terá obviamente a restante administração para o suportar e ajudar.

Eu sobre outros dirigentes, treinadores, etc, especulo aqui sobre o que penso que eles pensam sobre o futebol. No que toca ao Luís Gonçalves, conheço porque falamos directamente um com o outro.

Sem querer revelar detalhes ou aprofundar muito, devo dizer que defende o completo oposto do que eu defendo para o jogo, pois é alguém bastante intuitivo e como em todos os casos em que apenas a intuição pesa tem pontos fortes e fracos no que toca à concepção e análise do jogo.

Atribui grande peso a factores externos, o que poderá ser uma virtude para quem vai integrar uma SAD com um contexto tão difícil, pois conhece bastante bem os bastidores. Digamos que é da "velha guarda".

A questão é que eu considero o jogo extremamente complexo nos dias que correm para as conclusões que dele se tiram serem tão superficiais ou se deverem apenas à gestão fora das quatro linhas. E enquanto assim for será difícil dar o salto para um nível competitivo top.

Sobre APC, a menos que se tenham tornado grandes amigos nos últimos meses, é totalmente mentira que tenham uma boa relação. Portanto, não acho que seja credível associarem-no já a ele só porque há 20 anos se davam.

Quanto ao seu portismo, ao contrário de Antero, é totalmente inegável.

Devo dizer que não tenho qualquer tipo de relação com ele, pelo que não vale a pena perguntarem-me muito mais do que aqui escrevi.
ElTigre, pelo que dizes até me parece com perfil para o cargo, já que as ideias do jogo propriamente dito devem ser deixadas sobretudo ao treinador; é preciso é que este seja competente!

 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Esta seria uma boa discussão para um outro tópico, onde a argumentação e a discussão surja naturalmente.

Mas é assim tão descabido que o FC Porto do futuro, que queremos que continue a ser um clube vencedor, bem projetado a nível mundial e com uma estrutura independente e de dimensão assinalável, não possa encontrar um caminho para o sucesso sem que seja constantemente alicerçado nesse sentimento de guerrilha que tanto se quer manter porque resultou no passado?
 

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
MMPG0M3S disse:
Temos que começar a mostrar o dentes. Já ninguém nos respeita. Ainda me lembro de irem jogar as antas e borrarem-se com o ambiente que criávamos lá
Que saudades desse tempo...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,885
21,761
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Jovetic8 disse:
Não sei nada deste Luís Gonçalves. Sair Antero é bom, sem qualquer duvida. Criou uma facção dentro do clube com uns capangas para ganhar dinheiro. Já vai tarde e espero que não vá sozinho.
Saúl,  macaco e mts outros estão a viver um dos dias mais tristes
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,412
2,104
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Azul disse:
Mas devia ser haver mais qualquer coisa.
Tecnicamente não é possível, de momento que assim o seja. Vamos ter que refazer os grupos (através do nº de mensagens) para que os membros recentes passem para o próximo grupo, por exemplo, às 100 mensagens. E depois colocar estes quadros só acessíveis a utilizadores com mais de 100 mensagens. (o fórum não permite outro tipo de filtragem)
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
administrador disse:
Tecnicamente não é possível, de momento que assim o seja. Vamos ter que refazer os grupos (através do nº de mensagens) para que os membros recentes passem para o próximo grupo, por exemplo, às 100 mensagens. E depois colocar estes quadros só acessíveis a utilizadores com mais de 100 mensagens. (o fórum não permite outro tipo de filtragem)
Ok.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,993
5,132
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
administrador disse:
Este quadro só está acessível a utilizadores registados e validados. Aliás, este e também o do mercado das transferências.

devias fechar novos membros por uns dias ... e neste tópico so poderem ver pessoas com mais de 500 posts