As compras mais absurdas dos últimos 20 anos

fortuna

Bancada central
18 Julho 2006
1,057
337
Vila Nova de Gaia
> sdvaladares Comentou:

> O Maric? Enfim... este tópico é ridículo. Mas pronto... enquanto o FC Porto ganha vão-se criando este para entreter, não é?

Nõa sei o que queres insinuar mas apenas exprimi a minha opinião num tópico.

T

Timofte 2-3

Guest
> Mustaine Comentou:

> Vou alargar a contratações:

...
Sousa
...

já nem me lembrava do sousa...do alverca

T

Timofte 2-3

Guest
> mmmkk Comentou:

> > adriano cabral Comentou:

> Postiga...

---

junta-lhe o Ibarra, por um milhão de contos....

se é para colocar aqui todos os jogadores que não vingaram com a nossa camisola, então este tópico não faz sentido nenhum...o Ibarra era um bom defesa direito que chegou ao local errado na hora errada...se fosse hoje tenho quase a certeza que a história seria outra.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
20,605
3,302
Conquistas
1
  • Junho/18
... o Ibarra por 6 milhões de euros doeu, mas acho que depois chegamos a vender por algum dinheiro, não era um jogador tão mau como o pintavam, mas foi um exagero por um lateral ...

H

homem_do_norte

Guest
Não sei o que se passa na cabeça de alguns foristas...

Já falhei na criação de tópicos, mas este ...

T

Trivelas

Guest
Não percebo porque não podemos falar das nossas falhas.
O nosso clube não é infalível.

Saber rir das nossas falhas é também uma prova de inteligência e de capacidade de auto-crítica.
Julgo que este tópico, se visto com boa disposição, pode ser tão interessante como muitos outros.

Espero bem que não me acusem de benfiquista agora :S

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
33
Águas Santas
> Trivelas Comentou:

> Não percebo porque não podemos falar das nossas falhas.
O nosso clube não é infalível.

Saber rir das nossas falhas é também uma prova de inteligência e de capacidade de auto-crítica.
Julgo que este tópico, se visto com boa disposição, pode ser tão interessante como muitos outros.

Espero bem que não me acusem de benfiquista agora :S
------------------------------------------------------------------

Concordo plenamente contigo!

A unica coisa que pode acontecer é discordar com algumas opiniões dos colegas foristas, mas depois isso tb se pode discutir, não seja isto uma tertulia azul e branca.

M

MrKoko

Guest
Top Flop\'s :
Walter Paz, Etienne N\'Tsunda, Mandla Zwane, Roberto Mogrovejo, Alejandro Diaz.
Alguém se lembra deles com a nossa camisola?!

otilious

Moderator
21 Março 2007
64,260
7,849
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Timofte 2-3 Comentou:

se é para colocar aqui todos os jogadores que não vingaram com a nossa camisola, então este tópico não faz sentido nenhum...o Ibarra era um bom defesa direito que chegou ao local errado na hora errada...se fosse hoje tenho quase a certeza que a história seria outra.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Sim, acho errado incluir o Ibarra nas \"compras mais absurdas\", até porque quando ele foi contratado era considerado um dos laterais direitos argentinos e essa aquisiçõa foi tudo menos absurda, mas infelizmente não rendeu e também muito por culpa do próprio, uma vez que não estava totalmente concentrado no FC Porto.

Até quando regressou à equipa após ter feito uma temporada brilhante no Monaco, nos jogos de preparação parecia estar a fazer um favor à equipa e simplesmente arrastava-se em campo. A saída acabou por ser natural...

Agora é fácil incluir numa compra \"absurda\", mas é totalmente errado inclui-lo nesse lote.

otilious

Moderator
21 Março 2007
64,260
7,849
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não acho mal falar dos \"flop´s\", porque obviamente existiram, mas uma coisa é dizer que foi um \"erro de casting\" ou coisa do género...e outra é dizer quais as compras mais absurdas...

É ridiculo dizer que foi uma compra absurda, uma vez que agora é fácil de criticar, mas na altura quando contrata-se obviamente damos o benefício da dúvida e alguns jogadores que foram contratados mostraram qualidade e grande capacidade nos seus clubes anteriormente, portanto é totalmente errado definir com essa frase, porque erros e \"flop´s\" acontece inevitavelmente em todos os clubes...agora compra absurda? Por favor...

A

Azul 77

Guest
Ou não. Deixem-no jogar pelo menos. Gostei dele nos jogos que fez como LE no mar.

otilious

Moderator
21 Março 2007
64,260
7,849
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> adriano cabral Comentou:

> Parece que vai voltar o Diego Valiente. Pode ser candidato aqui. Não me parece que acrescente nada à equipa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenção caro adriano que o Diogo Valente vai regressar mas ao...Leixões, até porque ele já nem tem contrato com o FC Porto.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,229
38
Porto
> Timofte 2-3 Comentou:

> > mmmkk Comentou:

> > adriano cabral Comentou:

> Postiga...

---

junta-lhe o Ibarra, por um milhão de contos....

--------

o nome deste tópico é \"as compras ABSURDAS\".

Ter pago 1 milhão de contos por um defesa direito há quase 10 anos, foi um ABSURDO.