Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
MMPG0M3S disse:
Só disse o nome dele porque me lembrei de como ele jogava. Deixei me levar por aqueles momentos de entrega
Pois eu pensava o mesmo até aqui dizerem que o após é diferente de quando era jogador.
 

shazam

Superior
26 Maio 2014
31
0
miguel disse:
O Presidente nesta fase só deveria delegar, mas também necessita de pessoas em que possa confiar (acho eu).

Gosto de Bernardino Barros, Rodolfo Reis ou mesmo Miguel Guedes.
Acho o Miguel Guedes uma excelente opção
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
c0rt3z disse:
Que saudades do Givanildo. Entre ele e o Deco nem sei quem escolher como meu jogador favorito de sempre.
O que não dava para o ver vestido de azul e branco novamente.
Givanildo é brutal mas o DECO não se explica aquele jogo perfumado, para mim o melhor jogador que vi de azul e branco.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Estou surpreso com esta notícia! Não estava de todo à espera.

Não sei se será uma mudança benéfica ou não, mas, na minha opinião, este pode ter sido o início do fim desta direção. Não que ache que Antero Henrique seria o mais competente dos dirigentes do nosso clube (neste momento, nenhum o é), mas irá agitar as águas.

Bom seria se todos seguissem o seu exemplo.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,876
4,474
Eu olho para o Shakhtar nestes últimos anos e tenho visto um clube a perder o domínio da liga ucraniana e por exemplo este ano nem o apuramento para a Champions conseguiram, onde estes anos atrás eram presença assídua e com um excelente plantel!

Claro que para isto contribuíram vários factores, desde o inicio da guerra na Ucrânia, como a passagem de Donetsk para Leviv e a venda de ativos importantes com Douglas Costa ou Alex Teixeira!

Atenção que não estou a por qualquer responsabilidade em Luis Gonçalves. São apenas factos curiosos neste momento!
 

Ana Croft 12

Superior
6 Março 2016
31
0
Porto
Um Poveiro disse:
Não venhas com essas tretas do você. Isto é a Internet, não é a casa da tua avó.

E fico-me por aqui já que estamos em off-topic.
É a Internet e?  Automaticamente a educação é desligada pelo mundo online... Fantástico!
Deixe-se de paternalismos bacocos e tenha respeito pelos outros.
Off/Topic
 

Dragonara

Arquibancada
3 Junho 2014
212
33
Vou dormir com a sensação que hoje demos um passo no rumo certo.
Se AH era a razão de todo o nosso insucesso? Não.
Mas hoje acabou-se com o tabú. Hoje, como disse o apocalypto, acabou-se a paz podre.
Os incompetentes e que não defenderam os interesses do clube em primeiro lugar vão embora, os outros vão ter de arrepiar caminha e ir ler os pergaminhos do clube, aconselho a darem um passeio no museu e absorverem bem.
Porque a mensagem está dada e a porta está aberta.

Espero que tudo isto seja mesmo verdade e este mal necessário seja o virar de uma página!
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
210
85
shazam disse:
Acho o Miguel Guedes uma excelente opção
Era ver se estava disposto a deixar os Blind Zero de vez. xD
Gosto do Miguel mas acho-o muito "bonzinho" para esse papel. Rodolfo Reis ou Bernardino Barros seriam ideiais.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,570
1,459
42
Faro
Vejo muitos portistas satisfeitos com esta notícia....eu fico deveras preocupado. Não por ser pro antero ou anti,......mas porque esta renuncia vem como que comprovar que há coisas mt graves no seio da SAD.

Esperemos pelo futuro para ver.....

So sei q desde que o filho do PC se aproximou as coisas têm sido muito más pro clube.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Quem melhor para incendiar isto do que AVB?

Pois, não sei. Alguém que explique isto, primeiro:


Pietrus disse:
É curioso. O advogado do André Villas Boas é precisamente o comparsa do Antero na SAD. Ambos fartaram-se de desviar dinheiro através das negociatas. E esse advogado vai seguir as pisadas do Antero nas próximas semanas.

Além disso, o AVB também não é santinho nenhum.
 

zx94

Arquibancada
16 Agosto 2016
144
0
Porto
MMPG0M3S disse:
Foi das coisas me meteu confusão, pensei que ele ia virar tudo do avesso...
O homem estava lá a ganhar o dele no meio dos inimigos. Ele não pode espingardar muito.

Já aqui falaram do saudoso Pôncio Monteiro, não se esqueçam da figura que ele fazia no maior esgoto televisivo de todos os tempos, para aqueles que se lembram: os donos da Bola. Ele caucionava, com a sua presença, um suposto pluralismo.

Quem se lembra daquilo sabe do que falo.

Mas, malta, o dinheiro conta, as contas têm de ser pagas.

O Oliveirinha em 1996 (tenho boa memória como o Póvoas diz do Xandinho) acusou a SIC, através de mesmo programa programa "Donos da Bola", coordenado por um jornalista fanático lampião e anti-portista chamado Jorge Scnitzer, de tentativa de homicídio por meio audiovisual.

Para quem não se lembra, tudo decorreu do famoso "caso Paula" num estágio da selecção.

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
grandeporto disse:
O perfil é ser um DC culto, inteligente, dom da palavra, incisivo, acutilante, disponivel para dar o corpo as balas, altruista, amante do FC do Porto.
Nomes: sinceramente está dificil.
Cultura e inteligencia: Miguel Guedes, Pedro batista
Dom da palavra: Bernardino barros
Acutilante: Manuel serrao e Rodolfo Reis
Altruismo, dar o corpo ás balas e amor ao Porto: Nós

Ter isto tudo num só é o nosso desafio.
Eu acho que o Rodolfo Reis era o homem ideal para fazer por exemplo o papel que faz o Otávio no sporting. Era um elo de ligação entre o balneário e a direcção e vinha dar a cara , falar , pressionar , dizer umas merdas sem papas na lingua ( mesmo que não tenha razão) mas o que precisamos e o que nos falta é , e perdoem-me a expressão , sermos maus como o caralho.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Bruno 99 disse:
Deixou o FC Porto "às escuras" no que diz respeito aos ficheiros de scouting.
E curiosamente passamos a "disputar" muitos jogadores com o Shaktar, sem grande sucesso infelizmente.

Como por exemplo:

Bernard
Fernando
Alex Teixeira
Douglas Costa