Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Azul disse:
Não é melhor lembrar ao LG aquele extremo do Genk.
Off-topic: vamos ter de arranjar outra forma de tratamento ao homem. Se o outro perdia demasiado tempo a olhar para o tlm, este agora É um tlm. Não pode ser.
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Branco disse:
Eu já aqui avisei várias vezes no forum que o paradigma da comunicação no futebol português mudou, o novo arquétipo é ter um director de comunicação á J.Gabriel, por muito que nos custe reconhecer, é o que funciona neste ambiente de guerrilha.

Até o hiperactivo presidente dos calimeros, reconheceu isso mesmo, e foi buscar alguém para cumprir esse papel.

Deixem o L.Gonçalves para gerir o futebol e resguardem PdC só para meia dúzia de intervenções estratégicas, até porque não tem vitalidade para esta luta sem quartel, e arranjem um «terrorista de serviço», para incendiar a CS e as redes sociais.
Não me revejo nessa política de comunicação, honestamente. O FC Porto não precisa de seguir certos modelos dos rivais só porque lhes trazem resultados. Nós somos diferentes e já ganhamos durante décadas a sê-lo.

É que se for para termos um "João Gabriel", o speaker encaixa que nem uma luva... Ou pelo menos esforça-se imenso.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Não é o Luís Gonçalves que tem de fazer barulho.

Quem deve tomar uma posição é alguém associado à área de comunicação.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,530
8,181
Branco disse:
Deixem o L.Gonçalves para gerir o futebol e resguardem PdC só para meia dúzia de intervenções estratégicas, até porque não tem vitalidade para esta luta sem quartel, e arranjem um «terrorista de serviço», para incendiar a CS e as redes sociais.
esse "terrorista de serviço" tinhamos um mesmo a jeito disso, pena é o presidente o querer ver pelas costas, mas o Miguel Sousa Tavares dava conta do recado
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Ana Croft 12 disse:
Administrador, caso sigam essa política de censura declarada a verdadeiros portistas que simplesmente por indisponibilidade de tempo nem sempre cá podem vir comentar por exemplo e são tão ou mais portistas que muitos que aqui comentam com 1000 mensagens, pode crer que este fórum perde toda a credibilidade, e assim como eu vários se retirarão do espaço, já que não faltam alternativas. Boa Noite.
Ainda não percebestes que o objetivo não é medir o portismo dos users mas sim filtrar os users que vem para aqui javardar e tirar qualidade ao forum.

E não venham com a treta dos "verdadeiros portistas". Todos nós somos portistas aqui. Isso não é uma coisa que se mede mas que se sente.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
As modalidades tem um grande portista, com a energia de uma idade ainda jovem, o Vítor Hugo.
No futebol não encontro ninguém para porta-voz vice para a comunicação.. Se olharmos para os capitães carismáticos Gomes não tem a atitude agressiva, J. Pinto não tem o dom da palavra, o Baía está queimado... Resta o J. Costa ou Pedro Emanuel, que tb são um pouco apagados... Não estou a ver...
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Aceito que digam: a saída do Antero peca por escassa. É preciso uma renovação total na SAD. De acordo. Mas então, para mim, a saída de Angelino Ferreira é muito mais relevante do que a do Antero. Angelino saiu por motivos estruturais. Em desacordo com a política de risco da SAD, dependente do resultado desportivo. Promovida pelo Presidente, é certo que se convenceu que podia ganhar sempre.
O Angelino foi dos melhores que alguma vez passou por cá. Tive o prazer de o conhecer numa conferência sobre fundos no futebol. A seu conhecimento não só sobre o nosso clube mas como também o conhecimento sobre a realidade dos mouros e lagartos era algo inacreditável.
A isso aliava os seus conhecimentos técnicos na área das economias e a sua mestria.
Um génio.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Bruno 99 disse:
Deixou o FC Porto "às escuras" no que diz respeito aos ficheiros de scouting.
----------------------------------------------

Foste lembrar uma coisa aqui muito falada aqui há anos quando ele vazou para Donetsk.
Não quis falar nisso, mas não foi bonito.

 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
super82 disse:
esse "terrorista de serviço" tinhamos um mesmo a jeito disso, pena é o presidente o querer ver pelas costas, mas o Miguel Sousa Tavares dava conta do recado
Estás a gozar certo?! Esse fala mais mal que bem do NGC
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
super82 disse:
esse "terrorista de serviço" tinhamos um mesmo a jeito disso, pena é o presidente o querer ver pelas costas, mas o Miguel Sousa Tavares dava conta do recado
BB
 

Ana Croft 12

Superior
6 Março 2016
31
0
Porto
Um Poveiro disse:
Ainda não percebestes que o objetivo não é medir o portismo dos users mas sim filtrar os users que vem para aqui javardar e tirar qualidade ao forum.

E não venham com a treta dos "verdadeiros portistas". Todos nós somos portistas e isso não é uma coisa que se mede.
Para já não o conheço por isso não me trate por tu ok? Segundo não foi isso que eu li por aqui...que quem tinha menos de X comentários não teria acesso a determinadas áreas.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
grandeporto disse:
----------------------------------------------

Foste lembrar uma coisa aqui muito falada aqui há anos quando ele vazou para Donetsk.
Não quis falar nisso, mas não foi bonito.
Agora trás de lá os ficheiros do shakhtar donetsk
 
M

mercgold3

Guest
Eu acho que Rodolfo Reis daria um excelente porta voz do clube na luta contra o que se tem passado.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
ElTigre disse:
Não me revejo nessa política de comunicação, honestamente. O FC Porto não precisa de seguir certos modelos dos rivais só porque lhes trazem resultados. Nós somos diferentes e já ganhamos durante décadas a sê-lo.

É que se for para termos um "João Gabriel", o speaker encaixa que nem uma luva... Ou pelo menos esforça-se imenso.
Eu também não gosto, mas temos que perceber o nosso papel no contexto do futebol português.

O Porto é o mau da fita, e eu digo «own it».

Porque eles nunca vão deixar de nos ver como o mau da fita enquanto ganharmos, só como perdedores e falhados como aos poucos nos começam a ver agora que deixamos de ganhar.

O futebol português é uma selva, e quem não se impõe morre.

É por muito que nos custe o que temos que fazer, o regime saiu a ganhar quando o fez, os calimeros apesar de já terem o Brunao disposto a fazer esse papel, perceberam que era preciso arranjar o seu próprio terrorista, e nós enquanto não acharmos o nosso, vamos sofrer, com a dignidade que os outros não possuem, mas vamos sofrer com isso.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,530
8,181
MMPG0M3S disse:
Estás a gozar certo?! Esse fala mais mal que bem do NGC
pois, mas muitas das vezes que fala mal do clube é por dizer alguma coisa que nao gostam de ouvir ou que se fale nisso.
ele ia inventar assim da sua cabeça ou livre vontade e falar mal do seu clube.
nao digo que é sempre justo, mas nao é nenhum toto