Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o pinto da costa júnior lá arrumou mais um.. vamos ver no que isto dá..
 

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Tudo vai depender dos resultados desportivos, se por algum milagre mais ninguém se lesionar e os miúdos até fizerem um bom campeonato daqui até ao natal as relações e a contestação á sad ficam em águas de bacalhau até ao natal.
Outra situação que pode levar a mudanças é que com o Antero havia muita gente a ganhar dinheiro indirecta e directamente do clube como seguranças e claqueiros profissionais, se isso mudar vai haver barulho e algo mais pode mudar.
Cumprimentos
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,877
4,475
Eu também gosto muito do Bernardino Barros... do Porto Canal!!! Na TVI24 nem parece o mesmo...
 
P

portu

Guest
Ótimo. Finalmente, um passo na direção certa.
Não resolve nada no imediato, mas vai começar a deixar a careca ainda mais à mostra a quem de direito que por lá se mantém.
Agora o pessoal já não vai poder deitar as culpas (só) ao Antero e a queda da SAD fica um passo mais perto.
Aproveito para recordar que o Sr. Antero Henrique já não é funcionário do FC Porto/SAD, pelo que pode ser insultado à vontade, estou correto moderadores? [member=864]apocalypto[/member] [member=4659]Vieira_Amares[/member] [member=4282]sinal[/member]
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,042
736
As coisas não estão famosas, e esta saída do AH é a prova viva de que a permanência do APdC é para continuar.

Tal como disseram (Esquerdinha,  julgo), agora deve iniciar-se uma campanha pessoal de AH para tentar lavar a sua imagem, denegrindo o APdC e mais alguns. A mim quer-me parecer que isto é uma gota num oceano, e que os tempos difíceis de que já se falaram tantas vezes, afinal estão bem mais próximos do que era previsto.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
portu disse:
Ótimo. Finalmente, um passo na direção certa.
Não resolve nada no imediato, mas vai começar a deixar a careca ainda mais à mostra a quem de direito que por lá se mantém.
Agora o pessoal já não vai poder deitar as culpas (só) ao Antero e a queda da SAD fica um passo mais perto.
Aproveito para recordar que o Sr. Antero Henrique já não é funcionário do FC Porto/SAD, pelo que pode ser insultado à vontade, estou correto moderadores? [member=864]apocalypto[/member] [member=4659]Vieira_Amares[/member] [member=4282]sinal[/member]
claro que nao pode ser insultado...
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
845
450
DT199 disse:
As coisas não estão famosas, e esta saída do AH é a prova viva de que a permanência do APdC é para continuar.

Tal como disseram (Esquerdinha,  julgo), agora deve iniciar-se uma campanha pessoal de AH para tentar lavar a sua imagem, denegrindo o APdC e mais alguns. A mim quer-me parecer que isto é uma gota num oceano, e que os tempos difíceis de que já se falaram tantas vezes, afinal estão bem mais próximos do que era previsto.
Eu não acredito que o Antero consiga lavar a sua imagem tendo em conta as negociatas que foram conduzidas ainda antes do o pinto da costa junior ter começado a comer da mesma gamela.

Por outro lado deixa de fazer parte do lote dos dirigentes pressionados pelos adeptos. Saindo da frente, mas pressão vai existir em cima do Presidente, que mais cedo ou mais tarde, ou afasta o filho do clube ou então qualquer acontece-lhe o que já aconteceu ao Antero.

Os adeptos não têm memória curta, mas não podem permitir que o clube seja deliberadamente espoliado.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Não há duvidas que nas proximas semanas aparecerá nos jornais da capital uma entrevista ao Antero... E aí ele deve dar forte e feio na direção... Se isso acaba por ser bom ou mau, ainda não consegui concluir.
 
2 Abril 2012
4,208
813
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Bom dia.
Gosto muito dos teus posts. És positivo. Eu também gosto de acreditar mas... não posso concordar contigo nesta matéria.

Se o problema é o Alexandre... então a culpa é toda do Pai. Qual é o cargo do Alex na SAD? Nenhum. Como é que um elemento exterior pode ter poder na SAD? Porque o Pai assim o quer.

A responsabilidade e a culpa das eventuais interferência de Alexandre Pinto da Costa nas questões do futebol é do Presidente.
Obviamente.
Nem sei porque é que perdem tempo a bater no APdC,
ele está lá e a fazer o que faz porque PdC o permite.
Isto não tem sequer discussão, PdC é o total responsável pelas acões dessa personagem.

E esta situaçao é a única que não perdoo de forma alguma a PdC, se queria dar a ganhar ao filho €€, tinha mil e uma maneiras de o fazer, sem ter que o meter dentro do Clube e a tratar de assuntos do mesmo.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
Bz70 disse:
Opah o Bernardino Barros fala muito bem no Porto Canal mas quando está no TVI (um associado dos encornados) parece um anjinho. Gosto muito do BB mas o BB do Porto Canal.
O Bernardino Barros é como o vinho verde tinto...viaja mal! Eu não consigo beber um bom verde tinto aqui em Lisboa...
 

Futemaniac

Superior
30 Agosto 2016
21
0
antas disse:
O Bernardino Barros é como o vinho verde tinto...viaja mal! Eu não consigo beber um bom verde tinto aqui em Lisboa...
Sem tirar nem por.

Aguardamos novos desenvolvimentos. Em relação ao AH tentar lavar a sua imagem, não creio. Ele sabe bem que muitos de nós estamos atentos a isso.

Uma coisa é certa, metendo ao bolso ou não, ganhávamos. Agora não.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

COMUNICADO


Antero José Gomes da Ressurreição Diogo Henrique, por motivos de ordem pessoal e a seu pedido, deixa hoje de desempenhar quaisquer cargos no grupo FC Porto

Compreendendo as razões invocadas para esta decisão não podemos deixar de registar e agradecer todo o trabalho efetuado no grupo FC Porto, com total dedicação e disponibilidade ímpar ao longo dos últimos 26 anos.

No que ao futebol diz respeito será substituído, com efeitos imediatos, por Luís Manuel Beleza Vasconcelos Gonçalves, antigo vice-presidente e sócio número 2287.

Porto, 1 de setembro de 2016

O FC Porto
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,042
736
WinningSince1893 disse:
Obviamente.
Nem sei porque é que perdem tempo a bater no APdC,
ele está lá e a fazer o que faz porque PdC o permite.
Isto não tem sequer discussão, PdC é o total responsável pelas acões dessa personagem.

E esta situaçao é a única que não perdoo de forma alguma a PdC, se queria dar a ganhar ao filho €€, tinha mil e uma maneiras de o fazer, sem ter que o meter dentro do Clube e a tratar de assuntos do mesmo.
Isto!
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O Alexandre Pinto da Costa não chegou a ser proximo do Benfica e do aspirante a  Stalin que preside ao Benfiquistão?
O Alexandre Pinto da Costa não me dá segurança sinceramente.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,042
736
KomodoDragonFCP disse:
O Alexandre Pinto da Costa não chegou a ser proximo do Benfica e do aspirante a  Stalin que preside ao Benfiquistão?
O Alexandre Pinto da Costa não me dá segurança sinceramente.
http://4.bp.blogspot.com/-4nqFgMK8LRg/U8ryTSdOk5I/AAAAAAAAJVc/9yhOeZMfa68/s1600/7725_alex_JPG-550x0.jpg
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,322
963
Eu acho que o problema não é (só) o Antero e não é por ele ir embora que alguma coisa vai mudar.

Limpeza geral precisa-se, precisamos de pessoas que se cheguem a frente para concorrer a eleições, até lá, vai ser tudo igual.

Este dia tinha que chegar, o dia em que Pinto da Costa devido a sua idade deixa de representar o clube como ele tão bem sabia, é normalissimo até. O mal disto tudo é que existem pessoas a aproveitar-se disso dentro do FCPorto.

Vamos ver o que vai acontecer, penso que se este ano correr como o passado recente, vem tudo abaixo.
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
joaoalvercafcp disse:
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

COMUNICADO


Antero José Gomes da Ressurreição Diogo Henrique, por motivos de ordem pessoal e a seu pedido, deixa hoje de desempenhar quaisquer cargos no grupo FC Porto

Compreendendo as razões invocadas para esta decisão não podemos deixar de registar e agradecer todo o trabalho efetuado no grupo FC Porto, com total dedicação e disponibilidade ímpar ao longo dos últimos 26 anos.

No que ao futebol diz respeito será substituído, com efeitos imediatos, por Luís Manuel Beleza Vasconcelos Gonçalves, antigo vice-presidente e sócio número 2287.

Porto, 1 de setembro de 2016

O FC Porto
Descobriste a pólvora foi?