Super Dragões

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Mencionei isso no tópico sobre comentário ao jogo.

Muitos e bons. Podiam ser mais mas atendendo a situação fiquei bem contente.

Quem daqui do fórum foi a Manchester?
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
São grandes malucos e muito problemáticos, mas sabem dar ambiente aos estádios.

Hoje deram mais uma festival em lisboa.

Aqui ficam algumas imagens destes gajos:

hxxp://www.youtube.com/watch?v=rkgwLXMA5c4
 
M

Mokiev

Guest
Diogo Silva disse:
São grandes malucos e muito problemáticos, mas sabem dar ambiente aos estádios.

Hoje deram mais uma festival em lisboa.

Aqui ficam algumas imagens destes gajos:

hxxp://www.youtube.com/watch?v=rkgwLXMA5c4
E tiveram um grave acidente à saída
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Eu sei, vi agora na sic notícias.

Eles estão bem, mas a pessoa do carro que embateu no autocarro está gravemente ferida.

Mas não entendo como vai contra um autocarro com escolta policial...deve ter-se despistado.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Diogo Silva disse:
Eu sei, vi agora na sic notícias.

Eles estão bem, mas a pessoa do carro que embateu no autocarro está gravemente ferida.

Mas não entendo como vai contra um autocarro com escolta policial...deve ter-se despistado.
Acabou por falecer.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Amanhã vamos estar em bom número e tem de ser um apoio forte no galinheiro!

É relembrar o mítico "apaguem as luzes", deve ser sempre lembrado :)
 
T

Timofte 2-3

Guest
Que bom ouvi-los durante o jogo...estávamos ali todos nós a cantar pelo PORTO.

Grande apoio.

OBRIGADO ULTRAS FC PORTO
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Tou com a garganta toda lixada... acho que cantei tanto, que nem consegui ouvir os lampiões.

No entanto, convém realçar um aspecto que acho essencial, e que mostra a mudança que tem surgido no futebol nacional nestes últimos anos, ainda me lembro de se ir a lisboa ganhar e a viagem ser uma festa que terminava só nas portagens dos carvalhos, era uma festa total de buzinadelas, 4 piscas e afins, para não falar na saída do estádio.

Ontem nada disso aconteceu, o jogo acabou e depois viemos para casa todos sossegados, salvo um ou outro foco de alegria quando nos cruzamos com portistas durante o cortejo de regresso, e sabem porquê?

Porque já não é novidade, é normal isso acontecer e quando deixa de ser novidade, não se dá tanto valor.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Que é feito do tifo1983, o fabuloso, entre outros users que vinham para aqui sempre com histórias e vídeos de outros campeonatos?

Vamos ver se espevitamos de novo essa malta, anda mais desaparecida e faz falta, como todos fazem!

Mais alguma história de ontem? Houve excessos policiais como sempre?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Diogo Silva vou falar como adepto que ontem participou na deslocação dos Ultras a lisboa (mais uma), ontem a policia esteve impecável, como vem sendo habitual... não é à toa que as nossas técnicas e táticas no ambito do control de tumultos é elogiada por todas as forças internacionais que interagem com a gente.

 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Soube que houve algumas escaramuças na bancada mas isso é quase impossível impedir... e soube também o que saiu na CS: alguma malta detida por causa de posse de material pirotécnico.

Um amigo meu que foi também contou algum sururu na estação de Pombal e no colombo...
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Bom video Berdadeiro... :)

Costinha no youtube já arranjas imensos videos do jogo de sexta, os SD Paris até puseram bastantes. Tanto no estádio como antes do jogo, no cortejo.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,962
5,068
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Diogo Silva vou falar como adepto que ontem participou na deslocação dos Ultras a lisboa (mais uma), ontem a policia esteve impecável, como vem sendo habitual... não é à toa que as nossas técnicas e táticas no ambito do control de tumultos é elogiada por todas as forças internacionais que interagem com a gente.
Aquilo que se passou a minha frente não foi normal...
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Malta alguém me arranja uma foto que andou a circular pela net depois da nossa vitória para o campeonato no salão de festas no início do mês, onde dá para ver um adepto do Porto, de pé e de costas, de braços estendidos para o salão? O adepto está de carapuço e tem o emblema nas costas. Até pode ser montagem, mas se alguém a vir que me oriente. Perdi-a e tava engraçada.
 

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
500
314
V.N. Gaia, 1982
Diogo Silva disse:
Malta alguém me arranja uma foto que andou a circular pela net depois da nossa vitória para o campeonato no salão de festas no início do mês, onde dá para ver um adepto do Porto, de pé e de costas, de braços estendidos para o salão? O adepto está de carapuço e tem o emblema nas costas. Até pode ser montagem, mas se alguém a vir que me oriente. Perdi-a e tava engraçada.
Diogo, podes encontrar essa foto aqui
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/420759_365504683471798_105951362760466_1221713_245671232_n.jpg