Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,405
4,146
Azul disse:
Ainda ontem se falou qualquer coisa do género, e não se sabia o que aí vinha.
Agora em vez de jogadores podemos sugerir membros para a direção. Não seria melhor demitirem-se e promoverem eleições?
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Eu preferia ter um presidente ou um vice com capacidade para fazer isso (AVB), mas se não der que ponham lá o Rodolfo ou o BB.
Sinceramente, não sei que grandes capacidades viram em AVB, para possível presidente do nosso clube??

 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Ana Croft 12 disse:
É a Internet e?  Automaticamente a educação é desligada pelo mundo online... Fantástico!
Deixe-se de paternalismos bacocos e tenha respeito pelos outros.
Off/Topic
Ana Croft 12 disse:
Se os resultados aparecessem nos últimos 3 anos...não dizias isso certamente ;)
:)

(estava sem nada para fazer, e sofro de insónias)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
c0rt3z disse:
Era ver se estava disposto a deixar os Blind Zero de vez. xD
Gosto do Miguel mas acho-o muito "bonzinho" para esse papel. Rodolfo Reis ou Bernardino Barros seriam ideiais.
A minha opinião sobre o MG, é que é "bonzinho" porque não pode expor na totalidade o que acha sobre as situações, devido a estar/ter estado (não sei se continua, porque não tenho visto Trio de Ataque e outros programas de "opinião") na RTP.
 

Ana Croft 12

Superior
6 Março 2016
31
0
Porto
blueaice disse:
Sua excelência está Mt nervosa...
Queira fazer o favor de tentar acalmar, para conseguir divertir-se neste espaço de tertúlia
O chá começa a ser servido às 17 horas e 2 minutos.
Obrigado pela atenção...
Haha obrigada pela atenção reverência, prefiro Jack Daniels..mas a minha avó deve adorar a sua tão prezada companhia. Saudações ;) 
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,912
18,102
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Bem, há uma coisa que eu não percebo, o PdC no dia do jogo em Roma veio criticar a TVI por esta ter dado a notícia da saída de Antero e disse que ele não ia sair e depois acontece isto. Para além disso depois do que disse sobre Mendes e o negócio Adrian acontece o que todos sabemos, acho que já há muitas contradições.

Em relação á saída do Antero não sei quais são os motivos mas consigo imaginar alguns e o senhor que por lá anda também não me agrada muito mas esse deve estar para durar. Estou curioso para ver se o Antero vai dar alguma entrevista a falar sobre a sua saída ou sobre o Porto em geral, deve saber muita coisinha hehe... e sair hoje, depois do mercado de transferências acabar também pode ser outro sinal.

Não sei se vai continuar com esta carreira, se continuar não tenho dúvidas que será contratado em breve pois mercado não lhe deve faltar. Embora esteja um pouco contente com a sua saída penso que não é só ele que deveria abandonar o barco. Mesmo assim só tenho a agradecer-lhe pelo trabalho que efetuou, não me esqueço do passado de grandes conquistas e alegrias.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,999
18,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Excelente noticia! A fase que o clube atravessa tem MUITO da maozinha deste senhor Antero, tenho a certeza que esta pedrinha vai levar outras pedras na avalanche, para bem de nós todos, que comece a erosão do que no faz mal.
Algumas notas:
. Luis Gonçalves para director de futebol, gerir scouting e formação é excelente! Nao pode é ter a seu cargo outras áreas, Taison, Marlos, Fernando (Medio defensivo do Gremio) foi o Gonçalves q os foi buscar.

Esta demissão mostra à evidencia!!! q o q se fala de prodridão e ruptura no seio do clube é verdade, mostra que mais uma vez (mais uma vez Presidente!!!!!!!!!!!!!) o Presidente foi totalmente incompetente e nao tomou providencias para que estes problemas nao afectassem a preparação desta epoca...nao...mais uma vez  mostrou que está longe do que foi, deixou andar, deixou inquinar todo o planeamento para ver se mantinha a SAD como estava...que tristeza, que falta de previsãom que falta de competencias.
Presidente por favor, repense tudo! Aproveite isto!

Nota: A nossa comunicação tem que mudar e muito e em tudo, mas nao podemos ter um director de comunicação que nao sabe falar nem é rapido de raciocinio, o nosso clube tem que estar no seculo XXI mesmo que o país nao esteja, temos que ser agressivos mas com alguem que passe uma imagem de modernidade, capacidade de retorica e soundbyte e capaz de mobilizar os adeptos.

Tenho dificuldade em dizer nomes, mas Rodolfo Reis ou BB passam tudo menos uma imagem moderna e mobilizadora, nao é atraves de saudosismos que la vamos, precisamos dalguem muito capaz, nao consigo arriscar mas um Miguel Guedes mais velho e mais agressivo era um bom perfil.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
ElTigre disse:
O que a maioria não entende é que os problemas na SAD são tão estruturantes e profundos que a gestão actual e PdC jamais permitirão que alguém independentemente de ter boas intenções ou ser um bom "fit" para um determinado cargo, entrará para o clube. Ainda por cima para um cargo de exposição externa.

O facto da maioria dos nomes lançados não estar sequer a par da dimensão do nosso problema, é mais do que suficiente para ser descartado.

Enquanto não perceberem isso, não perceberão nada da actual situação do clube. A própria sucessão de Antero é sinónimo disso mesmo. PdC não mudará o seu modus operandi aos 78 anos.

Sim, claro que em principio não mudará e continuaremos a nos ressentir disso, com a comunicação dos rivais a abafar completamente a nossa.

Mas era o caminho que deveríamos seguir, porque é como eu digo, se até o bronco hiperactivo do Bruno de Carvalho percebeu que teria que ter alguém a fazer esse serviço para não se desgastar em lutas mediáticas, é porque não há como fugir a essa realidade.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,999
18,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nonnenmacher disse:
Bem, há uma coisa que eu não percebo, o PdC no dia do jogo em Roma veio criticar a TVI por esta ter dado a notícia da saída de Antero e disse que ele não ia sair e depois acontece isto. Para além disso depois do que disse sobre Mendes e o negócio Adrian acontece o que todos sabemos, acho que já há muitas contradições.

Em relação á saída do Antero não sei quais são os motivos mas consigo imaginar alguns e o senhor que por lá anda também não me agrada muito mas esse deve estar para durar. Estou curioso para ver se o Antero vai dar alguma entrevista a falar sobre a sua saída ou sobre o Porto em geral, deve saber muita coisinha hehe... e sair hoje, depois do mercado de transferências acabar também pode ser outro sinal.

Não sei se vai continuar com esta carreira, se continuar não tenho dúvidas que será contratado em breve pois mercado não lhe deve faltar. Embora esteja um pouco contente com a sua saída penso que não é só ele que deveria abandonar o barco. Mesmo assim só tenho a agradecer-lhe pelo trabalho que efetuou, não me esqueço do passado de grandes conquistas e alegrias.
Para muita infelicidade de todos nós, o que o Presidente hoje em dia, diz, nao se escreve.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Antunes Varela disse:
Deixo aqui alguma opções:

Jorge Costa

Miguel Guedes

Bernardino Barros

Rodolfo Reis

Manuel Serrão

Júlio Magalhães
Permite-me cortar da lista o Manuel Serrão, ninguém o leva a sério neste momento (na minha opinião)...
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Roma disse:
Eu sei de um user que era mais que credivel mas ele deixou de participar. O [member=3979]MandlaZwane[/member] aka Mr.Blue  de certeza que sabe.
O Rui Pinto também parece uma pessoa credível, mas ou ainda não falou, ou não vi o que ele escreveu..  :D
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,526
8,166
sera que zangaram se as comadres e vao se descobrir algumas verdades.
alguns segredos desses anos todos de relaçao do presidente e o antero vao ser expostos em publico
 

zx94

Arquibancada
16 Agosto 2016
144
0
Porto
FCPorto1989 disse:
Permite-me cortar da lista o Manuel Serrão, ninguém o leva a sério neste momento (na minha opinião)...
Vocês já equacionaram quantos desses nomes se dão com o Presidente?

Tirando o meiguinho do Guedes e o lambe-botas do Magalhães, os outros não se dão com o PC.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Espero que o Antero agora forme uma lista para vir a presidir o clube.

Muito sinceramente, não creio que o problema fosse dele. Mas o futuro dirá se tenho ou não razão

P.S: não que o queira ver a presidir. Mas era uma forma de mostrar que não estava aqui só para mamar
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
super82 disse:
sera que zangaram se as comadres e vao se descobrir algumas verdades.
alguns segredos desses anos todos de relaçao do presidente e o antero vao ser expostos em publico
Não acredito.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,631
2,293
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
super82 disse:
sera que zangaram se as comadres e vao se descobrir algumas verdades.
alguns segredos desses anos todos de relaçao do presidente e o antero vao ser expostos em publico
acho que isso é apenas uma questao de tempo, mais dia menos dia irá acontecer...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,999
18,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Antunes Varela disse:
Deixo aqui alguma opções:

Jorge Costa

Miguel Guedes

Bernardino Barros

Rodolfo Reis

Manuel Serrão

Júlio Magalhães
Temos que começar a pensar fora dessa caixa. Precisamos da comunicação entregue a alguem com modenridade e retorica, Eu apostaria em alguem com formação de advocacia e comunicação que conheça minimamente o futebol português. Ha tantos!!! Tantos advogados e gente da comunicação/media que trabalham no futebol português ha tantp tempo...broncos, basicos, retrogrados, bobos da corte e lambe-botas nao...gente modernizada, inteligente mas agressiva...