Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,241
4,648
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não tenho opinião formada sobre Antero Henrique. Devo ter ouvido a voz dele duas ou três vezes e li, se bem me lembro, duas entrevistas que ele deu. Não construo opiniões com aquilo que ouço ou leio vindo de outras pessoas, algumas delas possuídas pela inveja e pelo rancor. Só o futuro me dirá se melhoraremos sem ele.

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
pedrooa disse:
Mas quem se foi embora foi o CEO de uma empresa cotada em bolsa que deve explicações aos seus accionistas e investidores.
Não te preocupes que elas serão dadas a quem de direito em tempo oportuno.

Graças a Deus somos um que não é gerido de fora para dentro!
 

ar159

Superior
1 Setembro 2016
12
0
rio tinto
Eclipsisboy disse:
Não te preocupes que elas serão dadas a quem de direito em tempo oportuno.

Graças a Deus somos um que não é gerido de fora para dentro!
nao somos é geridos de maneira nenhuma. nem de dentro pra fora nem de fora pra dentro. isso era antigamente. eu sei que ha gente com necessidade de atirar areia para os olhos dos sócios. nao confundir a antiga gestão perfeita do Porto com a actual. era bom que algum accionista obrigasse a explicaçoes da parte da sad
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
71,999
39
Antero Henrique e Reinaldo Teles saíram da lista de Administração do do FC Porto. Luís Gonçalves entra mas não faz parte dessa lista.

Teremos uma nova entrada no clube? Espero que seja o AVB e que JAMAIS, repito, JAMAIS, ousem sequer pensar em incluir o Alexandre para entrar nessas funções. Aí sim, cairiam rapidamente.
 
M

Mike_Walsh

Guest
portu disse:
Ótimo. Finalmente, um passo na direção certa.
Não resolve nada no imediato, mas vai começar a deixar a careca ainda mais à mostra a quem de direito que por lá se mantém.
Agora o pessoal já não vai poder deitar as culpas (só) ao Antero e a queda da SAD fica um passo mais perto.
Aproveito para recordar que o Sr. Antero Henrique já não é funcionário do FC Porto/SAD, pelo que pode ser insultado à vontade, estou correto moderadores? [member=864]apocalypto[/member] [member=4659]Vieira_Amares[/member] [member=4282]sinal[/member]
Mas que tipo de pessoa é que começa a insultar alguém só porque agora já pode?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,509
4,242
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Antero Henrique e Reinaldo Teles saíram da lista de Administração do do FC Porto. Luís Gonçalves entra mas não faz parte dessa lista.

Teremos uma nova entrada no clube? Espero que seja o AVB e que JAMAIS, repito, JAMAIS, ousem sequer pensar em incluir o Alexandre para entrar nessas funções. Aí sim, cairiam rapidamente.
O AVB deve andar entretido a gozar a vida...  Pois com o alexandre acho que era o fim da picada


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
apocalypto disse:
Antero Henrique e Reinaldo Teles saíram da lista de Administração do do FC Porto. Luís Gonçalves entra mas não faz parte dessa lista.

Teremos uma nova entrada no clube? Espero que seja o AVB e que JAMAIS, repito, JAMAIS, ousem sequer pensar em incluir o Alexandre para entrar nessas funções. Aí sim, cairiam rapidamente.
Via o AVB com bons olhos

Agora será que aceitaria um cargo de dirigente?
 
M

Mike_Walsh

Guest
Daikan disse:
Não há duvidas que nas proximas semanas aparecerá nos jornais da capital uma entrevista ao Antero... E aí ele deve dar forte e feio na direção... Se isso acaba por ser bom ou mau, ainda não consegui concluir.
Isso vai depender da estratégia futura que o Antero vai adoptar. Para mim, nos próximos meses ele vai andar muito calado.
 
P

portu

Guest
Mike_Walsh disse:
Mas que tipo de pessoa é que começa a insultar alguém só porque agora já pode?
Tens razão, [member=13074]Mike_Walsh[/member]. Tenho vontade de o insultar há muito tempo, mas esse tipo de atitudes ficam com quem as toma e não vale a pena.
Gostaria muito que este senhor (e os que ficaram na SAD, atenção) venha um dia a responder pelo que tem feito perante as instâncias próprias, mas sabendo como tudo funciona, o melhor é esperar sentado.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Mike_Walsh disse:
Isso vai depender da estratégia futura que o Antero vai adoptar. Para mim, nos próximos meses ele vai andar muito calado.
Para um tipo que quase não lhe conhecemos a voz, seria ridículo da parte dele vir agora a publico dizer o que quer que fosse.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Eclipsisboy disse:
Não te preocupes que elas serão dadas a quem de direito em tempo oportuno.

Graças a Deus somos um que não é gerido de fora para dentro!
Se pensas que uma empresa cotada em Bolsa e com investidores e stakeholders importantes e num negócio como é o do futebol isso vai acontecer sem ser dadas explicões a quem quer que seja, sem serem tornadas públicas, acho que estás enganado.
O FC Porto, SAD está mercado que exige explicações por parte da sua Administração. Isto não se trata de jogadores que andaram ao estalo num treino, foi a demissão do seu CEO.

Isso de ser gerido de dentro para fora, quando estás cotado em bolsa não acontece.
 
P

portu

Guest
VarioR disse:
Para um tipo que quase não lhe conhecemos a voz, seria ridículo da parte dele vir agora a publico dizer o que quer que fosse.
Não lhe conheces a voz diretamente, mas notícias plantadas por ele nos jornais, desconfio que já as leste muitas vezes, com consciência disso ou não.
Acho que o Antero tem amigos bem colocados na imprensa e não deve tardar muito para começar a fazer circular a sua versão - mas não espero que o faça em discurso direto.
 
M

Mike_Walsh

Guest
matias disse:
Também me parece que esta retirada do AH é estratégica e pensada. Percebendo que o ambiente em torno da SAD é cada vez mais tóxico e para onde sopram os ventos junto dos adeptos, retira-se e afasta-se do sítio onde a bomba vai rebentar. Deixará o presidente desgastar-se com os insucessos, o filho a passear-se pela SAD, as negociatas a acumularem-se. Inevitavelmente a bomba rebenta mesmo e ele, saído como um rato, volta como um D. Sebastião.
Então isso quer dizer que em 1980 o Pinto da Costa saiu do FC Porto como um rato e voltou como um D. Sebastião 2 anos depois?
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,432
1,239
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lá porque o Antero saiu da administração da SAD não quer dizer que tenha de entrar alguém para o substituir...

Se sairam o Antero e Reinaldo ainda bem são menos dois a receberem premios....
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,157
534
Eclipsisboy disse:
Querer comparar Pinto da Costa com o gordo mitomano.. Enfim.. Nem sei que chamar a isso!
Hoje em dia, de entre Porto, Benfas, Sbord e Benfas do Minho, tens o mais fraco dos presidentes. É bom que metam isso na cabeça.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,119
911
Leio aqui alguns comentários com receio sobre a saída do antero... o que pode vir por aí? Neste momento lutamos com o braga para o terceiro lugar... temos as contas caóticas.... Politica de vendas e contratações de levantar cabelo.... sai do clube milionário..... podre de rico....