Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Draganblue

Arquibancada
18 Março 2012
492
43
42
London
ca para mim este esta a se preparar para candidatar a presidente, e a melhor maneira è se afastar da actual direcao e depois apontar o dedo na ferida e prometer resolver se for eleito presidente.Isto é o que eu vejo....
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,395
1,484
Não tive tempo nem paciência para ler todos os posts deste tópico.
A minha opinião não é assim tão optimista em relação à saída do Antero. Fez provavelmente muita coisa mal, teve as suas comissões, mas faz-me lembrar a saída do Fernando Gomes.
Se o AH saiu como se diz por causa do Apdc então estamos muito mal mesmo. O gajo passou grande parte da vida a sem ligar nenhuma ao pai e nunca quis saber do clube e de repente já está lá dentro, envolve-se em negócios manhosos e ganha comissões chorudas. Este é mais um sinal que o pdc prepara a sua sucessão tendo o filho à cabeça para que não se vejam os podres que tão mal têm feito ao NGC.
Eu não sou profeta da desgraça mas acho que é um sinal que nada vai mudar, muito pelo contrário, agora é que o barco vai ao fundo. Tenho muita pena que a maioria dos sócios ande a dormir e não tenha tido a capacidade de mudar. O NGC é uma ditadura e já não é de agora... Maus tempos se avizinham!
 

krypton

Superior
21 Julho 2016
27
3
É uma tristeza como Portista olhar para o meu clube e ver que quem colocou o NGC no topo do futebol mundial, vá sair pela porta mais pequena que possa existir.

O nosso presidente deveria ter deixado o clube e garantir uma transição suave para a direcção seguinte poder continuar a conduzir este navio a velocidade de cruzeiro.

Assim, apesar de todo o reconhecimento que temos de ter para com ele, vai ficar também na lembrança que o estado atual do clube deve-se também a ele.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,161
560
Equilibrium76 disse:
Então o DD demite-se e espeta-se um comunicado e está bom?
E explicações aos associados e adeptos? Nomeia-se outro e pronto no passa nada.
Nublina, é só o que sê vê.
Explicações aos sócios e adeptos?
Tens andado distraído? Isso não acontece há vários anos...nós só servimos para pagar quotas e apoiar a equipa no estádio (os que apoiam). Mais nada!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
hitman disse:
Não sei até que ponto isto não é uma jogada entre Pinto da Costa e Antero. Do género..... "Saís agora e voltas como um herói quando eu quiser sair"
Grande filme....
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Independentemente da permanência de APdC, alguém tinha confiança em AH, dizer que ele não fazia parte do problema, um homem que nunca veio a publico dizer das ideias que tinha para o futebol do Porto, que passava os jogos no banco a olhar para o telemóvel, que consegui-o trazer jogadores com o nivel de Marega, por exemplo. Custa-me a perceber que ele pudesse fazer parte da solução.
Mesmo que APdC seja também um dos responsáveis pelo estado que o Porto chegou, não significa que AH fosse parte da solução. Acho para já a saída de um já foi uma boa noticia.   
 
S

sinal

Guest
Com tanta teoria, é enviar este tópico para o argumentista de House of Cards, talvez ele tire umas ideias. lol
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
hitman disse:
Não sei até que ponto isto não é uma jogada entre Pinto da Costa e Antero. Do género..... "Saís agora e voltas como um herói quando eu quiser sair"
Jogada dos dois não acredito, mas podes ter a certeza que o Antero vai preparar o seu regresso sebastiânico.
Talvez na companhia de um nome ou outro querido dos portistas. E terá como slogan de campanha:

"O Homem que encontrou o Hulk!"

Vai-se fazer à presidência que vai ser um amor. Disso podes ter a certeza.
O meu medo, quando esse dia chegar, vai ser qual a alternativa a este mamífero...
 

Dragonara

Arquibancada
3 Junho 2014
212
33
Eu estou a achar algo muito estranho, vejo muita gente aqui a dizer que para a saída de AH ser boa tem de se seguir outros, nomeadamente APdC.
Mas desculpem-me a ignorância, este senhor faz parte dos quadros do clube? Seja em que cargo for? A questão aqui é exactamente essa, é a ligação obscura e NÃO contratual que esse senhor tem com o clube. Ele não pode seguir os passos do AH porque ele simplesmente não faz parte da estrutura do FCP (oficialmente). Sempre esteve aí a grande vantagem dele sobre AH e outros que tal.
 
S

sinal

Guest
E por falar de teorias, uma das melhores é do JN, que invoca isto como uma das razões da saída do Antero, passo a citar o JN:

"De amarelo em Alvalade
O facto de o F. C. Porto ter alinhado de amarelo no clássico de Alvalade não caiu bem na estrutura azul e branca."
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
sinal disse:
E por falar de teorias, uma das melhores é do JN, que invoca isto como uma das razões da saída do Antero, passo a citar o JN:

"De amarelo em Alvalade
O facto de o F. C. Porto ter alinhado de amarelo no clássico de Alvalade não caiu bem na estrutura azul e branca."
realmente não sei de quem foi a infeliz ideia!!!!
Mas a estrutura não saber?!!!! Estranho mt estranho
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,161
560
sinal disse:
E por falar de teorias, uma das melhores é do JN, que invoca isto como uma das razões da saída do Antero, passo a citar o JN:

"De amarelo em Alvalade
O facto de o F. C. Porto ter alinhado de amarelo no clássico de Alvalade não caiu bem na estrutura azul e branca."
Obviamente não foi por isso, mas devo dizer que larguei uns quantos palavrões quando vi que íamos jogar com o equipamento alternativo! Não jogamos de azul e branco por alma de quem?