Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,697
Hank Moody disse:
Resta confirmar os valores tambem. 8M€ parece-me um exagero...
8 M um exagero?

Termo bastante suave que escolheste..

Pensei em vários bem pior, a confirmar,- se os 8 M.
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Esquerdinha disse:
Importa saber tudo, nomeadamente :

- Quem conduziu as negociações em nome do Fc Porto com o Guimarães e com o jogador.

- Quem teve o topete de apresentar este negócio à SAD.

- E  também, claro, quem, com a sua assinatura,  vinculou a Fc Porto futebol, SAD.
Corrige-me se estiver errado. São precisas quantas assinaturas de administradores da SAD para concluir um négócio da transferência de um jogador?

Se bem me lembro são necessárias pelo menos duas: Antero e mais quem?
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Filipe01 disse:
8 M um exagero?

Termo bastante suave que escolheste..

Pensei em vários bem pior, a confirmar,- se os 8 M.
Pois, mas eu nao gosto de imaginar termos melhores ou piores antes de confirmar aquilo que nao sei!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,697
Hank Moody disse:
Pois, mas eu nao gosto de imaginar termos melhores ou piores antes de confirmar aquilo que nao sei!
Fazes muito bem.
Mas o nosso historial recente faz levantar muitos sinais de alarme.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Vieira_Amares disse:
A última vez que o Presidente fez uma reunião no Maior contratou o palminhas para treinador....

Por isso estão a ver o gênero de decisões que lá saem...
Começa mas é a ir aos nossos convívios do Maior que compreenderás melhor as coisas.
No caso do Paulo Fonseca, tem toda a lógica. Se ele queria subir na carreira, nada melhor do que começar pela escadinha...
 
M

Mike_Walsh

Guest
A verdade é que a influência de Alexandre Pinto da Costa começa a ser tema público e deixou de ser um tabu.
Hoje, quando liguei a TSF, estava a falar o Paulo Teixeira, antigo presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e membro do Conselho Superior do FC Porto. Dizia ele que Alexandre Pinto da Costa não tem qualquer cargo no FC Porto, que não esteve ligado a qualquer contratação e que só representa um jogador do clube, o Leandro. Que, por isso, não teve qualquer influência na saída do Antero Henrique.
 

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
380
0
Mike_Walsh disse:
A verdade é que a influência de Alexandre Pinto da Costa começa a ser tema público e deixou de ser um tabu.
Hoje, quando liguei a TSF, estava a falar o Paulo Teixeira, antigo presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e membro do Conselho Superior do FC Porto. Dizia ele que Alexandre Pinto da Costa não tem qualquer cargo no FC Porto, que não esteve ligado a qualquer contratação e que só representa um jogador do clube, o Leandro. Que, por isso, não teve qualquer influência na saída do Antero Henrique.
Mais valia estarem calados em vez de virem dizer mentiras para a CS.
 

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Mike_Walsh disse:
A verdade é que a influência de Alexandre Pinto da Costa começa a ser tema público e deixou de ser um tabu.
Hoje, quando liguei a TSF, estava a falar o Paulo Teixeira, antigo presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e membro do Conselho Superior do FC Porto. Dizia ele que Alexandre Pinto da Costa não tem qualquer cargo no FC Porto, que não esteve ligado a qualquer contratação e que só representa um jogador do clube, o Leandro. Que, por isso, não teve qualquer influência na saída do Antero Henrique.
Infelizmente a unica vez que o vejo o clube empenhado em fazer passar uma mensagem, é para limpar a imagem do APdC...
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Independentemente de tudo, agora sim, somos uma monarquia! A Pinto da Costa I, irá suceder, se não me engano, Pinto da Costa II...."Assim se fazem as cousas", como diria Mestre Gl Vicente´,,,,,
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
nuno_freitas disse:
Infelizmente a unica vez que o vejo o clube empenhado em fazer passar uma mensagem, é para limpar a imagem do APdC...
Mesmo que esse empenho seja real... isso é impossivel!!!

Eles têm os recursos (do FCPorto) para financiar as suas "jogadas", mas ainda não têm o poder para apagar as memórias das pessoas...

De uma maneira ou de outra (saída de Pinto da Costa) o apdc sai do universo do FCPorto... isso para mim é transparente, nem ponho outra hipótese... era preciso uma lata... se bem que já nem digo nada!!!!


ps: cabe aos sócios e adeptos este braço de ferro (nem que sejam os 4 anos)... pressionar sempre com a opinião que apdc não é bem vindo ao FCPorto... é um inimigo do clube!!!
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Filipe01 disse:
8 M um exagero?

Termo bastante suave que escolheste..

Pensei em vários bem pior, a confirmar,- se os 8 M.
Espero que esses valores não sejam a realidade.
Se forem verdadeiros, "palhaçada" acho que seria um termo adequado para classificar isto. Se alguém viesse a sugerir accionar essa potencial opção de compra o termo devia passar para "roubo declarado"
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,166
576
Mike_Walsh disse:
A verdade é que a influência de Alexandre Pinto da Costa começa a ser tema público e deixou de ser um tabu.
Hoje, quando liguei a TSF, estava a falar o Paulo Teixeira, antigo presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e membro do Conselho Superior do FC Porto. Dizia ele que Alexandre Pinto da Costa não tem qualquer cargo no FC Porto, que não esteve ligado a qualquer contratação e que só representa um jogador do clube, o Leandro. Que, por isso, não teve qualquer influência na saída do Antero Henrique.
O Paulo Teixeira é dos maiores cromos e lambe botas da vida publica portuguesa. Um autentico "puxa saco" que concorre a tudo quanto é eleições, dos mais variados sectores e normalmente sai mal de todas.
PT é  suplente do Conselho Superior.
O APC não é empresário do Leandro.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Esquerdinha disse:
Entretanto sobre o misterioso negócio Areias, bem ilustrativo do respeito que lhe mereciam os " superiores interesses do FC Porto " consegui apurar que há 2 cláusulas de opção :
3,5M por 50% do passe e 8M por 100%.

Resta saber se o contrato prevê que mediante determinado número de jogos tenha que ser accionada alguma das duas.

Se assim for o LCastro será peça importante
No passa nada.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
brufilmon disse:
Acho que devias ver quem é o empresário do Corona, e com quem tem ligações, antes de colocar tudo no mesmo saco... É só um tal de Matías Bunge, que também representa o Reyes, que veio parar cá devido a quem? Pois...

Tudo o resto que falas, não sei, mas Areias não foi seguramente APDC. Foi Afzal, familiar ou ex-familiar de quem? Pois...

Outra coisa: João Pedro, que se falou poder vir para o NGC do Guimarães, é representado por Carlos Gonçalves, que é o agente de Marco Silva, que era desejado por quem? Pois...

O negócio Layún no ano passado foi intermediado por... Carlos Gonçalves.

A perda de influência de AH é uma tanga pegada. Parece-me mais não gostou de ver o presidente ouvir outras pessoas, fossem elas boas ou más para o NGC (JM e APDC)
O Facto de um valer pouco (APdC) não significa que o outro valha muito e que defendesse os superiores interesses do FCP (AH).

Por aquilo que dizes e pelo que transmitiu o user antes de ti, ambos são prejudiciais ao clube e não defendem apenas os superiores interesses do clube.
Agora acrescento:
Um tinha a obrigação de o fazer. O outro não e ninguém o pode criticar de querer mamar. Critiquem antes quem lhe dá mama.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,489
21,290
Gaia
Esquerdinha disse:
Entretanto sobre o misterioso negócio Areias, bem ilustrativo do respeito que lhe mereciam os " superiores interesses do FC Porto " consegui apurar que há 2 cláusulas de opção :
3,5M por 50% do passe e 8M por 100%.

Resta saber se o contrato prevê que mediante determinado número de jogos tenha que ser accionada alguma das duas.

Se assim for o LCastro será peça importante
---------------------------------

Estamos a saque, importante estar alerta. Esquerdinha já sabe quem conduziu este processo?

Importante que os sócios tenham consciencia que o clube anda a ser maltratado e vilipendiado, temos de saber quem são os autores destas clausulas suicidas e quem deixa o contrato de Ricardo pereira chegar a 2017 sem propostas de renovação à merce dos tubaroes. Depois digam que o RP não é Portista e nao aceitou nem quis ficar.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Henrique13 disse:
O Paulo Teixeira é dos maiores cromos e lambe botas da vida publica portuguesa. Um autentico "puxa saco" que concorre a tudo quanto é eleições, dos mais variados sectores e normalmente sai mal de todas.
PT é  suplente do Conselho Superior.
O APC não é empresário do Leandro.
A versão que conheço é que o apdc é o empresário do Leandro, e que o jogador foi quase coagido pelo nosso Presidente para aceitar essa situação.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
DECO-10 disse:
O Facto de um valer pouco (APdC) não significa que o outro valha muito e que defendesse os superiores interesses do FCP (AH).

Por aquilo que dizes e pelo que transmitiu o user antes de ti, ambos são prejudiciais ao clube e não defendem apenas os superiores interesses do clube.
Agora acrescento:
Um tinha a obrigação de o fazer. O outro não e ninguém o pode criticar de querer mamar. Critiquem antes quem lhe dá mama.
Eu não digo que um vale mais do que o outro. Nada disso. Não alinho é na história de que só o APDC é um problema e o AH um santo, como alguns querem dar a entender
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
brufilmon disse:
Eu não digo que um vale mais do que o outro. Nada disso. Não alinho é na história de que só o APDC é um problema e o AH um santo, como alguns querem dar a entender
Aparentemente, essa será a visão correta...